Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,959
46,874
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
fgomes disse:
De repente o Militão já não presta, os tubarões estão todos cegos.... Poupem-me.
De certeza que os tubarões não estariam interessados no lateral militão.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,369
4,204
De ganhar um lateral e ter uma defesa de betão, com este jogo passámos a voltar a não ter defesa direito, é isso?

Que bipolaridade.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Abordagem ridículo no lance do penalty ao aliviar a bola para uma zona proibida em vez de deixar sair

Mas em nada invalida a sua qualidade, continua a ser um craque

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Portodevolta disse:
A lateral direito consegue ser ainda mais fraco do que o maxi...
Não brinquemos. O Maxi já não tem nível para isto e goste-se ou não a melhor opção neste momento é o Militão, visto que o JP não conta.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,862
2,157
miguel disse:
Não malhem num jogador que tem apenas 21 anos.
Acho que a maioria do pessoal está a malhar no SC que o colocou a lateral pois acredito que o homem dê o seu melhor.
A lateral tem muitas deficiências e falta de rotina, temos 4 dias para comprar um lateral direito e depois podemos e devemos colocar o homem onde ele sabe e merece estar.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,870
1,023
Nunca irei entender esta decisão de passar o Militao para lateral. É o nosso melhor central, o melhor defesa, o jogador mais valioso, e é ele que tem de ser adaptado para acomodar o Pepe?
Ou o Pepe esperava pelo seu tempo ou era o Felipe a sentar o cu. Ou melhor ainda, arranjavam uma solução para a lateral direita (que entretanto aconteceu).
Mexer desta forma na defesa não fez sentido nenhum para mim. Mas a fazer experiências que seja na taça da liga.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Resumindo e concluindo....

Tá confirmado, Lateral direito é engano....

É central de classe mundial, disso não há dúvida nenhuma....

Serjão faz o que tens a fazer sff...

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,962
1,913
Defesa direito
Pepe
Militão
Alex
Tem que ser assim. Felipe anda a despejar bolas sem nexo e anda com algumas falhas. A zona central sem o monstro Militão nunca pode ser igual ao que foi recentemente, Pepe e Militão pra ontem e meter um defesa direito de jeito!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
dragãotigre disse:
Defesa direito
Pepe
Militão
Alex
Tem que ser assim. Felipe anda a despejar bolas sem nexo e anda com algumas falhas. A zona central sem o monstro Militão nunca pode ser igual ao que foi recentemente, Pepe e Militão pra ontem e meter um defesa direito de jeito!
Eu acho que é mais este comentário que é sem nexo. Se não fosse o Felipe teríamos sofrido golo aos 60 e poucos minutos, pois fez um corte providencial, para limpar a borrada que o Pepe causou com um passe ridículo, podendo comprometer a equipa. Aliás o Pepe fez mais p***aria que o Felipe, mas o Felipe é sempre o mau da fita.

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Telles
Militao
Filipe
Lateral direito

O pepe tem que ganhar ritmo e depois logo se vê. O Militao não funciona a lateral

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,692
3,273
41
Almada
Malhanga disse:
Resumindo e concluindo....

Tá confirmado, Lateral direito é engano....

É central de classe mundial, disso não há dúvida nenhuma....

Serjão faz o que tens a fazer sff...
Meter o Pepe no banco é criar um problema ainda maior!  Vamos ter de gerir o resto da época com muita calma