Época 2009/10 - Taça de Portugal, Final: FC Porto vs Chaves 2-1

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Para o ano ganhamos pelo menos 4!!! Supertaça, Liga, Taça e Liga Europa, se deixarem tambem ganhamos a taça da cerveja (ou ja nao e da cerveja?)

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Esta final foi um NOjo.

Nojo a sua divulgação ,porque estava lá o FC Porto contra um clube do Norte.

é nojo ouvir certas perguntas de jornalistas sem capacidade para aquela função.

é nojo muita coisa que se passou hoje

U

Ultra Dragon

Guest
Essa taça da liga tem de ser ganha com as reservas.....temos de ter uma equipa competitiva a todos os níveis e contar com todos....

F

fcpunderground16

Guest
15ª conquistada, contra tudo e contra todos! AMO-TE FCPORTO!

D

Dexter

Guest
São 65 troféus. Não perdemos terreno para os merd*s a esse nível, apesar de tudo. Não foi uma boa época mas podia ter sido pior.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,470
5,468
Conquistas
1
  • Junho/18
... lamentável a forma como foi promovida esta final, a inveja e mesquinhez desta gente não tem limites, agora é trabalhar para no próximo ano lhes dar onde dói mais, no campeonato ...

U

Ultra Dragon

Guest
> Branco Comentou:

> ... lamentável a forma como foi promovida esta final, a inveja e mesquinhez desta gente não tem limites, agora é trabalhar para no próximo ano lhes dar onde dói mais, no campeonato ...

e também conquistas internacionais......ficam cegos.....lol

F

Fire Dragon

Guest
> Branco Comentou:

> ... lamentável a forma como foi promovida esta final, a inveja e mesquinhez desta gente não tem limites, agora é trabalhar para no próximo ano lhes dar onde dói mais, no campeonato ...
Para isso é essencial uma mudança de atitude de muitos dos nossos jogadores e uma estratégia incisiva por parte dos dirigentes.

D

Dragão do Sul

Guest
3ª final consecutiva e 6ª nos ultimos 10 anos. Significativo!

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Eu tenho 36 anos de sócio do FC Porto ,e já vivi e ouvi muita coisa.

Sou sócio com lugar anual.Na proxima época não sei se terei esse lugar anual.

O que eu vejo e sinto é o seguinte:

O Prof . Jesualdo Ferreira,não nasceu Portista mas defende mais o clube FC Porto e os seus atletas que muitos que nasceram Portistas NÃO DEFENDEM e alguns até estão lá como dirigentes.

Sinto-me Triste e Revoltado mas Orgulhoso por esta conquista sobre os belenenses,sportings ,rio aves e Chaves....
OBRIGADO Prof Jesualdo_OBRIGADO MISTER

PS:Gostava que os dirigentes do FC Porto dissesem o que se passou durante esta semana , sobre o caso \"ainda\"relativamente ao Tunel do Nojo.

Temos o Reinaldo a dizer a sua admiração pelo Jamor ,sem condições absolutamente nenhumas e um relvado seco,extremamente seco ,que pode causar lesões e é desgastante fisicamente.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
> madjer87 Comentou:

é nojo ouvir certas perguntas de jornalistas sem capacidade para aquela função.

é nojo muita coisa que se passou hoje
__________________________________________________________________________________

Não condeno os jornalistas nem o tipo de questões que fazem.

Alguns dos intervenientes(Bruno) puseram-se todo o ano a jeito e é óbvio que só têm que levar com essas questões.

Outros(JF) foram expostos por nós.

Era tão fácil dizer: \"Para que me faz essa pergunta? Tem contrato!\" - mesmo que fosse para substituir.

Nós é que o pusemos no limbo. Os jornalistas fazem o trabalho deles. São sanguessugas seja no futebol ou na politica.

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Fire Dragon Comentou:

> > Branco Comentou:

Para isso é essencial uma mudança de atitude de muitos dos nossos jogadores e uma estratégia incisiva por parte dos dirigentes.
--------------------------------
Disses-te tudo e disses-te bem

Dos nossos Dirigentes.Dos mansos dos Nossos Dirigentes!E por aqui me fico

D

Dragão do Sul

Guest
Se as conferencias de imprensa de hoje fossem lineares concluia-se o seguinte: JF, Bruno Alves, Helton estão de saida

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
> andrejohny Comentou:

> Destaques do Chaves 1-2 FC Porto

\"Inspirado pela chamada ao Mundial, Guarín abriu caminho à vitória do F.C. Porto logo aos 13 minutos.\"

Maisfutebol

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
A loira boa mas burra da Tvi ,perguntou ao Belluschi pelo golo que tinha marcado....Desvairios e azia ou falta de profissionalismo destes mediocres jornalistas.Mal andam as nossas universidades...

F

fcporto87

Guest
> portoestaemmim Comentou:

> > andrejohny Comentou:

> Destaques do Chaves 1-2 FC Porto

\"Inspirado pela chamada ao Mundial, Guarín abriu caminho à vitória do F.C. Porto logo aos 13 minutos.\"

Maisfutebol

---------------------------------------------

LOOOOOOL, a cs no seu melhor...santa ignorância!

D

Dexter

Guest
O Reinaldo já não manda nada ali dentro. É apenas e só um fantoche.
Então depois do discurso do nosso Presidente a deitar abaixo o esgoto de Oeiras e que uma final com 2 clubes do norte ali não fazia sentido nenhum o Reinaldo veio admitir a um canal que nos odeia que era bom jogar ali, que tinha significado??? Há alguém com um TACHO no departamento de comunicação do clube que não está a cumprir com a sua função.........

T

Trivelas

Guest
> zefil Comentou:

> grandes malucos em famalicao!!!

Caravana de carros festeja e buzina no centro da cidade, liderados por um camião com uma buzinadela do car***!!!!

__________-

exactamente igual aqui!!! loooll

F

fcporto87

Guest
> madjer87 Comentou:

> Eu tenho 36 anos de sócio do FC Porto ,e já vivi e ouvi muita coisa.

Sou sócio com lugar anual.Na proxima época não sei se terei esse lugar anual.

O que eu vejo e sinto é o seguinte:

O Prof . Jesualdo Ferreira,não nasceu Portista mas defende mais o clube FC Porto e os seus atletas que muitos que nasceram Portistas NÃO DEFENDEM e alguns até estão lá como dirigentes.

Sinto-me Triste e Revoltado mas Orgulhoso por esta conquista sobre os belenenses,sportings ,rio aves e Chaves....
OBRIGADO Prof Jesualdo_OBRIGADO MISTER

PS:Gostava que os dirigentes do FC Porto dissesem o que se passou durante esta semana , sobre o caso \"ainda\"relativamente ao Tunel do Nojo.

Temos o Reinaldo a dizer a sua admiração pelo Jamor ,sem condições absolutamente nenhumas e um relvado seco,extremamente seco ,que pode causar lesões e é desgastante fisicamente.

-------------------------------------------------------------

Não fiques assim caro madjer87, é isso que eles querem que nós nos sintamos mal, neste momento só temos que festejar uma das duas conquista desta época, foi uma época má? Claro, mas os nojentos pouco mais fizeram que nós, ganharam o campeonato dos túneis e a taça combinada da cerveja, os lagartos não cheiraram nada!