Óliver Torres

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,156
6,171
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Johann disse:
Sei bem. Estou confiante para a vitória na Luz com Danilo e Uribe. Um meio campo sólido sem ser vistoso. No último clássico no Dragão infelizmente tivemos o “trolha” Danilo no banco para o Órrivel Torres jogar 81 minutos, para gáudio dos fãs dos passes para o lado e remates fracos à figura.

Resultado: meio campo foi um passador e perdemos um jogo decisivo que estivemos a ganhar.
Ainda vamos em Agosto e ja sabemos quem vai ganhar o Premio de Post mais burro de 2019...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,156
6,171
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Johann disse:
Foi uma das principais razões indiscutivelmente. Eu diria a principal razão, ter Óliver e não ter Danilo.

FC Porto nunca venceu slm com Óliver a titular.
Premio para Post Preguiça 2019:

Nem se deu ao trabalho de ir ver o jogo da Taca da Liga...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,156
6,171
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Johann disse:
Tu respondes ao teu próprio post, mas de facto se dividires esse jogo, sem Uribe perdemos 0-3 e com ele ganhamos 2-0. Eu até deixo aqui a minha previsão para o MVP do clássico, é mesmo o Uribe.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Epá o Oliver já foi embora, who gives a fuck se ele joga no Sevilla ou não. Não percebo esta medição de pénis por causa dum jogador que pouco ou nenhum legado deixou no FC Porto.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,522
6,863
Da mesma forma que a titularidade na semana passada não queria dizer que ia ser indiscutível, a não convocatória não quer dizer que vai ser reserva.
É muito cedo para tirar conclusões, ainda para mais com o Rotategui a treinador.

J

Jorge Pacino

Guest
Os fãs que me perdoem. Não é mau jogador mas está longe de ser o que já podia ter sido.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
Até achei que não ia dar discussão, a alegria que o Oli não jogar consegue gerar é fascinante..

Ainda mais puxar o jogos do orcs.. Estivemos a ganhar, sofremos o primeiro golo numa embrulhada entre o Adrian e o Manafá, erro que não mete o meio campo ao barulho de forma nenhuma.. Ainda bem que na primeira volta tivemos o Danilo e o Herrera, pareceu um relógio suíço, sofremos o golo pelo meio porque calhou, nessa altura até já tínhamos o SO para reforçar o que já estava excelente..

Dá para rir um bocado..

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Lol

Calma haters ( neste caso foi só o @Johann ), o Oliver não foi opção porque teve uma pequena lesão no treino anterior ao jogo...

Relaxa

D

Dragon_92

Guest
As desonestidades intelectuais que ainda leio neste tópico...

E já não é nosso jogador, imaginem se fosse!

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Johann disse:
Sei bem. Estou confiante para a vitória na Luz com Danilo e Uribe. Um meio campo sólido sem ser vistoso. No último clássico no Dragão infelizmente tivemos o “trolha” Danilo no banco para o Órrivel Torres jogar 81 minutos, para gáudio dos fãs dos passes para o lado e remates fracos à figura.

Resultado: meio campo foi um passador e perdemos um jogo decisivo que estivemos a ganhar.
E na primeira volta na Luz quando lá fomos ganhar por 5 também foi por causa do Óliver não jogar e o Danilo estar no 11. Ah espera, também perdemos esse jogo e o Óliver nem saiu do banco.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Drago93 disse:
Lol

Calma haters ( neste caso foi só o @Johann ), o Oliver não foi opção porque teve uma pequena lesão no treino anterior ao jogo...

Relaxa
E mesmo que não fosse lesão, se ficar de fora um jogo por opção fosse sinónimo de falta de qualidade, não há Ronaldo ou Messi que resista.

Não sei o que é pior, desejar mal a quem serviu o FC Porto com profissionalismo ou andar a festejar os não convocados do Sevilha ou fosse que clube fosse, que não nos diz nada.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Ignis Draco disse:
E mesmo que não fosse lesão, se ficar de fora um jogo por opção fosse sinónimo de falta de qualidade, não há Ronaldo ou Messi que resista.

Não sei o que é pior, desejar mal a quem serviu o FC Porto com profissionalismo ou andar a festejar os não convocados do Sevilha ou fosse que clube fosse, que não nos diz nada.
Também não sei o que é pior, eu não fiz uma coisa nem outra. Já users a festejar os sucessos do Sevilha, que não nos diz nada, vão ser bastantes.

Mas também me agradam, é bonito ver lendas do FCP serem felizes. O Fernando claro, o Óliver foi mais um.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Johann disse:
Também não sei o que é pior, eu não fiz uma coisa nem outra. Já users a festejar os sucessos do Sevilha, que não nos diz nada, vão ser bastantes.

Mas também me agradam, é bonito ver lendas do FCP serem felizes. O Fernando claro, o Óliver foi mais um.
Repara, cada um é livre do apoiar ou detestar o que quiser. É um bocado triste, na minha perspetiva, ter ódios pessoais, mas se te faz feliz, quem sou eu?

Apoiar o sucesso dos outros é algo que se faz com gosto. Desejar o mal (desportivo), desejo aos nossos adversários, sobretudo aos nossos rivais. Aos nossos ex-jogadores, que nos serviram com profissionalismo, desejar mal porquê? Odiar porquê? Mas é a tal coisa, se te faz feliz força, felizmente não afeta o Oliver (ou o Fernando, ou o Joaquim, ou o Manel, ou o Ronaldo, ou o Messi) de forma alguma.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Johann disse:
Tu respondes ao teu próprio post, mas de facto se dividires esse jogo, sem Uribe perdemos 0-3 e com ele ganhamos 2-0. Eu até deixo aqui a minha previsão para o MVP do clássico, é mesmo o Uribe.
Para mim foi mesmo, e voltou a ganhar 2-0...