Óliver Torres

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Mas quem é que o convocou e pôs a jogar? O jardineiro?. Enfim, criar guerrinhas entre treinador e jogador não leva a lado nenhum.

Eu sou daqueles que acha que o Oliver devia jogar sempre ou quase sempre pois é o mais talentoso jogador que temos no meio campo, mas não ataco o treinador por isso. Alguem acha que o Sergio tem algo contra o Oliver ou que não quer que as coisas lhe corram bem? Enfim.

25 Maio 2013
4,686
2,891
juliolopes disse:
Mas quem é que o convocou e pôs a jogar? O jardineiro?. Enfim, criar guerrinhas entre treinador e jogador não leva a lado nenhum.

Eu sou daqueles que acha que o Oliver devia jogar sempre ou quase sempre pois é o mais talentoso jogador que temos no meio campo, mas não ataco o treinador por isso. Alguem acha que o Sergio tem algo contra o Oliver ou que não quer que as coisas lhe corram bem? Enfim.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Para ser um dos melhores jogadores da nossa liga só precisava de uma coisa que não tem... ser moralizado... mimado... como se diz na gíria da  bola.
O mimo marca pontos e golos.
Moralizado... corre, finta, passa (como poucos) e marca!
Era a altura do meu querido SC dar o braço a torcer, e ter uma conversa para dar uma alma do tamanho do mundo ao Óliver...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
juliolopes disse:

Não tem algo contra o Oliver mas abanca-o ou tira-o muito mais facilmente do que um Herrera ou um Marega.
Se calhar, tem a ver com a personalidade do espanhol que não parece gostar de andar metido em confusões e aceita mais facilmente essas coisas.
Por outro lado, aqui no fórum há um exagero enorme na bajulação ao Oliver.
Chega-se ao ponto de criticar colegas de setor só por ele não jogar.

J

JAEP

Guest
juliolopes disse:
Alguem acha que o Sergio tem algo contra o Oliver ou que não quer que as coisas lhe corram bem? Enfim.
Não acho isso, mas acho que a teimosia e o querer estar certo em relação a certas coisas levam a melhor sobre nós muitas vezes. E se o SC conseguir provar que consegue ganhar sem Oliver em campo e com jogadores mais ao seu estilo eu acho que ele vai fazer isso, como se tem visto aliás.

Não existe uma explicação plausivel alem desta para não se utilizar o Oliver como titular. Ainda para mais a jogar em casa, contra equipas fechadas como foi o caso de ontem em que precisas de jogadores que consigam atraves da sua inteligencia e qualidade de passe que abram espaços, inventem jogadas.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Mesmo que subtil, o treinador parece ter alguma preferência por rafeiros ao invés de jogadores com algum pedigree e sejam meninos bonitos...

Às tantas se o futebol do Oliver não fosse tão refinado, se tivesse andado a apanhar balões no Penafiel e Olhanense, talvez fosse mais compreendido pela equipa técnica...

O Brahimi também tem um estilo de futebol mais altivo e quando isso é mais evidente leva tratamento igual ao do Oliver, sai do jogo...

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Dragon_92 disse:
Olha outro hater... Serviu-te a carapuça? :)
Amigo, não sou hater, muito menos "lambe-cus" do jogador A ou B!!!!

Ponho os interesses do clube acima de qualquer fanatismo , adeptos como tu festejam as nossas derrotas quando o jogador A ou B não é titular !!!!

Não te vi aqui a mandar postas de pescada quando Oliver ofereceu a Taça da Liga ao Sporting, ja sei, culpa-se o Militão,é mais conveniente !!!!

Por muito que doa aos fanáticos como tu, Herrera ofereceu-nos um título, Herrera é um jogador fundamental para o nosso 11 titular, não sou eu que digo, SC pensa o mesmo...não abdica dele, ao passo que Oliver vai jogando quando calha !!

Facto : HERRERA sabe marcar golos e rematar a baliza, por muito que te doa, vai te continuar a provocar azia com os seus golos e as suas exibições, ao passo que o espanhol vai continuando a rematar em drecção do Alameda, qualquer dia ainda acerta!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
Mesmo que subtil, o treinador parece ter alguma preferência por rafeiros ao invés de jogadores com algum pedigree e sejam meninos bonitos...

Às tantas se o futebol do Oliver não fosse tão refinado, se tivesse andado a apanhar balões no Penafiel e Olhanense, talvez fosse mais compreendido pela equipa técnica...

O Brahimi também tem um estilo de futebol mais altivo e quando isso é mais evidente leva tratamento igual ao do Oliver, sai do jogo...
Por um lado há quem defenda que o SC não pode jogar só com "2 médios" tem que jogar com 3, depois se joga com o Danilo e o Herrera é porque só gosta de rafeiros..

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
117
20
Alguém me sabe dizer quantas vezes o Oliver já foi o melhor em campo esta época? Não estou a contar mas parecem-me bastantes, isto não tendo jogado vários jogos e outros que só entrou para os últimos 20/30 minutos...

D

Dragon_92

Guest
Constituição disse:

Ponho os interesses do clube acima de qualquer fanatismo , adeptos como tu festejam as nossas derrotas quando o jogador A ou B não é titular !!!!

Não te vi aqui a mandar postas de pescada quando Oliver ofereceu a Taça da Liga ao Sporting, ja sei, culpa-se o Militão,é mais conveniente !!!!

Por muito que doa aos fanáticos como tu, Herrera ofereceu-nos um título, Herrera é um jogador fundamental para o nosso 11 titular, não sou eu que digo, SC pensa o mesmo...não abdica dele, ao passo que Oliver vai jogando quando calha !!

Facto : HERRERA sabe marcar golos e rematar a baliza, por muito que te doa, vai te continuar a provocar azia com os seus golos e as suas exibições, ao passo que o espanhol vai continuando a rematar em drecção do Alameda, qualquer dia ainda acerta!
Primeiro que tudo: não te admito que digas que festejo as derrotas do Porto. Dirige-te ao teu primaço, ao teu irmão ou à tua mãe nesses termos, a mim não.

Eu também ponho os interesses do clube à frente de tudo, e se achasse que o Óliver não estava em boa forma ou que outros jogadores podiam desempenhar melhor o papel na equipa, eu seria o primeiro a dizer "Óliver, banquillo".

Esse mito de que perdemos a Taça da Liga por causa do Óliver é um mito tão grande como aquele da época do NES em que se dizia que perdemos o campeonato porque o Herrera teve aquele erro ridículo contra os orcs em que cedeu o canto. Se formos a ver, tanto podemos ter perdido a Taça da Liga por causa do Militão, que mandou a bola para zona proibida, como podemos ter perdido por causa do Óliver que fez o penalty, como podemos ter perdido por causa do Felipe e do Hernâni que falharam os seus penaltys, ou como podemos ter perdido por causa dos avançados, que tiveram bastantes oportunidades que não conseguiram concretizar. É a EQUIPA que ganha ou perde, e não o jogador A ou B... Tal como na época do NES tanto podemos ter perdido o campeonato com essa asneira do Herrera, como podemos ter perdido por andarmos a empatar contra Feirenses, Belenenses e Setúbais desta vida... E aí também houve os padres que nos tiraram uma carrada de pontos... Por isso deixa-te desse argumento que tem tanto de falacioso como de RIDÍCULO.

Por acaso já me viste neste fórum a dizer que o Herrera não devia ser titular no Porto?! A única coisa que disse, e que não retiro uma vírgula, é que preferia 1000x renovar com o melhor jogador do campeonato português do que com o Herrera. E também critico depois de uma má exibição, como faço com qualquer jogador...

Fanático és tu, e o teu clube chama-se "Todo es culpa de Óliver". Por muito que te doa as melhores exibições desta época foram com Óliver no 11 e em grande plano... Assim de repente aquele jogo contra o Schalke... Lembras-te desse, ou tens memória seletiva só para te lembrares do que te convém?

E espero que o Herrera continue a marcar golos, porque significa que o FC Porto marca golos... Ao contrário de ti, que tudo aquilo que queres é que o Óliver continue a rematar mal. Nem todos são como tu, meu caro...

Refresca essas ideias mas é...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Constituição disse:

Quem dera ao Herrera ser metade do jogador que é o Óliver.

N

Noventa e Nove

Guest
Constituição disse:

A tua primeira e segunda frases são contraditas pelo restante do teu post. Nada que, de resto, já não se soubesse.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Óliver é muito mais jogador com bola, o Herrera é muito mais jogador sem bola. Numa equipa como a nossa, que entra para controlar e ganhar todos os jogos prefiro o Óliver por ser muito mais jogador com bola. Mas num contexto de Champions, se for para jogar num meio campo a 2 e for entre Herrera e Óliver quanto ao segundo homem, a escolha terá de ser sempre o Herrera.

Por mim era Herrera e Óliver ou Danilo e Óliver no campeonato e Danilo, Herrera e Óliver na Champions.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Flanders disse:
O Óliver é muito mais jogador com bola, o Herrera é muito mais jogador sem bola. Numa equipa como a nossa, que entra para controlar e ganhar todos os jogos prefiro o Óliver por ser muito mais jogador com bola. Mas num contexto de Champions, se for para jogar num meio campo a 2 e for entre Herrera e Óliver quanto ao segundo homem, a escolha terá de ser sempre o Herrera.

Por mim era Herrera e Óliver ou Danilo e Óliver no campeonato e Danilo, Herrera e Óliver na Champions.
Mentira.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Flanders disse:

O Óliver é de muito longe o jogador mais inteligente na ocupação de espaços em Portugal, com e sem bola. O Herrera tem uma grande disponibilidade física e isso permite-lhe cobrir muito terreno mas por vezes parece uma barata tonta.