Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Gosto muito deste jogador mas para o clube nojento para onde vai não lhe posso desejar sucesso desportivo.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Alguém ainda não conseguiu perceber que em jogos como o de ontem faz 0 sentido jogar a lateral direito.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ontem uma análise ‘ jogo consola’ pelo caracoletas lampião, dava conta que no negócio Militão o resultado para o NGC era de 30 milhões....

Mas cabe na cabeça de alguém, um Jogador cujo valor de mercado é superior à cláusula, que ficando mais um ou dois anos, com escassez de centrais de topo, jogador de seleção e de clube champions de quartos-final, portanto sem risco de negócio e com tendência valorizar, o FCPorto vai concretizar um negócio em que depois das contas feitas recebe menos 40% do valor da cláusula???

Está tudo louco, será a nossa SAD composta por atrasados mentais que não tem capacidade cognitiva para fazer negócio???

O negócio Militão na minha opinião deveria ser o jogador a bater a cláusula, ponto. Não tem pés nem cabeça negociarmos a venda a não ser que o FCPORTO receba os 50 milhões líquidos de quaisquer outros encargos!!

Outra coisa que não este tipo de negociação é lesar o clube financeiramente e desportivamente.

Mas olhando para os R&C dos últimos anos e analisando inúmeros negócios, e o deixar terminar contratos e saídas a custo zero nada me surpreende vindo do actual PdC!!

Era preciso esclarecerem os contornos do negócio sem equívocos...

Qualquer dia vem a SAD dizer que a culpa das saídas a custo zero é culpa do fair play financeiro imposto pela Uefa!!

Não atirem areia para os nossos olhos, somos muito, muito diferentes da corja lampiã, parafraseando alguém e alargando o espectro, ‘parasitas’(mas também sabemos distingui-los entre eles)
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:
Ontem uma análise ‘ jogo consola’ pelo caracoletas lampião, dava conta que no negócio Militão o resultado para o NGC era de 30 milhões....

Mas cabe na cabeça de alguém, um Jogador cujo valor de mercado é superior à cláusula, que ficando mais um ou dois anos, com escassez de centrais de topo, jogador de seleção e de clube champions de quartos-final, portanto sem risco de negócio e com tendência valorizar, o FCPorto vai concretizar um negócio em que depois das contas feitas recebe menos 40% do valor da cláusula???

Está tudo louco, será a nossa SAD composta por atrasados mentais que não tem capacidade cognitiva para fazer negócio???

O negócio Militão na minha opinião deveria ser o jogador a bater a cláusula, ponto. Não tem pés nem cabeça negociarmos a venda a não ser que o FCPORTO receba os 50 milhões líquidos de quaisquer outros encargos!!

Outra coisa que não este tipo de negociação é lesar o clube financeiramente e desportivamente.

Mas olhando para os R&C dos últimos anos e analisando inúmeros negócios, e o deixar terminar contratos e saídas a custo zero nada me surpreende vindo do actual PdC!!

Era preciso esclarecerem os contornos do negócio sem equívocos...

Qualquer dia vem a SAD dizer que a culpa das saídas a custo zero é culpa do fair play financeiro imposto pela Uefa!!

Não atirem areia para os nossos olhos, somos muito, muito diferentes da corja lampiã, parafraseando alguém e alargando o espectro, ‘parasitas’(mas também sabemos distingui-los entre eles)
Também não vás por o que esse nabo diz.
É o mesmo gajo que, na sua "Liga Real", nos mete quase a lutar pela liga europa. O mesmo que num programa disse "O meu Ben****".

Logo se vê no R&C o que sai daí. Se realmente for assim, temos motivos para criticar e bem. Até lá não gosto de dar ouvidos a esses lampiões venenosos.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Jules Winnfield disse:
Ontem uma análise ‘ jogo consola’ pelo caracoletas lampião, dava conta que no negócio Militão o resultado para o NGC era de 30 milhões....

Mas cabe na cabeça de alguém, um Jogador cujo valor de mercado é superior à cláusula, que ficando mais um ou dois anos, com escassez de centrais de topo, jogador de seleção e de clube champions de quartos-final, portanto sem risco de negócio e com tendência valorizar, o FCPorto vai concretizar um negócio em que depois das contas feitas recebe menos 40% do valor da cláusula???

Está tudo louco, será a nossa SAD composta por atrasados mentais que não tem capacidade cognitiva para fazer negócio???

O negócio Militão na minha opinião deveria ser o jogador a bater a cláusula, ponto. Não tem pés nem cabeça negociarmos a venda a não ser que o FCPORTO receba os 50 milhões líquidos de quaisquer outros encargos!!

Outra coisa que não este tipo de negociação é lesar o clube financeiramente e desportivamente.

Mas olhando para os R&C dos últimos anos e analisando inúmeros negócios, e o deixar terminar contratos e saídas a custo zero nada me surpreende vindo do actual PdC!!

Era preciso esclarecerem os contornos do negócio sem equívocos...

Qualquer dia vem a SAD dizer que a culpa das saídas a custo zero é culpa do fair play financeiro imposto pela Uefa!!

Não atirem areia para os nossos olhos, somos muito, muito diferentes da corja lampiã, parafraseando alguém e alargando o espectro, ‘parasitas’(mas também sabemos distingui-los entre eles)
Qual resultado? A mais valia ou o dinheiro que entra da transferencia?

Se for 30 milhoes de mais valia nao estara muito longe da realidade certamente.

O que o clube vai encaixar da transferencia devera ser mais.

Ainda assim o melhor é esperar pelo RC porque realmente costumamos ser muitas vezes surpreendidos com muita coisa... por isso so vendo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A minha convicção é que o negócio Militão foi feito por necessidade do FCPorto, tesouraria/ honrar compromissos, encaixe/ financiamento para preparar nova época. Quando assim é, saimos fragilizados na negociação.

É pena porque Militão nas mãos de outro negociador (Mendes) , era vendido por um valor bastante superior, isto pela valia futebolística!

A ideia que o Real queria/tinha necessidade de apresentar novos jogadores é errada.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Jules Winnfield disse:
A minha convicção é que o negócio Militão foi feito por necessidade do FCPorto, tesouraria/ honrar compromissos, encaixe/ financiamento para preparar nova época. Quando assim é, saimos fragilizados na negociação.

É pena porque Militão nas mãos de outro negociador (Mendes) , era vendido por um valor bastante superior, isto pela valia futebolística!

A ideia que o Real queria/tinha necessidade de apresentar novos jogadores é errada.
Não concordo, pois parece-me uma venda muito interessante para um central.
Não são muitos os centrais que cujo passe é vendido por 50 milhões.
Relativamente ao Mendes era capaz de conseguir uma venda superior mas com as comissões não Menéres parece que ficássemos a ganhar.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Admira-me nao ter esperado que o contrato acabasse para sair a custo zero. Homem

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Tinha 5 anis de contrato? Então, por acaso lamento e até tenho pena que Militão não cumpra o contrato até ao final.... não deveria ter salário por aí além e é jogador titular da seleção brasileira!

Para lhe dar aumento, renovaria sempre aumentando a cláusula....

Ninguém tem dúvida que fomos incapazes nesta negociação. Ainda hoje sai um lateral por 80 milhões de 27 anos e não, não é da seleção brasileira!!!

Quero ver se existe alguém que me diz que o Militão não será o patrão da defesa do Brasil já a partir de junho!!!

Fomos comidos e deixamo-nos comer neste negócio do Militão. Agora não, sei se foi por inércia, inépcia, falta de excelência na negociação ou se foi pelo fair play financeiro.... mas lamento que o clube tenha cláusulas desadequadas, e ainda vá negociar!!!

Parece que andamos a pedinchar para nos comprarem os Militões e apaparicamos aqueles que nos dão um’ pontapé no ......’

É pena, pois o que queria era vender os Herreras da vida e ficar com os Militões. Assim nem vendemos os Herreras e ficamos sem os Militões.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,720
10,808
Depois de vendido não vejo sentido jogar, Felipe e Pepe dão muitas garantias. Agora é levar Mbemba ao banco e esquecer Militão.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
miguel1000 disse:
Depois de vendido não vejo sentido jogar, Felipe e Pepe dão muitas garantias. Agora é levar Mbemba ao banco e esquecer Militão.
o que eu não vejo sentido nenhum e é mesmo uma aberração é deixar de contar com o nosso melhor central….
estamos em plena fase decisiva… e o objectivo é ganhar….
precindir dos melhores é meio caminho para não ganhar!!!!!
se for essa a tua ideia faz todo o sentido.
 
P

portu

Guest
miguel1000 disse:
Depois de vendido não vejo sentido jogar, Felipe e Pepe dão muitas garantias. Agora é levar Mbemba ao banco e esquecer Militão.
Uau.
Isto é tipo ir a um cirurgião plástico e pedir para implantar um terceiro pé, para ter mais espaço para dar tiros.
Suponho que também defendes encostar o Herrera e o Brahimi, não?