Óliver Torres

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Não foi o seu melhor jogo, mas não achei que esteve mal, só que esta táctica talvez não seja onde rende mais e acima de tudo pareceu-me que tal como outros jogadores, tirou o pé do acelerador na 2ª parte por causa da Champions.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
O 4-4-2 não tem ajudado ninguém, o meu campo tem sido o espelho disso..

O Oliver tem de ser quem inicia a construção, mas o que se vê é que acontece tudo à sorte, ora sai o Danilo e a segunda linha da equipa lança-se toda para a frente, ora sai o Óliver e normalmente saímos bem apoiados ora sai o 3° médio e depende, o Herrera transporta o André levanta a cabeça e tenda jogar na queima..

Estabilidade pede-se, o Oliver tem sido o centro do que de bom se tem visto, mas é preciso que não tenha de se adaptar se jogo para jogo, é preciso rotina..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,862
Conquistas
1
killermartins disse:
O 4-4-2 não tem ajudado ninguém, o meu campo tem sido o espelho disso..

O Oliver tem de ser quem inicia a construção, mas o que se vê é que acontece tudo à sorte, ora sai o Danilo e a segunda linha da equipa lança-se toda para a frente, ora sai o Óliver e normalmente saímos bem apoiados ora sai o 3° médio e depende, o Herrera transporta o André levanta a cabeça e tenda jogar na queima..

Estabilidade pede-se, o Oliver tem sido o centro do que de bom se tem visto, mas é preciso que não tenha de se adaptar se jogo para jogo, é preciso rotina..
Gostava que se assumisse de uma vez o Oliver a 8... e gostava de ver o Otávio a 10...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Villas disse:
Gostava que se assumisse de uma vez o Oliver a 8... e gostava de ver o Otávio a 10...
Isso seria ouro sobre azul, de repente poderíamos fazer um meio-campo/ataque com um potencial brutal..

Gosto muito do André André e custa-me a engolir, mas o Herrera ao seu jeito é um grande jogador, cobre tudo e chega bem à frente.. Mas o Otávio o ano passado partiu tudo a 10.. Se temos a sorte de ter o Danilo atrás, não seria um problema ter 2 pesos leves na frente..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
Não foi o seu melhor jogo, mas não achei que esteve mal, só que esta táctica talvez não seja onde rende mais e acima de tudo pareceu-me que tal como outros jogadores, tirou o pé do acelerador na 2ª parte por causa da Champions.
Tirarem o pé com 2-1 faz-me confusão... Num lance fortuito, num canto sofre-se um golo e depois quero ver como é.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Qui se pasa hombre? Sem rotação, sem intensidade e alegria. A técnica está lá mas falta aquela vontade de triunfar juvenil que vi no Oliver há 2 anos atrás.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
Acho que fez um bom jogo, no entanto o Otávio esteve fantástico e se calhar, ofuscou um pouco o Óliver, mas acho que esteve bem.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,754
4,887
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fez um grande jogo, agressivo e sempre com intensidade. Nem percebo as críticas. O Otávio esteve mais cintilante mas nem por sombras o Óliver fez um jogo subpar. Aliás este ano temos 2 grandes O's :)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragao87 disse:
Fez um grande jogo, agressivo e sempre com intensidade. Nem percebo as críticas. O Otávio esteve mais cintilante mas nem por sombras o Óliver fez um jogo subpar. Aliás este ano temos 2 grandes O's :)
Sinceramente ainda não vi um grande jogo dele desde que veio... O Otávio tem sido bem melhor.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
«Óliver: A capacidade de encontrar o buraco da agulha para fazer passar a bola num encontro em que, em muitos momentos, o Boavista jogou com um bloco muito compacto. Forte também nas recuperações de bola a meio campo.»
(In maisfutebol)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Não se pode dizer que fez um grande jogo, mas fez o que lhe competia, desta vez vestiu o fato macaco e deixou o Otávio brilhar! O Oliver é daqueles que não sabe jogar mal  ; )
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Fez um jogo razoável, tem qualidade para muito mais, mas acho que ainda precisa de tempo para se acostumar aos colegas e ao pouco fio de jogo que temos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
precisa de mais tempo e de um meio campo fixo e não esta loucura de andar sempre a rodar jogadores..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,285
44,683
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o NES o colocar a jogar sempre no meio e com 3 gajos na frente a desmarcar-se ele mete la a bola.