Gosto muito deste jogador mas para o clube nojento para onde vai não lhe posso desejar sucesso desportivo.
gor!s disse:Alguém ainda não conseguiu perceber que em jogos como o de ontem faz 0 sentido jogar a lateral direito.
Também não vás por o que esse nabo diz.Jules Winnfield disse:Ontem uma análise jogo consola pelo caracoletas lampião, dava conta que no negócio Militão o resultado para o NGC era de 30 milhões....
Mas cabe na cabeça de alguém, um Jogador cujo valor de mercado é superior à cláusula, que ficando mais um ou dois anos, com escassez de centrais de topo, jogador de seleção e de clube champions de quartos-final, portanto sem risco de negócio e com tendência valorizar, o FCPorto vai concretizar um negócio em que depois das contas feitas recebe menos 40% do valor da cláusula???
Está tudo louco, será a nossa SAD composta por atrasados mentais que não tem capacidade cognitiva para fazer negócio???
O negócio Militão na minha opinião deveria ser o jogador a bater a cláusula, ponto. Não tem pés nem cabeça negociarmos a venda a não ser que o FCPORTO receba os 50 milhões líquidos de quaisquer outros encargos!!
Outra coisa que não este tipo de negociação é lesar o clube financeiramente e desportivamente.
Mas olhando para os R&C dos últimos anos e analisando inúmeros negócios, e o deixar terminar contratos e saídas a custo zero nada me surpreende vindo do actual PdC!!
Era preciso esclarecerem os contornos do negócio sem equívocos...
Qualquer dia vem a SAD dizer que a culpa das saídas a custo zero é culpa do fair play financeiro imposto pela Uefa!!
Não atirem areia para os nossos olhos, somos muito, muito diferentes da corja lampiã, parafraseando alguém e alargando o espectro, parasitas(mas também sabemos distingui-los entre eles)
Qual resultado? A mais valia ou o dinheiro que entra da transferencia?Jules Winnfield disse:Ontem uma análise jogo consola pelo caracoletas lampião, dava conta que no negócio Militão o resultado para o NGC era de 30 milhões....
Mas cabe na cabeça de alguém, um Jogador cujo valor de mercado é superior à cláusula, que ficando mais um ou dois anos, com escassez de centrais de topo, jogador de seleção e de clube champions de quartos-final, portanto sem risco de negócio e com tendência valorizar, o FCPorto vai concretizar um negócio em que depois das contas feitas recebe menos 40% do valor da cláusula???
Está tudo louco, será a nossa SAD composta por atrasados mentais que não tem capacidade cognitiva para fazer negócio???
O negócio Militão na minha opinião deveria ser o jogador a bater a cláusula, ponto. Não tem pés nem cabeça negociarmos a venda a não ser que o FCPORTO receba os 50 milhões líquidos de quaisquer outros encargos!!
Outra coisa que não este tipo de negociação é lesar o clube financeiramente e desportivamente.
Mas olhando para os R&C dos últimos anos e analisando inúmeros negócios, e o deixar terminar contratos e saídas a custo zero nada me surpreende vindo do actual PdC!!
Era preciso esclarecerem os contornos do negócio sem equívocos...
Qualquer dia vem a SAD dizer que a culpa das saídas a custo zero é culpa do fair play financeiro imposto pela Uefa!!
Não atirem areia para os nossos olhos, somos muito, muito diferentes da corja lampiã, parafraseando alguém e alargando o espectro, parasitas(mas também sabemos distingui-los entre eles)
Não concordo, pois parece-me uma venda muito interessante para um central.Jules Winnfield disse:A minha convicção é que o negócio Militão foi feito por necessidade do FCPorto, tesouraria/ honrar compromissos, encaixe/ financiamento para preparar nova época. Quando assim é, saimos fragilizados na negociação.
É pena porque Militão nas mãos de outro negociador (Mendes) , era vendido por um valor bastante superior, isto pela valia futebolística!
A ideia que o Real queria/tinha necessidade de apresentar novos jogadores é errada.
o que eu não vejo sentido nenhum e é mesmo uma aberração é deixar de contar com o nosso melhor central .miguel1000 disse:Depois de vendido não vejo sentido jogar, Felipe e Pepe dão muitas garantias. Agora é levar Mbemba ao banco e esquecer Militão.
Uau.miguel1000 disse:Depois de vendido não vejo sentido jogar, Felipe e Pepe dão muitas garantias. Agora é levar Mbemba ao banco e esquecer Militão.