que raio de capa
Nem para lá caminha, já acompanho o fórum há muitos anos e atrevo me a dizer que o @dragao1616 é o membro do fórum com mais informações sobre o clube. Claro que há outros que também sabem mas é sempre um prazer ler o que o referido membro escreve.happy dragon disse:o cristas é o novo dragao1616 ?
André Farinha disse:Afinal parece que não foi o Militão que foi vendido XD XD
No caso de não ser possível segurar o Alex Telles gostava muito que fossemos buscar o Renan Lodi ao Athletico Paranaense, o grande problema é o preço e a concorrência. Depois de renovar e a CR passar para 50 M ficou virtualmente fora da nossa órbita. Curioso a cláusula ser superior à do Alex. Uma pena!cristas7 disse:Nem para lá caminha, já acompanho o fórum há muitos anos e atrevo me a dizer que o @dragao1616 é o membro do fórum com mais informações sobre o clube. Claro que há outros que também sabem mas é sempre um prazer ler o que o referido membro escreve.
Em relação ao Alex, nada sei mas acho que é uma situação completamente diferente do Miltao.
O Alex é um jogador mais maduro é que sente claramente o clube. E o atlético também não é um clube tão gastador como o Real.
Mas é preciso ter cuidado, voltando ao tema das cláusulas, a do Alex é uma brincadeira para alguns.
Para mim, era renovar o quanto antes e subir a cláusula para 60M. Ja afastaria 2-3 equipas da treta que apenas tem dinheiro.
Ao sair o Filipe Luís como se fala do Atlético, embora não saiba de nada, acho em que eles vão cair em cima do Alex. É jogador que encaixa perfeitamente no modelo que o Simeone procura. Jogador maduro e já feito, com muita raça e qualidade e perfeitamente ao alcance deles.
Por isso, medo , muito medo enquanto o Alex não renovar.
Joga muito mas desconfio que já deve estar fora do nosso orçamento. Há muito bom clube e com mais dinheiro que nós já a cheirar.DeepBlue disse:No caso de não ser possível segurar o Alex Telles gostava muito que fossemos buscar o Renan Lodi ao Athletico Paranaense, o grande problema é o preço e a concorrência. Depois de renovar e a CR passar para 50 M ficou virtualmente fora da nossa órbita. Curioso a cláusula ser superior à do Alex. Uma pena!
Tem um tremendo potencial e apenas 20 anos. Mesmo sendo um valor elevado, até 15 M tentava, mesmo que fosse só por 80% do passe, o Petralha é que de certeza que não cai nessa conversa. Sabe bem o que ali tem.
O Renan nas mãos do SC ia evoluir ainda mais e ficávamos com um excelente DE capaz de substituir o Telles para os próximos 3 ou 4 anos, antes de também ele ser transferido para um "tubarão" por uma verba superior a 30/40 milhões de euros. Corria o sério "risco" de ser uma contratação com um impacto ao estilo da do Militão, o problema é que deveria custar mais do dobro.
Temos que tentar ao máximo, mas sem entrar em loucuras, manter o Alex porém pelo sim pelo não é melhor já termos uns 3/4 DEs debaixo de olho/"alinhavados" para colmatar a eventual saída do nosso guerreiro gaúcho.
Amostra do Lodi:
https://www.youtube.com/watch?v=WPu3jA_1NpM
Espera lá por essa!Zeus disse:Era bom que o Porto comunicasse ao Real para eles dizerem aos editores do seu jornal para não fazer este tipo de capas, o jogador ainda é nosso e era bom que até ao final da época não se falasse mais na transferência.
O Leite ou o Queirós são bons jogadores. Mas se o Felipe sair também, temos o Mbemba. O Leite pode dar um excelente central e pode estar na maioria dos jogos no banco.J8Rebelo disse:Não digas que o Leite é opção ou ainda te batem...
Têm essas cláusulas e depois são vendidos por 20, 30...PortoMDL disse:Qualquer jogador da piroca, hoje em dia, tem 80 ou 100 milhões de cláusula. Nós teimamos a não nos adaptarmos à nova realidade...
São as tais cláusulas de 80 ou 100 milhões de catotas, porque de são "só" 20/30 milhões.PortoMDL disse:Qualquer jogador da piroca, hoje em dia, tem 80 ou 100 milhões de cláusula. Nós teimamos a não nos adaptarmos à nova realidade...
Só sei que quando o Queirós jogou com o Mbemba, ainda jogou melhor que ele...tomara muitos clubes ter os Diogos e nem duvides que atualmente valem mais que o Mbemba.Wetl disse:O Leite ou o Queirós são bons jogadores. Mas se o Felipe sair também, temos o Mbemba. O Leite pode dar um excelente central e pode estar na maioria dos jogos no banco.
Cláusula essa não accionada. Não gostei, mas a chegada de Pepe e a sua actual forma atenuam essa insatisfação.TiagoV disse:No mínimo 60M de euros. Mas pronto, 50M de euros era a cláusula.
Acho que podia chegar aos 55/60 M .RGalego disse:Não entendo como aqui alguém ainda pode estar insastisfeito com os valores de negócio!