BOM DIA CARALHO..... E QUE DIA LINDO
...
e os 4-1 a Lázio, depois de começar a perder 1-0, para as meias da taça Uefa!aaveloso disse:Eu punha aí os 5-0 de Bremen.
----------------------------RetsnomFCP disse:Olhem este no serorc... Foi para a beira mar chorar com a namorada. AHAHAHAHAHAHAHAHA
"Estou feito em merda, pqp.
E amanhã é que vai doer quando tiver de aturar gajos que só saem da toca quando estão por cima.
Dói-me ver o meu clube perder desta maneira, perder um penta, pqp, agora eles vão poder dizer que só eles o foram.
Estou muito triste, depois do golo chorei de tristeza, no final do jogo fui com a minha namorada para a beira da praia e chorei, como disse aqui ao bocado parecia um puto de 6 anos quando os pais não lhe dão o brinquedo que quer.
Isto é injusto, não o jogo em si, mas sim comparando os dois clubes, o nosso Benfica não merecia isto, porquê nós? Já não chegou os traumas que tivemos? Foda-se, não percebo.
Estou mesmo triste, amo-te Benfica.
Tenho uma frase em mente, uma frase que descreve um momento destes, um momento em que eu e muitos de vocês sentem tristeza e um amor ao Benfica para sempre."
BOM DIAMiguelDeco disse:BOM DIA CARALHO..... E QUE DIA LINDO...
com sorte, enquanto ele chorava, ela escapulia do carro, entrava noutro e fazia uma coisa que rima com chorava... e depois voltava e dava-lhe um jinho na boca. Seria só a segunda cornice na noite desse fdp.grandeporto disse:----------------------------
A namorada que não seja lorpa, há muita gente para a fazer feliz, então Portistas felizes e disponiveis para males de amor mas o melhor é esperar pelo fim do campeonato.
Acho que a melhor resposta do Herrera e do Sérgio Conceição seria dizer:MiguelDeco disse:Alguém se lembra de ver uma flash com perguntas a treinadores com direito a vídeo sobre um lance? Alguém se lembra de uma merda destas? Eu estou revoltado com esta palhaçada. E a RTP tem sido pródiga nisto. E ninguém neste clube mete esses caralhos na ordem? E o sérgio responde? Se fosse eu metia aquela gente na ordem logo..
o sérgio desiludiu-me um pouco ali.. ele que tem um feitio filho da puta engasgou-se e tudo. Caralho, o que ele tinha que dizer é "Sou treinador do Porto, não sou comentador de lances escolhidos avulsamente por uma direcção de programas que de isenta tem pouco. Quando me perguntarem, em tempo real, e com direito a repetição ao treinador adversário, sobre o lance do fora de jogo do Herrera no Dragão pode ser que eu considere esta vossa pergunta intelectualmente honesta. .Fcp1998 disse:Acho que a melhor resposta do Herrera e do Sérgio Conceição seria dizer:
Sim era penalti. Claríssimo. Temos pena. No dragão houve casos piores, é a vida.
Agora aquela repetição do lance em plena flash, que puta de trap em que se meteu o nosso treinador. Ali o que tinha a responder era:
Não vejo esse canal, não vou ver essa repetição enquanto não passarem outras repetições de lances suspeitos a favor de outros clubes quando cá vêm jogar.
Ou simplesmente: não vou comentar.
Muito bem!MiguelDeco disse:o sérgio desiludiu-me um pouco ali.. ele que tem um feitio filho da puta engasgou-se e tudo. Caralho, o que ele tinha que dizer é "Sou treinador do Porto, não sou comentador de lances escolhidos avulsamente por uma direcção de programas que de isenta tem pouco. Quando me perguntarem, em tempo real, e com direito a repetição ao treinador adversário, sobre o lance do fora de jogo do Herrera no Dragão pode ser que eu considere esta vossa pergunta intelectualmente honesta. .
https://twitter.com/mariagandrade/status/985639742032302080?s=20RetsnomFCP disse:Olhem este no serorc... Foi para a beira mar chorar com a namorada. AHAHAHAHAHAHAHAHA
"Estou feito em merda, pqp.
E amanhã é que vai doer quando tiver de aturar gajos que só saem da toca quando estão por cima.
Dói-me ver o meu clube perder desta maneira, perder um penta, pqp, agora eles vão poder dizer que só eles o foram.
Estou muito triste, depois do golo chorei de tristeza, no final do jogo fui com a minha namorada para a beira da praia e chorei, como disse aqui ao bocado parecia um puto de 6 anos quando os pais não lhe dão o brinquedo que quer.
Isto é injusto, não o jogo em si, mas sim comparando os dois clubes, o nosso Benfica não merecia isto, porquê nós? Já não chegou os traumas que tivemos? Foda-se, não percebo.
Estou mesmo triste, amo-te Benfica.
Tenho uma frase em mente, uma frase que descreve um momento destes, um momento em que eu e muitos de vocês sentem tristeza e um amor ao Benfica para sempre."
http://eplfootballmatch.com/primeira-liga-benfica-vs-fc-porto-full-match-replay-2Nievez disse:Porra quero ver o jogo! Um link por favor!
Enviado do meu Aquaris M5 através do Tapatalk