Mais uma chapada a SC...entrou e a qualidade aumentou logo.
juliolopes disse:Mas quem é que o convocou e pôs a jogar? O jardineiro?. Enfim, criar guerrinhas entre treinador e jogador não leva a lado nenhum.
Eu sou daqueles que acha que o Oliver devia jogar sempre ou quase sempre pois é o mais talentoso jogador que temos no meio campo, mas não ataco o treinador por isso. Alguem acha que o Sergio tem algo contra o Oliver ou que não quer que as coisas lhe corram bem? Enfim.
Não tem algo contra o Oliver mas abanca-o ou tira-o muito mais facilmente do que um Herrera ou um Marega.juliolopes disse:Mas quem é que o convocou e pôs a jogar? O jardineiro?. Enfim, criar guerrinhas entre treinador e jogador não leva a lado nenhum.
Eu sou daqueles que acha que o Oliver devia jogar sempre ou quase sempre pois é o mais talentoso jogador que temos no meio campo, mas não ataco o treinador por isso. Alguem acha que o Sergio tem algo contra o Oliver ou que não quer que as coisas lhe corram bem? Enfim.
Não acho isso, mas acho que a teimosia e o querer estar certo em relação a certas coisas levam a melhor sobre nós muitas vezes. E se o SC conseguir provar que consegue ganhar sem Oliver em campo e com jogadores mais ao seu estilo eu acho que ele vai fazer isso, como se tem visto aliás.juliolopes disse:Alguem acha que o Sergio tem algo contra o Oliver ou que não quer que as coisas lhe corram bem? Enfim.
Amigo, não sou hater, muito menos "lambe-cus" do jogador A ou B!!!!Dragon_92 disse:Olha outro hater... Serviu-te a carapuça?
Por um lado há quem defenda que o SC não pode jogar só com "2 médios" tem que jogar com 3, depois se joga com o Danilo e o Herrera é porque só gosta de rafeiros..kal-el disse:Mesmo que subtil, o treinador parece ter alguma preferência por rafeiros ao invés de jogadores com algum pedigree e sejam meninos bonitos...
Às tantas se o futebol do Oliver não fosse tão refinado, se tivesse andado a apanhar balões no Penafiel e Olhanense, talvez fosse mais compreendido pela equipa técnica...
O Brahimi também tem um estilo de futebol mais altivo e quando isso é mais evidente leva tratamento igual ao do Oliver, sai do jogo...
Primeiro que tudo: não te admito que digas que festejo as derrotas do Porto. Dirige-te ao teu primaço, ao teu irmão ou à tua mãe nesses termos, a mim não.Constituição disse:Amigo, não sou hater, muito menos "lambe-cus" do jogador A ou B!!!!
Ponho os interesses do clube acima de qualquer fanatismo , adeptos como tu festejam as nossas derrotas quando o jogador A ou B não é titular !!!!
Não te vi aqui a mandar postas de pescada quando Oliver ofereceu a Taça da Liga ao Sporting, ja sei, culpa-se o Militão,é mais conveniente !!!!
Por muito que doa aos fanáticos como tu, Herrera ofereceu-nos um título, Herrera é um jogador fundamental para o nosso 11 titular, não sou eu que digo, SC pensa o mesmo...não abdica dele, ao passo que Oliver vai jogando quando calha !!
Facto : HERRERA sabe marcar golos e rematar a baliza, por muito que te doa, vai te continuar a provocar azia com os seus golos e as suas exibições, ao passo que o espanhol vai continuando a rematar em drecção do Alameda, qualquer dia ainda acerta!
Quem dera ao Herrera ser metade do jogador que é o Óliver.Constituição disse:Amigo, não sou hater, muito menos "lambe-cus" do jogador A ou B!!!!
Ponho os interesses do clube acima de qualquer fanatismo , adeptos como tu festejam as nossas derrotas quando o jogador A ou B não é titular !!!!
Não te vi aqui a mandar postas de pescada quando Oliver ofereceu a Taça da Liga ao Sporting, ja sei, culpa-se o Militão,é mais conveniente !!!!
Por muito que doa aos fanáticos como tu, Herrera ofereceu-nos um título, Herrera é um jogador fundamental para o nosso 11 titular, não sou eu que digo, SC pensa o mesmo...não abdica dele, ao passo que Oliver vai jogando quando calha !!
Facto : HERRERA sabe marcar golos e rematar a baliza, por muito que te doa, vai te continuar a provocar azia com os seus golos e as suas exibições, ao passo que o espanhol vai continuando a rematar em drecção do Alameda, qualquer dia ainda acerta!
1/3gor!s disse:Quem dera ao Herrera ser metade do jogador que é o Óliver.
A tua primeira e segunda frases são contraditas pelo restante do teu post. Nada que, de resto, já não se soubesse.Constituição disse:Amigo, não sou hater, muito menos "lambe-cus" do jogador A ou B!!!!
Mentira.Flanders disse:O Óliver é muito mais jogador com bola, o Herrera é muito mais jogador sem bola. Numa equipa como a nossa, que entra para controlar e ganhar todos os jogos prefiro o Óliver por ser muito mais jogador com bola. Mas num contexto de Champions, se for para jogar num meio campo a 2 e for entre Herrera e Óliver quanto ao segundo homem, a escolha terá de ser sempre o Herrera.
Por mim era Herrera e Óliver ou Danilo e Óliver no campeonato e Danilo, Herrera e Óliver na Champions.
O Óliver é de muito longe o jogador mais inteligente na ocupação de espaços em Portugal, com e sem bola. O Herrera tem uma grande disponibilidade física e isso permite-lhe cobrir muito terreno mas por vezes parece uma barata tonta.Flanders disse:O Óliver é muito mais jogador com bola, o Herrera é muito mais jogador sem bola. Numa equipa como a nossa, que entra para controlar e ganhar todos os jogos prefiro o Óliver por ser muito mais jogador com bola. Mas num contexto de Champions, se for para jogar num meio campo a 2 e for entre Herrera e Óliver quanto ao segundo homem, a escolha terá de ser sempre o Herrera.
Por mim era Herrera e Óliver ou Danilo e Óliver no campeonato e Danilo, Herrera e Óliver na Champions.
Mentira para ti, admirador cego do Óliver. Para quem é imparcial, o Herrera é melhor jogador no jogo sem bola. O que não quer dizer que o Herrera seja melhor jogador porque não é.gor!s disse:Mentira.