Agora mais a frio... continuo a não acreditar muito... só se conseguirmos ganhar na madeira penso eu. Tenho um medo enorme nos jogos fora fdx... vai haver aldrabice e corrupção....
Sim ,ele é bi...chona !Noventa e Nove disse:Ele não é tetra, é bi.
(Estou a falar de títulos...)
És tu Vieira?MADJER99 disse:vingouse...
Eu diria que é a Ovelha Azul e Branca...Barrigana disse:isso é o inverso da ovelha negra. é um rebanho negro e tu és a ovelha branca.
sem ofensa, claro.
Uma denúncia anónima já para o Franguela por estar a festejar o golo do Porto...Vlk disse:Que é isso Varela?
![]()
Não os posso censurar por isso...ReleasePT disse:A btv tinha na sua programação repetir o jogo a esta hora, mas como perderam não passam. São mesmo fdp...
Se o benfica ganhar os jogos todos...diclara disse:3 vitórias e um empate é o que precisamos , já me vejo nos Aliados a festejar
Foi mesmo ao banho. Foi tanta lágrima naquela redação que conseguiram provocar uma cheia por lá. Tão cedo não há capa.lucas8 disse:e a capa da bolha está em banho maria?
se não houver missas eu acredito...acho que o porto aprendeu a lição de Paços e de Belém... Em condições normais vamos ganhar os jogos todos...The_Boss disse:Agora mais a frio... continuo a não acreditar muito... só se conseguirmos ganhar na madeira penso eu. Tenho um medo enorme nos jogos fora fdx... vai haver aldrabice e corrupção....
Vai haver missas é 100% certoMADJER99 disse:se não houver missas eu acredito...acho que o porto aprendeu a lição de Paços e de Belém... Em condições normais vamos ganhar os jogos todos...
Otavio esteve muito mal.. xegou a ser um a menos . E Ricardo foi pelo lado dele que o benfica mais criou perigo.diclara disse:Grande vitória já tínhamos saudades de vibrar assim !!!!início de jogo positivo, eles responderam bem e conseguiram nos desequilibrar devido ao mau posicionamento do Otávio e as perdas de bola do Brahimi, segunda parte SC mexeu bem ao puxar o Otávio para dentro e o Marega a dar mais profundidade , grande Golo do capitão que na hora de festejar não mostrou o nome dele mas sim o símbolo do NGC.
MVP Ricardo Pereira
Sérgio Oliveira fez um jogaço quantos passes de 30 metros fez sem errar
Herrera grande Golo
Otávio bem qd veio mais para o miolo
Defesa algo nervosa
Casillas quem sabe não esquece
Brahimi foi preciso errar na primeira parte para acertar na segunda
3 vitórias e um empate é o que precisamos , já me vejo nos Aliados a festejar
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Opiniões !!!quintero disse:Otavio esteve muito mal.. xegou a ser um a menos . E Ricardo foi pelo lado dele que o benfica mais criou perigo.
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk