para já, na minha opinião, o Oliver não justifica 20 milhões... para já. potencial não lhe falta, nem mesmo capacidade para já ser um dos grandes craques do campeonato. mas até agora pouco ou nada se viu. vamos ver.
Não posso deixar de concordar mas infelizmente não somos nós a fazer o preço.Blashyrkh disse:para já, na minha opinião, o Oliver não justifica 20 milhões... para já. potencial não lhe falta, nem mesmo capacidade para já ser um dos grandes craques do campeonato. mas até agora pouco ou nada se viu. vamos ver.
sim, sem dúvida! prefiro um Oliver ao pé coxinho do que qualquer Boly ou Depoitre. o Telles ainda passa, tem qualidade, pese embora quando se tem Rafa não faça muito sentido. 20 milhões por um Oliver igual ao da primeira passagem, faz sentido. 20 milhões pelo actual não. mas, acredito que ele aínda vai crescer imenso, e melhorar no que lhe tem faltado. categoria tem ele. quem sabe já hoje vemos o verdadeiro Oliver!Calabote disse:Não posso deixar de concordar mas infelizmente não somos nós a fazer o preço.
Ainda por cima negócios com o Atlético com o Mendes pelo meio...
Por outro lado, é novo, tem qualidade...prefiro dar 20 milhões pelo Olivier do que 7 pelo Depoitre ou 8 pelo Boly. Ou 6/7 pelo Telles com o Rafa no rio ave...
Na outra época tinha o Lopetegui a fazê-lo crescerBlashyrkh disse:sim, sem dúvida! prefiro um Oliver ao pé coxinho do que qualquer Boly ou Depoitre. o Telles ainda passa, tem qualidade, pese embora quando se tem Rafa não faça muito sentido. 20 milhões por um Oliver igual ao da primeira passagem, faz sentido. 20 milhões pelo actual não. mas, acredito que ele aínda vai crescer imenso, e melhorar no que lhe tem faltado. categoria tem ele. quem sabe já hoje vemos o verdadeiro Oliver!
não dúvido que o lopetegui nisso seja bom, ou até muito bom.Sangue Azul disse:Na outra época tinha o Lopetegui a fazê-lo crescer
Agora a culpa é dos outros. Tá completamente a léguas do que mostrou antes e teve uma exibição fraca. Fácil.MISTICAPORTISTA disse:Este sistema obriga o a desgastar se imenso sem bola e com bola não tem os colegas a 2/3 metros como gosta tem os colegas a 10/15 metros de distancia
A culpa não é dos outros, é das caracteristicas dele que não servem para este tipo de futebol.DiogoS disse:Agora a culpa é dos outros. Tá completamente a léguas do que mostrou antes e teve uma exibição fraca. Fácil.
E do Brahimichief disse: