De qlq das formas essa imagem acho q não é de ontembattou disse:Não consigo parar de rir-me:
![]()
Primeira parte muito ma ofensivamente.bballchinaski disse:brilhante resultado embora a qualidade do jogo jogado continue baixinha,a ver se melhora com este aumento de moral, precisanos de dez pontos em 4 jogos, mas chegados aqui é para os ganhar a todos, claro. é só mais um esforço final, vamos porto
O clube sim!!!! A cidade tenho de puxar para a minha...MiguelDeco disse:![]()
![]()
BOM DIA PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CIDADE MAIS LINDA DO MUNDO COM O CLUBE MAIS LINDO DO MUNDO.
ehehehebattou disse:Não consigo parar de rir-me:
![]()
A namorada é o Calado?RetsnomFCP disse:Olhem este no serorc... Foi para a beira mar chorar com a namorada. AHAHAHAHAHAHAHAHA
"Estou feito em merda, pqp.
E amanhã é que vai doer quando tiver de aturar gajos que só saem da toca quando estão por cima.
Dói-me ver o meu clube perder desta maneira, perder um penta, pqp, agora eles vão poder dizer que só eles o foram.
Estou muito triste, depois do golo chorei de tristeza, no final do jogo fui com a minha namorada para a beira da praia e chorei, como disse aqui ao bocado parecia um puto de 6 anos quando os pais não lhe dão o brinquedo que quer.
Isto é injusto, não o jogo em si, mas sim comparando os dois clubes, o nosso Benfica não merecia isto, porquê nós? Já não chegou os traumas que tivemos? Foda-se, não percebo.
Estou mesmo triste, amo-te Benfica.
Tenho uma frase em mente, uma frase que descreve um momento destes, um momento em que eu e muitos de vocês sentem tristeza e um amor ao Benfica para sempre."
Uma mão e uma calcadela, o Jardel calca o Marega!F_Ferr disse:Agora, no Dragão, há uma mão no Marega de Jardel, e ninguém quis saber
2 penaltisFCPorto1989 disse:E eles também empataram no Dragão (esta época) por um golo limpissimo anulado e um penalty nao assinalado contra eles...
Fdx, o belenenses tem adeptos em braga?....Paredes5 disse:Fui à papelaria buscar o jornal, o dono estava cabisbaixo, entretanto entra um cliente conhecido e ele cumprimenta-o:
"Olá, bom dia, tudo bem?"
Responde-lhe o outro:
Bom dia.
Tudo bem? Nem por isso...
Depois abateu-se um silêncio ensurdecedor.
Esqueci-me de referir que foi na capital dos lampiões no Norte (Braga).
muito bom eheheheehbattou disse:Não consigo parar de rir-me:
![]()
FCP777 disse:https://twitter.com/silviarocha18/status/985611584738414594