Época 2009/10 - Taça de Portugal, Final: FC Porto vs Chaves 2-1

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,434
5,010
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais um título para o museu novo.É sempre importante ganhar mas fica ainda o registo de termos igualado os viscondes no numero de taças de Portugal e de estarmos a duas conquistas de igualar os nojentos no numero total de troféus ganhos!Espero para o ano concretizar esse sonho!

F

fcporto87

Guest
> zefil Comentou:

> off.. alguem em consegue confirmar o nº de golos do FCP em todas as competições?

---------------------

Campeonato - 73
Taça - 22
Taça da Liga - 4
Supertaça - 2
Liga dos Campeões - 10

TOTAL - 111

A

Azul 77

Guest
É o que fica para a historia. 15 ª Taça de portugal. O resto é banda desenhada.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,506
441
Lisboa, 1978
Chego a casa do Jamor à espera de vêr os directos das TV`s e só ouço as programações normais.
Fosse algum clube de Lisboa a ganhar a Taça e tinhamos reportagens até de madrugada.
De ano para ano, cada vez melhor a nossa comunicação social.

Ah...esperem daqui a bocado quando derem alguma coisa de desporto, a primeira notícia deve ser as declarações do Nulo Gomes e a ida do slbosta a Timor-Leste. Já não me admirava se fizessem um directo de Dili.

F

fcporto87

Guest
> zefil Comentou:

> > fcporto87 Comentou:

> > zefil Comentou:

> off.. alguem em consegue confirmar o nº de golos do FCP em todas as competições?

---------------------

Campeonato - 73
Taça - 22
Taça da Liga - 4
Supertaça - 2
Liga dos Campeões - 10

TOTAL - 111

no campeonato foram 70

-----------------------------

Tens razão zefil, erro meu, no campeonato foram 70, portanto são 108.

F

fcporto87

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> é verdade...o problema foram os que sofremos...demasiados

------------------------------

GOLOS MARCADOS

Campeonato - 70
Taça - 22
Taça da Liga - 4
Supertaça - 2
Liga dos Campeões - 10
TOTAL - 108

GOLOS SOFRIDOS

Campeonato - 26
Taça - 6
Taça da Liga - 3
Supertaça - 0
Liga dos Campeões - 9
TOTAL - 44

F

fcporto87

Guest
> Velasquez Comentou:

> Terceira final seguida do FC. Porto. Julgo que será mesmo inédito na história.

Para quem entrou mal a sr eliminado pelo fatma, redimiu-se bem (digo eu).

Em 4 possíveis, o FC Porto do MESTRE II levou duas e perdeu uma final.

Melhor seria vencer a dobradinha todos os Anos.

Em 5 épocas o FC Porto esteve 4 vezes no Jamor e venceu 3 Tacas.

-----------------------------------------------------------------------------

1983 a 1985 estivemos presentes em 3 finais consecutivas, mas aí só ganhamos mesmo de 1984.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,828
2,314
42
Faro
e chegou ao fim esta época. Apesar de termos perdido o titulo principal ainda ganhámos 2 taças!!!!

Até para o ano equipa

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,275
13,056
Vim agora do Jamor e tudo correu muito bem. Um Domingo espectacular, céu azul e sol a brilhar para receber o nosso enorme Porto.

Estádio degradante, mas é o que se tem para uma final de Taça de Portugal. Gostaria de criticar a comunicacão social que hoje teve nas suas primeiras páginas o exemplo de apenas verem uma cor e eles sabem quem são. Conseguiram DESPROMOVER e degradar todo o VALOR que a segunda competição principal de Portugal tem, enfim são os jornalistas péssimos que temos.

Não vi apedrejamentos, mas fui com o meu pessoal ao Marquês e comer uns belos caracois com umas imperiais e fazer a festa na boa e sempre equipado à PORTO!!!!...Tenho que criticar alguns Ultras que hoje estiveram mal para um jogo deste gabarito e apenas tinham o objectivo de insultar os ignorantes dos rivais.

Enfim o nosso PORTO ganhou e já cá canta mais um titulo.

AMO-TE PORTO!!!

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,131
3,264
Lisboa, 1979
Infelizmente, este jogo é um resumo do que fomos este ano. Uma segunda parte tenebrosa, de uma apatia épica.

E aflige-me que haja muita gente que veja qualidade e futuro neste meio campo, que a espaços, não controlou um meio campo despromovido à segunda B.

Faço só um destaque, que pelo jogo que foi só poderia ser negativo: Bruno Alves. É inacreditável a sua prestação em campo...e fora de campo, pelo que li, é nojento.

Este FC Porto precisa de MUITA mudança, a começar lá em cima e a acabar no plantel (que precisa de uma injecção maciça de talento e VONTADE).

F

fcporto87

Guest
> Ultra Dragon Comentou:

> Alguém me sabe dizer se a equipa vai aos Aliados???

-------------------------------

Pelo que disseram nas notícias, acho que não. LOL, não somos o asslb que com qualquer tacita fazem logo uma festa!

HEXAI

Tribuna
15 Setembro 2006
2,717
1
A taça já cá canta.

Vale o mesmo que as outras que conquistámos.

O resto é treta barata.

FORÇA GRANDE PORTO!

A

Azul 77

Guest
São os heróis da banda desenhada.

15ª Taça de portugal. O resto é BD.

HEXAI

Tribuna
15 Setembro 2006
2,717
1
... tal e qual:

- se fossem as galinhas a ganhá-la ao Gondomar era mais um TíTalo. Sim a DGS encarregou-se de dar um testalo ao galinheiro quando ganharam uma tp, depois de anos-e-anos de jejum.