Não malhem num jogador que tem apenas 21 anos.
Agora sabemos a razão porque no Brasil estão admirados com o interesse de tubarões no Éder, pois a lateral é banal.sirmister disse:Fez um jogo horrivel, a atacar foi uma nulidade, e a defender foi comido varias vezes..
De certeza que os tubarões não estariam interessados no lateral militão.fgomes disse:De repente o Militão já não presta, os tubarões estão todos cegos.... Poupem-me.
Não brinquemos. O Maxi já não tem nível para isto e goste-se ou não a melhor opção neste momento é o Militão, visto que o JP não conta.Portodevolta disse:A lateral direito consegue ser ainda mais fraco do que o maxi...
Acho que a maioria do pessoal está a malhar no SC que o colocou a lateral pois acredito que o homem dê o seu melhor.miguel disse:Não malhem num jogador que tem apenas 21 anos.
Na teoria sim, na prática nao foi o que se verificou!tsilva12 disse:Não brinquemos. O Maxi já não tem nível para isto e goste-se ou não a melhor opção neste momento é o Militão, visto que o JP não conta.
Eu acho que é mais este comentário que é sem nexo. Se não fosse o Felipe teríamos sofrido golo aos 60 e poucos minutos, pois fez um corte providencial, para limpar a borrada que o Pepe causou com um passe ridículo, podendo comprometer a equipa. Aliás o Pepe fez mais p***aria que o Felipe, mas o Felipe é sempre o mau da fita.dragãotigre disse:Defesa direito
Pepe
Militão
Alex
Tem que ser assim. Felipe anda a despejar bolas sem nexo e anda com algumas falhas. A zona central sem o monstro Militão nunca pode ser igual ao que foi recentemente, Pepe e Militão pra ontem e meter um defesa direito de jeito!
Meter o Pepe no banco é criar um problema ainda maior! Vamos ter de gerir o resto da época com muita calmaMalhanga disse:Resumindo e concluindo....
Tá confirmado, Lateral direito é engano....
É central de classe mundial, disso não há dúvida nenhuma....
Serjão faz o que tens a fazer sff...