Óliver Torres

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Repito o que disse, basta fazer um pequeno exercício, olhar para o Oliver com o Lopetegui e agora com o Nuno. Cada um tire as conclusões que quiser.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Na primeira parte jogou ao lado do Danilo, na posição de trinco. Como é possível?!?!?

Tanto talento desperdiçado. Tivesse o Lopetegui Casimiro - Oliver - Otavio naquele ano..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por muito que nos custe está a provar porque raramente calçava no Atlético. Bom jogador mas não é o craque que aqui apregoam.
Claro que ser treinado pelo Nuno também não ajuda nada...
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
PortoMDL disse:
Por muito que nos custe está a provar porque raramente calçava no Atlético. Bom jogador mas não é o craque que aqui apregoam.
Claro que ser treinado pelo Nuno também não ajuda nada...
O Oliver Torres tem que começar a jogar para ele próprio, porque "coletivo" é uma palavra que não existe no FCPorto á 4 anos, é muito facil dizer que os jogadores dos rivais são melhor do que os nossos quando os mesmos teem treinadores de jeito.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
symbolik disse:
Repito o que disse, basta fazer um pequeno exercício, olhar para o Oliver com o Lopetegui e agora com o Nuno. Cada um tire as conclusões que quiser.
Nunca vi Otávio com Lopetegui, mas vi-o com o NES... o que já me chega!!!

Oliver é um bom jogador mas não é aquilo que muitos pensam que é...

Atenção que eu gosto do jogador... agora, não vale nem de perto nem de longe 20m €... quanto muito vale metade...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
num caos táctico que é a equipa do porto qualquer jogador joga mal.. este é mais um..
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,620
3,851
Ontem andou claramente perdido em campo e a fazer passes longos sem sentido.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,917
12,321
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com Oliver e Otávio no plantel e andamos a jogar ao 'baliza à baliza', não lembra a ninguém. Rás-me foda...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
andremaisfcp disse:
Com Oliver e Otávio no plantel e andamos a jogar ao 'baliza à baliza', não lembra a ninguém. Rás-me foda...
Para o tipo de jogo praticado muitas das suas qualidades perdem-se...

É um bom jogador mas não para este sistema de jogo...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
andremaisfcp disse:
Com Oliver e Otávio no plantel e andamos a jogar ao 'baliza à baliza', não lembra a ninguém. Rás-me foda...
Junta-lhe  Rúben Neves, o Corona e o Brahimi. Jogadores para fazer triangulações e trocas de bola, não para jogar em segundas bolas e futebol directo, estilo de jogo de equipa pequena.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,917
12,321
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Treinador de Bancada disse:
Junta-lhe  Rúben Neves, o Corona e o Brahimi. Jogadores para fazer triangulações e trocas de bola, não para jogar em segundas bolas e futebol directo, estilo de jogo de equipa pequena.
Eu nem frizei esses, porque pelos vistos (e incrivelmente!!) nem contam para o totobola. Ninguém me venha com o falta de qualidade no plantel, temos bons jogadores em todas as posições, um 11 mais do que suficiente para lutar pela Liga com os rivais! Falta qualidade é em quem os treina e em quem monta estes sistemas de jogo que ao invés de se focar nas melhores virtudes dos seus executantes, foca-se em outra merda qualquer que nem sei dizer.

Mais uma época para o charco e cada vez mais cedo.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
andremaisfcp disse:
Eu nem frizei esses, porque pelos vistos (e incrivelmente!!) nem contam para o totobola. Ninguém me venha com o falta de qualidade no plantel, temos bons jogadores em todas as posições, um 11 mais do que suficiente para lutar pela Liga com os rivais! Falta qualidade é em quem os treina e em quem monta estes sistemas de jogo que ao invés de se focar nas melhores virtudes dos seus executantes, foca-se em outra merda qualquer que nem sei dizer.

Mais uma época para o charco e cada vez mais cedo.
A minha duvida é saber se é o NES que não deixa os jogadores transportar bola ou se são eles que não conseguem.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,260
4,336
Pedro R. disse:
Talento a ser desperdiçado...jogar a 6 num duplo pivôt?????
Só isso devia dar direito a demissão com justa causa!
O que o NES faz a alguns jogadores é ridículo!! A do Oliver é gritante... mas há mais casos!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
Oliver bem la atrás a fazer exatamente o quê??? Para distribuir a bola a essa distancia existe o Ruben Neves...

NES a inventar...