Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

• Iker Casillas

Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

Votos: 77 15.3%
  • Felipe

Votos: 3 0.6%
  • Marcano

Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

Votos: 2 0.4%
  • Herrera

Votos: 347 69.1%
  • Sérgio Oliveira

Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

Votos: 3 0.6%
  • Otávio

Votos: 2 0.4%
  • Marega

Votos: 9 1.8%
  • Soares

Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

Votos: 0 0.0%
  • Corona

Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

Votos: 1 0.2%

• Total de eleitores
    502

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,490
198
Agora mais a frio... continuo a não acreditar muito... só se conseguirmos ganhar na madeira penso eu. Tenho um medo enorme nos jogos fora fdx... vai haver aldrabice e corrupção....

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Mais uma vez grande equipa e eu que muitas vezes disse que tínhamos muito jogador burro e sem traquejo de campeão. Mesmo não tivéssemos ganho hoje continuaria a apoiar pois acredito no Sérgio Conceição que mesmo com as suas falhas é um dos nossos. Além de que sabe bem o que quer e sempre igual a si mesmo

Aliás até a nossa forma de jogar cheia de pujança, para o bem e para o mal, é a cara dele. Sempre a jogar para a frente e é essa atitude que nos é intrínseca, seja onde for.

Hoje não estou exuberante nem festejei como um doido, mas estou feliz. Feliz pela equipa, treinador, capitão, claque quem tem sido incrível esta época e pelos adeptos espalhados pelo mundo claro.

Convém também não esquecer que ser campeão na 1a época e no campeonato actual, é um feito notável porque lutamos contra um regime de podridão e subserviência como nunca visto em Portugal. Acredito que vamos ser campeões mas ainda vamos sofrer. Desta vez estarei nos Aliados sem dúvida, precisamos do título mais do que nunca.

Abraço a todos e boa semana

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,963
18,019
Que emoção indescritível ver in loco o Mágico Porto derrotar a máfia no seu covil e no último suspiro. ! Chorei!

Amo-te Porto.

Rumo ao Título, rumo aos Aliados!

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,543
2,791
lucas8 disse:
e a capa da bolha está em banho maria?
Foi mesmo ao banho. Foi tanta lágrima naquela redação que conseguiram provocar uma cheia por lá. Tão cedo não há capa.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
The_Boss disse:
Agora mais a frio... continuo a não acreditar muito... só se conseguirmos ganhar na madeira penso eu. Tenho um medo enorme nos jogos fora fdx... vai haver aldrabice e corrupção....
se não houver missas eu acredito...acho que o porto aprendeu a lição de Paços e de Belém... Em condições normais vamos ganhar os jogos todos...

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,490
198
MADJER99 disse:
se não houver missas eu acredito...acho que o porto aprendeu a lição de Paços e de Belém... Em condições normais vamos ganhar os jogos todos...
Vai haver missas é 100% certo

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,263
4,859
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
diclara disse:
Grande vitória já tínhamos saudades de vibrar assim !!!!início de jogo positivo, eles responderam bem e conseguiram nos desequilibrar devido ao mau posicionamento do Otávio e as perdas de bola do Brahimi, segunda parte SC mexeu bem ao puxar o Otávio para dentro e o Marega a dar mais profundidade , grande Golo do capitão que na hora de festejar não mostrou o nome dele mas sim o símbolo do NGC.
MVP Ricardo Pereira
Sérgio Oliveira fez um jogaço quantos passes de 30 metros fez sem errar
Herrera grande Golo
Otávio bem qd veio mais para o miolo
Defesa algo nervosa
Casillas quem sabe não esquece
Brahimi foi preciso errar na primeira parte para acertar na segunda
3 vitórias e um empate é o que precisamos , já me vejo nos Aliados a festejar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Otavio esteve muito mal.. xegou a ser um a menos . E Ricardo foi pelo lado dele que o benfica mais criou perigo.

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

diclara

Arquibancada
30 Agosto 2016
133
7
quintero disse:
Otavio esteve muito mal.. xegou a ser um a menos . E Ricardo foi pelo lado dele que o benfica mais criou perigo.

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Opiniões !!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
brilhante resultado embora a qualidade do jogo jogado continue baixinha,a ver se melhora com este aumento de moral, precisanos de dez pontos em 4 jogos, mas chegados aqui é para os ganhar a todos, claro. é só mais um esforço final, vamos porto

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,377
5,524
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Se há campeonato que merece dedicatória ao Pedroto será este caramba! Estes últimos 4 anos de ditadura, fascismo, e de censura fizeram o futebol português voltar ao que era antes de 1974!