Óliver Torres

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Drago93 disse:
Mais um golo hoje... Já vão 4 em meia época, não está mal
Ou seja, tem tantos golos como todos os médios do FC Porto juntos. Curioso, porque muitos diziam que o Oliver era um médio sem golo e agora poucos falam da falta de golo dos médios.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Não tem intensidade!

(Vá lá, vamo-nos rindo das nossas misérias, tiros nos pés e idiotices... a alternativa é menos agradável).

Esperando que o Sérgio seja demitido para à luz das regras o poder insultar à vontade. Por enquanto, ele é que me pode insultar a mim (e a todos nós).

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,563
5,772
Drago93 disse:
Mais um golo hoje... Já vão 4 em meia época, não está mal
Já marcou mais golos em meia época do que em qualquer uma das últimas três épocas. Em Espanha deve ser mais fácil marcar.

Quem também marcou hoje foi o Fernando.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Deco? Hulk? Madger? Não, Oliver Torres, o único ex-jogador do FCP que ainda faz saltitar os corações.

Quando vi o tópico dele activo logo vi que tinha marcado um golito ou algo do género, mas já ia um tempo que não havia movimentações no tópico, ele não tem andado a cheirar banco?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,202
6,275
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
jaco250 disse:
Deco? Hulk? Madger? Não, Oliver Torres, o único ex-jogador do FCP que ainda faz saltitar os corações.

Quando vi o tópico dele activo logo vi que tinha marcado um golito ou algo do género, mas já ia um tempo que não havia movimentações no tópico, ele não tem andado a cheirar banco?
https://www.flashscore.pt/jogador/torres-oliver/6cK1wOfD/

Eu apagava porque ainda da tempo... (Se apagares, eu apago... Nao quero que ninguem te goze!)

Nos ultimos 10 jogos, foi 3x suplente.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,223
40,435
Tenho vista para o Dragão.
jaco250 disse:

Já lá vão quase 6 meses e ainda não curaste essa oliverite?
Ali na Clínica do Bonfim tem uma excelente dermatologista, just in case...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Já lá vão quase 6 meses e ainda não curaste essa oliverite?
Ali na Clínica do Bonfim tem uma excelente dermatologista, just in case...
oliverite?

Eu se não visse o tópico com posts novos nem me lembrava dele....

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Perder uma oportunidade de ficar calado ( ou neste caso, de não escrever nada) nunca caiu tão bem como aqui

Lool

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
jaco250 disse:
oliverite?

Eu se não visse o tópico com posts novos nem me lembrava dele....
Se fosse a ti nem perdia tempo a responder a Olivetes ridiculos !!

São os tais " portistas" de algibeira que veem o clube a perder em casa 1-2 como aconteceu no ultimo jogo e desistem de apoiar a equipa e decidem ir ver o " andebol " e são os mesmos que enchem a boca para falar de portismo e para insultar e criticar o treinador e a equipa quando lhes é conveniente....

Acho bem que este tópico tenha algum movimento, em Janeiro de 2019 perdemos um trofeu (penso que era a Taça da Liga) devido a paragem cerebral (ou não) deste jogador , o que valeu a conquista desse trofeu para as vitrines do Alvalixo !

Acho bem assinalar e destacar as efemérides que fazem as delicias de alguns !!

Tenho pena que não o tenham convidado como mascote da Taça da Liga 2020, por serviços prestados na edição anterior !

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
Ripas disse:
Este tópico e do André Silva... pérolas atrás de pérolas.
20 M nesta "pérola" ... A intenção foi reforçar o plantel ou uma tentativa falhada de fazer stand up !?

Tanta adoração a um gajo que nunca deu nada de bom ao clube, além de destruir balneários, foder taças da liga e nadar com tubarões !!