Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

D

Deco_10

Guest
> jcrossas Comentou:

> O que disse o Tadeia? acho que não fui a tempo

---------------------

Todo o mérito ao FC PORTO.

Tentou retratar-se do que disse há pouco tempo, ao ter dito que o FC PORTO já estava fora da taça. lolol

L

luis casals

Guest
> Dragão do Sul Comentou:

> O Tadeia retratou-se????
quando fez isso ??????????

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Tadeia já fez com que ontem mandasse um mail a rtp com o video dele a dizer que estavamos fora da taça :)

Só para eles verem que a futurologia tá mal para os lados do seu comentador... coitado.

Aposto que ontem nem viu o jogo em detrimento do real-barça e ficou surpreso no final.

D

Dexter

Guest
Revi e revi os melhores lances e houve uma coisa que me ficou na retina - entre muitas outras, claro: a vivacidade e caos de alegria vivida na zona dos nossos adeptos aquando dos golos. Aquilo parecia adeptos ingleses a celebrarem em puro êxtase e loucura de felicidade. Muito, muito bom. E arrepiante.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,250
908
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mais uma noite Mágica! Mais uma noite épica para mais tarde recordar!

Começam a faltar os adjectivos para esta equipa, este treinador, esta direcção, esta época.

Obrigado Drago pela ajuda... Futebol total! Futebol total aliado a uma garra e raça incríveis, a uma crença inabalável e uma vontade de mover montanhas!

Vocês são enormes!

Espero, sinceramente, que o Dragão encha para voltar a agradecer a quem tudo nos dá!

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
> BossCountry Comentou:

> http://bola7inc.wordpress.com/2011/04/21/a-noite-em-que-o-benfica-morreu/

HAHAHA

Lindo!

D

Deco_10

Guest
O Tadeia disse:

\"Em 90 anos é a 4ª vez que uma equipa dá volta à eliminatória depois de uma desvantagem de 2 golos\"

\"FC Porto perfeito, slm mal\"

\"slm jogou para o resultado, FC Porto apostou tudo\"

\"Árbitro com dois erros: fora de jogo e penalty\"

\"NÃO GOSTO DE VER INTENCIONALIDADE NOS ÁRBITROS, TAL COMO NÃO VEJO INTENCIONALIDADE NOS ERROS DOS JOGADORES, NEM NOS COMENTADORES. HÁ POUCO TEMPO CHEGUEI A DIZER QUE O BENFICA ESTAVA NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL (Solta um risinho).\"

M

mac

Guest
> BossCountry Comentou:

HAHAHA

------------------

Brutal.
Um galinaceo com algum grau de esclarecimento.
Oxalá não perceba de bola ou, caso perceba, que nunca chegue ao poleiro do galinheiro

U

Ultra Dragon

Guest
> BossCountry Comentou:

HAHAHA

ui.....eles ja choram a morte do seu clube?????ahahahahahah

M

mac

Guest
LOL estou agora a evr as declarações do Beto.
Ele não conseguiu dizer benfica.
Gaguejou e saiu-lhe...encarnados.

U

Ultra Dragon

Guest
> Dexter Comentou:

> Revi e revi os melhores lances e houve uma coisa que me ficou na retina - entre muitas outras, claro: a vivacidade e caos de alegria vivida na zona dos nossos adeptos aquando dos golos. Aquilo parecia adeptos ingleses a celebrarem em puro êxtase e loucura de felicidade. Muito, muito bom. E arrepiante.

Quem tiver essas imagens que as coloque aqui......

U

Ultra Dragon

Guest
um pouco mais a frio mas ainda não acreditando bem no que se passou ontem, lembro me do jogo da primeira mão em que sai do Dragão de rastos e tinha uma pequena sensação que já estava entregue esta eliminatória.....a equipa naquele momento não estava bem e se o jogo fosse quase logo a seguir não sei se conseguíamos o que conquistamos ontem....a medida que o tempo foi passando a equipa foi crescendo e a minha confiança que íamos passar esta eliminatória também chegando ontem a ter quase a certeza absoluta que íamos passar.....no final do jogo só me apetecia chorar de alegria soltar tudo o que tinha cá dentro e foi o que fiz.....fizemos historia.....fizemos o que muita gente achava impossível mas no PORTO nada é impossível.....SOMOS ENORMES.....SOMOS MAGNÍFICOS....SOMOS PORTO.........

U

Ultra Dragon

Guest
> BossCountry Comentou:

> ponham na sporttv 1

vão começar a dar aqueles 10 minutos!!

vou rever.....:D