Época 2009/10 - Taça de Portugal, Final: FC Porto vs Chaves 2-1

L

luis casals

Guest
Estes tristes da cs ficam abismados por termos muitos adeptos no sul.Tem que se contentar e ver o clube a crescer.

M

MrDocteur

Guest
> MiKe_Santos Comentou:

> Muitos devem ter ficado tristes pois estão a ver o seu lugar em risco!

------------------

A quem te referes em concreto?

Baseias-te nas declarações?

do que ouvi...

J

jbog

Guest
> zefil Comentou:

> ha povo nos aliados?.. loll
---------------------------------------------------

Ainda bem que é DOMINGO, senão Rui Rio mandava os fiscais irem lá retirar o pessoal.

Antonio Alves

Bancada central
8 Setembro 2006
1,516
3
Alverca-1950
> McCarthy77 Comentou:

> quais sao os criterios para trabalhar como jornalistas/comentador na tvi? alguem me sabe ajudar? é que so vejo merda
................................
Ser anti--Portista

S

shiryu

Guest
so desejo ao bruno alves o que aconteceu com o quaresma no inter,com a sua declaraçao para mim nao pissava mais o relvados do dragao

J

jbog

Guest
> Antonio Alves Comentou:

> > McCarthy77 Comentou:

> quais sao os criterios para trabalhar como jornalistas/comentador na tvi? alguem me sabe ajudar? é que so vejo merda
................................
Ser anti--Portista
`````````````````````````````````````````````

Mais há um vendido que tem um cargo alto, acho que substitui o marido da bocona grande.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Penso que os jogadores ainda não sabem do futuro do treinador, até porque uns dizem que queriam que ele ficasse por lá (tipo o hulk), outros dizem que isso cabe aos dirigentes

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Epá se é para fazer destaque a dizer que o 1o golo foi irregular e que foi anulado um golo limpo ao chaves mais vale não ser destaque... ridículos esses gajos. Chama-se a isso ver com os óculos anti-azuis e brancos :)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,633
1,666
> canadian dragao Comentou:

> onde estao a ver? deem links pf

extralive.tv , porto canal

F

fcporto87

Guest
> zefil Comentou:

> eu continuo sem perceber pq é k anda gente a apedrejar autocarros do slb e se esquecem de rascords, bostas e afins..

---------------------

Também não compreendo como é que a cs continua a fazer reportagens na nossa cidade a ridicularizar-nos, a rebaixar-nos, a fazer tudo e mais alguma coisa para manchar a nossa imagem e não se passa nada!

Eu acho que é do excesso de vitórias, fazia bem um jejum aos nossos adeptos.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Em relação ao jogo, a 1a parte teve alguns momentos em que foi mal jogada, mas nada se compara à 2a. E o jogo todo em geral foi um aborrecimento, coisa feia dizia o mariano e tinha razão. Não me lembro de ter visto antes final tão mal jogada. De resto, na 1a parte falhou-se golos à fartazana e na 2a mal houve oportunidades.

F

fcporto87

Guest
> McCarthy77 Comentou:

------------------------------

Ser anti-Portista e incompetente!

J

jbog

Guest
> Dexter Comentou:

> Estamos a quantos títulos de ultrapassarmos os nojas?
---------------------------------------------
Porto 65

67 merdas

D

Dexter

Guest
Para o ano então já teremos mais títulos que os nojas uma vez que vamos fazer a QUADRA: Supertaça + Liga Sagres + Taça da Liga + Liga Europa + Taça de Portugal