Prometido é devido.

Tiagotg999 disse:
Ele casou-se, é justo que finalmente tire o vestido.ruipsousa8 disse:Prometido é devido.
![]()
Texto de papoila (azar do Kralj).Cedo se percebeu que o árbitro estava num daqueles dias de deixar jogar - e bem, evitemos o choro que só nos fica mal. Estavam criadas as condições ideais para mais uma exibição segura e competente de Rúben Dias, que na sua cabeça não imagina um recinto de jogo com a forma rectangular, mas antes um octógono móvel da UFC. Felizmente para ele, o árbitro não entendeu que a sua entrada sobre Marega era merecedora de penálti. Infelizmente para nós, Artur Soares Dias seguiu o mesmo critério quando Zivkovic levou um encosto de Ricardo já perto do final. O critério largo de Artur Soares Dias não viu o karma a pontapear os benfiquistas na sua zona genital. É bem feita, amigos.
temos direito a um pequeno deslize e o conforto do sporting defrontar o benfica a saber que dependem deles para chegar ao 2ºlugar , o jogo de alvalade pode muito bem ser o do tituloDanielT disse:Que Alegria!!!! Foi um genero de Kelvin 2.0!!!
Faltam 4 jogos - 3 vitorias e 1 empate chegam!
O melhor post e cito:Treinador de Bancada disse:Hoje no trabalho é o dia do silêncio ensurdecedor e dos sorrisos amarelos. Longe, muito longe das ofertas de pastéis de Belém e da alegria de 6ªF numa segunda há 2 semanas atrás. Citando o maior de sempre "que lá chupen e siguen chupando"
Amigo ainda perdes tempo com esses tristes Deus ma LIBREGinjeet disse:Texto de papoila (azar do Kralj).
Ontem o gordo do CM referia que não via falta em nenhum dos lances, mas se o de Setúbal tinha sido marcado, o do Ricardo teria de ser marcado. Anda gente a receber dinheiro para dizer asneiras destas.
(E ando eu a ver CMtv, mas só lá fui para ver a jornalista a fugir dos confrontos)
A culpa foi aqui do fórum.superdragão disse:Amigo ainda perdes tempo com esses tristes Deus ma LIBRE
O Gordo que se foda. O Porto ganhou!!!Ginjeet disse:Texto de papoila (azar do Kralj).
Ontem o gordo do CM referia que não via falta em nenhum dos lances, mas se o de Setúbal tinha sido marcado, o do Ricardo teria de ser marcado. Anda gente a receber dinheiro para dizer asneiras destas.
(E ando eu a ver CMtv, mas só lá fui para ver a jornalista a fugir dos confrontos)
Hoje fiz questão de dar um cumprimento especial a um colega de trabalho MexicanoTreinador de Bancada disse:Hoje no trabalho é o dia do silêncio ensurdecedor e dos sorrisos amarelos. Longe, muito longe das ofertas de pastéis de Belém e da alegria de 6ªF numa segunda há 2 semanas atrás. Citando o maior de sempre "que lá chupen e siguen chupando"
Deixa te disso, todos sabemos que o regime não tem claques e que tu és um infiltradoPortoMDL disse:Foto tirada por um amigo meu da claque:
![]()