Época 2009/10 - Taça de Portugal, Final: FC Porto vs Chaves 2-1

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
> Dragão do Sul Comentou:

> Se as conferencias de imprensa de hoje fossem lineares concluia-se o seguinte: JF, Bruno Alves, Helton estão de saida
________

e meireles

U

Ultra Dragon

Guest
Mas o madjer em grande parte do que escreveu tem razão e revejo me no que ele disse.....

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Sinceramente acho que chegou o altura do BA, Meireles e Jesualdo sairem. Fechou-se o ciclo e o BA não tem estofo para ser capitão do Porto. Precisamos de uma revolução... espero bem é que não seja com tranquilidade...

T

Trivelas

Guest
> zefil Comentou:

> > Trivelas Comentou:

> > zefil Comentou:

> grandes malucos em famalicao!!!

Caravana de carros festeja e buzina no centro da cidade, liderados por um camião com uma buzinadela do car***!!!!

__________-

exactamente igual aqui!!! loooll

onde é que estás?..

_______

distrito Vila Real

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
> Kardu Comentou:

> eu tenho um misto de tristeza e alegria... acho que o Porto merece mais respeito por parte dos atletas.

x2 !!!

F

fcporto87

Guest
> slowboy Comentou:

> Sinceramente acho que chegou o altura do BA, Meireles e Jesualdo sairem. Fechou-se o ciclo e o BA não tem estofo para ser capitão do Porto. Precisamos de uma revolução... espero bem é que não seja com tranquilidade...

-------------------------

Concordo. Acho que neste momento o Bruno Alves faz mais mal que bem ao FCP!

U

Ultra Dragon

Guest
Ultima hora: ponham na sic noticias.....apedrejados adeptos do Porto e Chaves

F

fcporto87

Guest
Aqui na minha terra também se ouvem apitos...LOL, é a benfiquização do FCP!!

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
Foi uma festa bonita, gostava de saber o porquê de ter sido um jogo de alto risco.

Btw, as vuvuzelas foram a pior coisa que criaram para usar durante os jogos de futebol! Só servem para meter os outros à rasca da mioleira.

T

Trivelas

Guest
> Ultra Dragon Comentou:

> Ultima hora: ponham na sic noticias.....apedrejados adeptos do Porto e Chaves

_________-

confirma-se?!! :|

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Já agora, o que acharam da desculpa do jesualdo para a má exibição na 2a parte, dizendo que estavam a tentar jogar para o falcao? É que sinceramente só vi uma jogada perdida por causa disso, que foi a do hulk na 2a parte a tentar dar para o falcao e o defesa a cortar. Mas não me pareceu de longe que isso tenha sido a causa para uma má exibição na 2a parte e golos falhados aos molhos na 1a.

K

Kostadi9

Guest
> portoestaemmim Comentou:

> Já agora, o que acharam da desculpa do jesualdo para a má exibição na 2a parte, dizendo que estavam a tentar jogar para o falcao? É que sinceramente só vi uma jogada perdida por causa disso, que foi a do hulk na 2a parte a tentar dar para o falcao e o defesa a cortar. Mas não me pareceu de longe que isso tenha sido a causa para uma má exibição na 2a parte e golos falhados aos molhos na 1a.
.............................................

Claro que não foi essa a justificação. Mas uma vez mais o nosso treinador defende os seus jogadores perante os abutres jornalistas.

Prefere que o critiquem a ele do que aos seus jogadores.

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> fcpunderground16 Comentou:

> 15ª conquistada, contra tudo e contra todos! AMO-TE FCPORTO!
......................
Pois, mas um dos comentadores apressouse logo a dizer que o FCPorto e Sporting estao a nove tacas do clube do regime.

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> BrunoSousa Comentou:

> Quem visse a cara de alguns dos nossos jogadores, dizia que tínhamos perdido a Taça! lol

POOOOOORTO!
..................
E a arrogancia de ja terem ganhado muito coisa.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,470
5,468
Conquistas
1
  • Junho/18
> fcporto56 Comentou:

> > BrunoSousa Comentou:

> Quem visse a cara de alguns dos nossos jogadores, dizia que tínhamos perdido a Taça! lol

POOOOOORTO!
..................
E a arrogancia de ja terem ganhado muito coisa.

... arrogância ?!! ... é o sentido de responsabilidade de quem percebe quais são os objectivos reais do clube ...

U

Ultra Dragon

Guest
> Trivelas Comentou:

> > Ultra Dragon Comentou:

> Ultima hora: ponham na sic noticias.....apedrejados adeptos do Porto e Chaves

_________-

confirma-se?!! :|
-----------------------

foi noticia de abertura do jornal das 9....o jornalista ate referiu que supostamente foram adeptos do slm que o fizeram.....