Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

U

Ultra Dragon

Guest
> BossCountry Comentou:

> ca puto de corte do POLVO antes do 1º golo!!

foi o inicio da jogada do golo......

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,498
4,189
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Em 4 anos esta irá ser a noss 4ª final consecutiva.

Já mais calmo, já consigo comentar qualquer coisa sobre o jogo.

Uma primeira parte que deu a ideia que o FC PORTO ou estava a mostrar fadiga muscular ou então não estava minimamente preocupado com esta eliminatória da Taça. Depois, com o desenrolar da 2ª parte fiquei convencido que a atitude na 1ª parte era muito por causa da estratégia que AVB incutiu na equipa. Ainda assim, Falcao tem um falhanço escandaloso no fim do 1º tempo e se marcasse podíamos até ter feito ainda mais golos.

Quanto à 2ª parte, bem, o que dizer? Começo a não ter palavras para elogiar esta equipa. O FC PORTO acelerou novamente na 2ª parte, tal como é seu apanágio, imponto um ritmo alto a meio-campo e jogando no campo todo tentanto sempre atacar a baliza adversária. E pronto, o resto é aquilo que nos sabemos --> 3 golos de rajada.

GRANDE exibição de MOUTINHO; para mim o melhor em campo.

GRANDE FALCAO.

GRANDE HULK.

GRANDE FERNANDO.

AMO-TE FC PORTO

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
> BossCountry Comentou:

> \"Incrível como não vejo ninguém a falar do que os jogadores do porto snifavam a entrada no intervalo!\" serORC

lolololololo

LOL, esses seres são tão ridículos.

U

Ultra Dragon

Guest
> BossCountry Comentou:

> \"Incrível como não vejo ninguém a falar do que os jogadores do porto snifavam a entrada no intervalo!\" serORC

lolololololo

Pois....snifamos aquilo que eles nunca tiveram....GARRA, CONQUISTA, FOME DE VENCER E DE GANHAR........

F

FrancisMartin

Guest
Gooooooolo!2-0!!!!LOL

Uiii, goooooolo!3-0!

Sabe mesmo bem ver a repetição deste jogo!Ahah :)

U

Ultra Dragon

Guest
Linda aquela imagem do chiclas com as mãos na cabeça......ahahahahahahahahah

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Já repararam que no golo do Falcao, durante os festejos, há lá um segurança, assim meio gorducho, perto do Falcao com uma cara de satisfação enorme?

Nem todos os seguranças que lá estavam ontem deveriam ser dos slbzóides.

U

Ultra Dragon

Guest
> m3a4424 Comentou:

> Já repararam que no golo do Falcao, durante os festejos, há lá um segurança, assim meio gorducho, perto do Falcao com uma cara de satisfação enorme?

Nem todos os seguranças que lá estavam ontem deveriam ser dos slbzóides.

Por acaso não reparei mas também pode ser calimero....estava se a rir dos palermas....lol

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Foi mão clara do jogador dos slbzóides que foi transformada em penaltie.

D

Deco_10

Guest
E a falarem e a encostarem no árbitro como quiseram e bem lhes apeteceu...

U

Ultra Dragon

Guest
> Deco_10 Comentou:

> E a falarem e a encostarem no árbitro como quiseram e bem lhes apeteceu...

Grande DECO.....Agora estas confiante????GANHAMOS.....eu disse te que íamos GANHAR E PASSAR.....é ESTE O NOSSO DESTINO: VENCER.......

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,151
15,815
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E que tal a final da Taça de Portugal ser na luz?! Será que os de Guimarães concordariam? Aquele Estádio começa a ter um encanto enorme tenho que o visitar por dentro.

D

Deco_10

Guest
É verdade GRANDE ULTRA!

E eu, no fim do jogo, enviei um grande abraço a todos os optimistas daqui do forum, onde estás incluído... :)))))))))

U

Ultra Dragon

Guest
> Deco_10 Comentou:

> É verdade GRANDE ULTRA!

E eu, no fim do jogo, enviei um grande abraço a todos os optimistas daqui do forum, onde estás incluído... :)))))))))

Ainda não vi......Estava todo eufórico a chorar e por ai a festejar sei la bem por onde.....lol