Óliver Torres

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,531
Porto disse:
São estes comentários que eu não percebo.

Se não marca, banco? Então o Oliver é um avançado?

Não faz sentido. Quantos jogadores de too mundial no meio campo não fazem golos?!

O Moutinho, fazia golos?

-

É clássica demagogia: ”estamos com falta de golos e o Oliver não marca a dois anos. A culpa da falta de golos só pode ser do Oliver.”

Mais critério e responsabilidade intelectual com estes argumentos e pseudo análises sff.
os golos são um dos pro menores dos quais ele tem falhas e neste em particular graves...

Na minha opinião o Sérgio Oliveira era mais útil que o Oliver e provou isso o ano passado dando mais equilíbrios no meio campo, bom jogador ao nível do passe e com a vantagem de bater bem as bolas paradas e remate fora de área..

Não tenho problemas em que o Oliver seja sempre o melhor em campo agora acho que é um jogador curto para o FC Porto...

Abraço

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Porto disse:
São estes comentários que eu não percebo.

Se não marca, banco? Então o Oliver é um avançado?

Não faz sentido. Quantos jogadores de too mundial no meio campo não fazem golos?!

O Moutinho, fazia golos?

-

É clássica demagogia: ”estamos com falta de golos e o Oliver não marca a dois anos. A culpa da falta de golos só pode ser do Oliver.”

Mais critério e responsabilidade intelectual com estes argumentos e pseudo análises sff.
É só sofistas neste forum, reis do raciocínio indutivo.

A outra é " Desde que o Pepe entrou na equipa começamos a não ganhar jogos"

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,531
Treinador de Bancada disse:
É só sofistas neste forum, reis do raciocínio indutivo.

A outra é " Desde que o Pepe entrou na equipa começamos a não ganhar jogos"
O Pepe na minha opinião ainda é dos melhores centrais do mundo...

Quanto ao Oliver acho que era bom um médio titular faça golos...

São opiniões que são como os treinadores de bancada... A muitas... Vale o que vale

Abraço

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,419
892
homem do jogo uma vez, homem do jogo duas vezes, homem do jogo tres vezes, homem do...

Continua a não ser indiscutivel para entrar outro jogador de qualidade inferior... Vai se la saber porque...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,073
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É tão triste que o Danilo tenha de se lesionar para o Oliver jogar e fazer jogar. É revoltante.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Em termos de inteligência de jogo, está num patamar muito acima de qualquer jogador do campeonato português. Impressionante como define quase sempre bem e a circulação é muito mais fluída com ele em campo.