Óliver Torres

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Péter Lipcsei disse:
Já é nosso durante os próximos 4 anos.
Sim, também é minha opinião. A compra do Oliver está assegurada, com Fair Play financeiro por cumprir não se podia ir por outro caminho tivemos que avançar pelo empréstimo mas no futuro está assegurada, seja comprando nós apenas parte da % do passe e o resto um fundo ou Jorge Mendes, seja como for, julgo estar assegurada.
Diogo Jota se render, se se revelar um jogador de nível (ainda é uma incógnita) também me parece possível do manter, em particular se o Atletico quiser mesmo "reservar" o Ruben ou o André como parece que sim.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Cada vez mais preocupado com o seu rendimento.

Para os seus padrões Oliver não fez hoje um bom jogo.
Demasiados passes falhados(não foram assim tantos mas para o seu nivel foram demais) e más decisões mesmo quando tinha espaço para pensar e decidir tranquilamente.

Espero melhorias significativas

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
27
Matosinhos
Na Champions vai jogar 10/10.
Esteve melhor do que o Herrera.
Não fosse o Depoitre tirar-lhe o pão da boca ainda tinha marcado um golo e já era craque.
Não jogou tão mal como dizem.
Craque.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Assim como o André, devia ter sido poupado depois de um encontro duplo para a selecção (sub-21 neste caso). Teria feito mais sentido colocar o Teixeira no lugar dele.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Oliver13 disse:
Na Champions vai jogar 10/10.
Esteve melhor do que o Herrera.
Não fosse o Depoitre tirar-lhe o pão da boca ainda tinha marcado um golo e já era craque.
Não jogou tão mal como dizem.
Craque.
Essa parte do craque ainda não foi minimamente visível. Ao que se lia aqui, era a solução para todos os nossos males. Agora vê-se

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
DiogoS disse:
Essa parte do craque ainda não foi minimamente visível. Ao que se lia aqui, era a solução para todos os nossos males. Agora vê-se
Apesar de gostar muito do jogador, jamais percebi a lógica de que a sua contratação resolveria muitos problemas no nosso jogo...

Na altura eu preferia termos contratado um centro campista com mais fisico...

Não vale nem de longe nem de perto os 20m €, apesar de ser um bom jogador...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É mais um prejudicado pelo estilo de jogo do nosso treinador.

Ele, tal como i Rúben e o Gonçalo, são jogadores para equipas de posse, classe e valor. Não para equipas que se encolhem, jogam em contra ataque, passes longos para o ponta de lança e cruzamentos do meio campo.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Tem muita classe mas continuo na minha: não é jogador que faça a diferença.

Não é dos que entusiasma e carrega a equipa.... infelizmente já sabíamos disso antes de vir este ano.

No entanto claro que tem valor.... Mas precisamos de mais.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Depois de ler os últimos comentários fui confirmar duas vezes (fui mesmo) se este era mesmo o tópico do Óliver.

Enorme jogador.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Enorme classe mas... não é dos jogadores que pega no jogo quando a coisa complica.

Tem grande classe com a bola nos pés mas falta ali qualquer coisa. Daí também nunca ter pegado no ATM, também devido ao estilo de jogo do Simeone, claro.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Não se esqueçam da idade que tem, basta fazer uma comparação com o Moutinho que todos nós adoramos, era melhor ou pior que Oliver quando tinha a mesma idade?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,466
5,222
Dragon_Forever disse:
Não se esqueçam da idade que tem, basta fazer uma comparação com o Moutinho que todos nós adoramos, era melhor ou pior que Oliver quando tinha a mesma idade?
Mas o Moutinho com a idade dele era tratado como um salvador da pátria?
É que quando o Oliver voltou, ia espalhar magia e "rebentar" defesas com os seus passes de morte.
Até ver, anda desaparecido.

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Mr.Ribeiro 46 disse:
Mas o Moutinho com a idade dele era tratado como um salvador da pátria?
É que quando o Oliver voltou, ia espalhar magia e "rebentar" defesas com os seus passes de morte.
Até ver, anda desaparecido.
Mas também pode ser de onde está a jogar e da liberdade que tem de subir no terreno.
Não podemos ter uma linha reta orientadora, há tantas condicionantes.

P.s. não estou a criticar o NES.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,466
5,222
feira_portista disse:
Mas também pode ser de onde está a jogar e da liberdade que tem de subir no terreno.
Não podemos ter uma linha reta orientadora, há tantas condicionantes.

P.s. não estou a criticar o NES.
Até pode ser de se passar a vida a jogar com passes longos ou de ter jogado pouco na época passada.
Não invalida que, para a expetativa que se tinha dele, ande em claro sub-rendimento.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,576
28,751
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu espero que jogue mais à frente e que assuma mais o jogo e acima de tudo que jogue com alegria que me parece estar um pouco de cabeça para baixo quando não tem nenhum motivo(futebolístico) para tal..