Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Este clube está uma anedota... agora anunciamos a venda de jogadores a meio da época? A cabeça dele vai estar mais em madrid do que cá... estou para ver como será a atitude dentro e fora de campo

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
happy dragon disse:
o cristas é o novo dragao1616 ?
Nem para lá caminha, já acompanho o fórum há muitos anos e atrevo me a dizer que o @dragao1616 é o membro do fórum com mais informações sobre o clube. Claro que há outros que também sabem mas é sempre um prazer ler o que o referido membro escreve.
Em relação ao Alex, nada sei mas acho que é uma situação completamente diferente do Miltao.
O Alex é um jogador mais maduro é que sente claramente o clube. E o atlético também não é um clube tão gastador como o Real.
Mas é preciso ter cuidado, voltando ao tema das cláusulas,  a do Alex é uma brincadeira para alguns. 
Para mim, era renovar o quanto antes e subir a cláusula para 60M. Ja afastaria 2-3 equipas da treta que apenas tem dinheiro.
Ao sair o Filipe Luís como se fala do Atlético,  embora não saiba de nada,  acho em que eles vão cair em cima do Alex. É jogador que encaixa perfeitamente no modelo que o Simeone procura. Jogador maduro e já feito, com muita raça e qualidade e perfeitamente ao alcance deles.
Por isso, medo , muito medo enquanto o Alex não renovar.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
cristas7 disse:
Nem para lá caminha, já acompanho o fórum há muitos anos e atrevo me a dizer que o @dragao1616 é o membro do fórum com mais informações sobre o clube. Claro que há outros que também sabem mas é sempre um prazer ler o que o referido membro escreve.
Em relação ao Alex, nada sei mas acho que é uma situação completamente diferente do Miltao.
O Alex é um jogador mais maduro é que sente claramente o clube. E o atlético também não é um clube tão gastador como o Real.
Mas é preciso ter cuidado, voltando ao tema das cláusulas,  a do Alex é uma brincadeira para alguns. 
Para mim, era renovar o quanto antes e subir a cláusula para 60M. Ja afastaria 2-3 equipas da treta que apenas tem dinheiro.
Ao sair o Filipe Luís como se fala do Atlético,  embora não saiba de nada,  acho em que eles vão cair em cima do Alex. É jogador que encaixa perfeitamente no modelo que o Simeone procura. Jogador maduro e já feito, com muita raça e qualidade e perfeitamente ao alcance deles.
Por isso, medo , muito medo enquanto o Alex não renovar.
No caso de não ser possível segurar o Alex Telles gostava muito que fossemos buscar o Renan Lodi ao Athletico Paranaense, o grande problema é o preço e a concorrência. Depois de renovar e a CR passar para 50 M€ ficou virtualmente fora da nossa órbita. Curioso a cláusula ser superior à do Alex. Uma pena!

Tem um tremendo potencial e apenas 20 anos. Mesmo sendo um valor elevado, até 15 M€ tentava, mesmo que fosse só por 80% do passe, o Petralha é que de certeza que não cai nessa conversa. Sabe bem o que ali tem.

O Renan nas mãos do SC ia evoluir ainda mais e ficávamos com um excelente DE capaz de substituir o Telles para os próximos 3 ou 4 anos, antes de também ele ser transferido para um "tubarão" por uma verba superior a 30/40 milhões de euros. Corria o sério "risco" de ser uma contratação com um impacto ao estilo da do Militão, o problema é que deveria custar mais do dobro.

Temos que tentar ao máximo, mas sem entrar em loucuras, manter o Alex porém pelo sim pelo não é melhor já termos uns 3/4 DEs debaixo de olho/"alinhavados" para colmatar a eventual saída do nosso guerreiro gaúcho.

Amostra do Lodi:

https://www.youtube.com/watch?v=WPu3jA_1NpM

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
DeepBlue disse:
No caso de não ser possível segurar o Alex Telles gostava muito que fossemos buscar o Renan Lodi ao Athletico Paranaense, o grande problema é o preço e a concorrência. Depois de renovar e a CR passar para 50 M€ ficou virtualmente fora da nossa órbita. Curioso a cláusula ser superior à do Alex. Uma pena!

Tem um tremendo potencial e apenas 20 anos. Mesmo sendo um valor elevado, até 15 M€ tentava, mesmo que fosse só por 80% do passe, o Petralha é que de certeza que não cai nessa conversa. Sabe bem o que ali tem.

O Renan nas mãos do SC ia evoluir ainda mais e ficávamos com um excelente DE capaz de substituir o Telles para os próximos 3 ou 4 anos, antes de também ele ser transferido para um "tubarão" por uma verba superior a 30/40 milhões de euros. Corria o sério "risco" de ser uma contratação com um impacto ao estilo da do Militão, o problema é que deveria custar mais do dobro.

Temos que tentar ao máximo, mas sem entrar em loucuras, manter o Alex porém pelo sim pelo não é melhor já termos uns 3/4 DEs debaixo de olho/"alinhavados" para colmatar a eventual saída do nosso guerreiro gaúcho.

Amostra do Lodi:

https://www.youtube.com/watch?v=WPu3jA_1NpM
Joga muito mas desconfio que já deve estar fora do nosso orçamento. Há muito bom clube e com mais dinheiro que nós já a cheirar.
Pena o Ayrton Lucas ter ido para o Spartak.

Eu ficava atento à situação do Dalbert no Inter. Não tem jogado muito. Um empréstimo com opção de compra não me importava nada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,018
Zeus disse:
Era bom que o Porto comunicasse ao Real para eles dizerem aos editores do seu jornal para não fazer este tipo de capas, o jogador ainda é nosso e era bom que até ao final da época não se falasse mais na transferência.
Espera lá por essa!
Eles enm com a equipa nacional espanhola se preocuparam quando foram buscar o Lopetegui às portas do Mundial e iam estar preocupados com o Porto? Esquece isso...

O Real é uma espécie de benfica mas à escala Mundial. Comporta-se como dono disto tudo em qualquer situacao e com qualquer um!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguns pequenos apartes.
O facto da transferência ser oficial irá ajudar a que o jogador serene. Não há nada pior do que situações não resolvidas. O De Jong também foi anunciado no Barcelona e continua a jogar muito (e no caso dele há uma agravante que é o facto de ainda poder jogar contra a futura equipa).
Este é um grande negócio. E é daqueles que restaura a nossa força no mercado brasileiro enquanto clube de referência na potencialização  de jovens jogadores. Ou acham que isso não é fator decisivo na hora de escolher entre nós e um Shaktar desta vida?
Terceiro. A cláusula. Se nós tivéssemos tentado impor ao Militão uma cláusula de 80 ou 100 milhões ele não teria cá posto um pé. 50 milhões para a nossa realidade/orçamento é um valor já muito interessante.
P.S - isso não implica que não possamos ter jogadores com cláusulas superiores.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Metam os tais olheiros a trabalhar.
Igor Rabello, 23 anos no At mineiro e bom!
Luan do Palmeiras... Patrao!! Outro Filipe.
O Pepe ta com 35-36, eu trazia um miudo pra vir rodar com eles e fazia ali um central a Jorge costa, com professor Pepe, tal como foi o Aloisio!
Vamos ver o que a SAD vai fazer, porque parece aparente que nao se confia nos Diogos, o que me da muita pena porque nao acredito que o Diogo Queiroz seja pior que o Ferro dos Lamps...
Reparem que a nova dupla deles ta  aganhar estaleca e a cotacao  deles nao para de subir no mercado.
O diogo Leite teve algumas hipoteses mas depois foi encostado, e pena que nao apostemos nos da casa.
Imaginem a cotacao do Leite hoje se tem sido aposta regular...
Alguem que me explique pra que serve o Mbemba.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aquele francês de ontem do Dínamo parece um jogador muito interessante.. Mas já não vai para novo..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,118
J8Rebelo disse:
Não digas que o Leite é opção ou ainda te batem...
O Leite ou o Queirós são bons jogadores. Mas se o Felipe sair também, temos o Mbemba. O Leite pode dar um excelente central e pode estar na maioria dos jogos no banco.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Qualquer jogador da piroca, hoje em dia, tem 80 ou 100 milhões de cláusula. Nós teimamos a não nos adaptarmos à nova realidade...
Têm essas cláusulas e depois são vendidos por 20, 30...

Percebo que é uma forma de blindar, mas ninguém fica chateado se vendermos por estas cláusulas "baixas".

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,057
5,433
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
PortoMDL disse:
Qualquer jogador da piroca, hoje em dia, tem 80 ou 100 milhões de cláusula. Nós teimamos a não nos adaptarmos à nova realidade...
São as tais cláusulas de 80 ou 100 milhões de catotas, porque de € são "só" 20/30 milhões.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Wetl disse:
O Leite ou o Queirós são bons jogadores. Mas se o Felipe sair também, temos o Mbemba. O Leite pode dar um excelente central e pode estar na maioria dos jogos no banco.
Só sei que quando o Queirós jogou com o Mbemba, ainda jogou melhor que ele...tomara muitos clubes ter os Diogos e nem duvides que atualmente valem mais que o Mbemba.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
TiagoV disse:
No mínimo 60M de euros. Mas pronto, 50M de euros era a cláusula.
Cláusula essa não accionada. Não gostei, mas a chegada de Pepe e a sua actual forma atenuam essa insatisfação.

Manuel85

Superior
10 Março 2019
2
0
Da mesma forma que antes da chegada de Militao já eramos fortes defensivamente, agora sem ele seremos fortes na mesma.

Pepe e Filipe são dupla de respeito.Temos Mbemba para aproveitar a oportunidade e em caso de desgaste e lesões.E claro pelo menos um dos Diogos sobe definitivamente assumindo a posição de 3o ou 4o central.O Diogo que não subir deveria ser emprestado a um clube com ambições na primeira liga para no ano seguinte afirmar-se definitivamente.

Só pedimos a Militao que mantenha o foco no NGC até ao final da epoca e que possa sair com pelo menos o titulo de campeão e da taça e quem sabe com algo especial na Champions.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não entendo como aqui alguém ainda pode estar insastisfeito com os valores de negócio!

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,659
6,614
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Nao acreditava que viesse para o meu Porto, foi um prazer Eder, acaba bem a epoca e que tenhas uma carreira em grande