O que mais me chateia é que tenho um feeling que o Martín iria apostar nele
Confiando do transfermarkt (nestes dados costuma ser fiável)Quantos anos tem de contrato?
Numa equipa B fraca ele estava a destacar - se, com os atuais reforços penso que o futebol dele iria melhorar. Acho que recuperando bem da lesão devemos ficar com ele.Confiando do transfermarkt (nestes dados costuma ser fiável)
Contrato até: 30/06/2025
Opção do contrato: opção do clube 2 anos
Barcelona detém 50% do passe do jogador, tal como o FC Porto.
Cláusula de Rescisão: 40M €
O FC Porto tem opção de compra até 30%
Dava para sentar o buraco negro da equipaUma pena estar lesionado. Por todos os motivos, obviamente. Mas daria gosto vê-lo com os novos reforços. Fariam um bom trio na frente!
E nao e so isso, eles teem mais uma geracao cheia de talento. Joao Veloso, Rafael Luis, Tiago Parente, Joao Rego,..Se é maturidade pra tares como o benfica atual precisas de esperar 2 anos. E no Porto ao contrário do benfica os jogadores sobem muito cedo à B. Logo isso não irá acontecer.
Nenhum é titular. Só o Rego era antes de subir. Mas já agora...Parente é banal, Rafael Luis joga a gasóleo, Veloso estagnou e não é aposta, e Rego nem sabe a sua posição. Dos da formação os fundamentais são Prioste e os 2 Félix. Depois o André Gomes que é guarda redes. O único de 2005 importante é Gustavo Varela. E atenção enquanto eles jogam com Prioste, Nuno e Hugo de 2004, nós é com Oliveira de 2005 e Teixeira de 2006.E nao e so isso, eles teem mais uma geracao cheia de talento. Joao Veloso, Rafael Luis, Tiago Parente, Joao Rego,..
O problema é que os dos outros sao sempre melhor que os nossos !E nao e so isso, eles teem mais uma geracao cheia de talento. Joao Veloso, Rafael Luis, Tiago Parente, Joao Rego,..
Olha aí, podem ver isso como racismo...Dava para sentar o buraco negro da equipa
E como se o FM dita-se quem irá ser bom ou não.O problema é que os dos outros sao sempre melhor que os nossos !
Temos que parar com isso, nao é porque o FM da mais potencial aos de Lisboa, que os nossos nao sao bons.
Meteste cheats no FM só podeE como se o FM dita-se quem irá ser bom ou não.
Olha, o meu Gonçalo Borges no FM é o melhor marcador da minha equipa. Uma máquina e com jeitinho ainda o vendo por 40-50M
havias de o ver com 25/26 aninhosMeteste cheats no FM só pode![]()
Deixa de jogar com o FMRTE, que isso não aconteceE como se o FM dita-se quem irá ser bom ou não.
Olha, o meu Gonçalo Borges no FM é o melhor marcador da minha equipa. Uma máquina e com jeitinho ainda o vendo por 40-50M
O pior é que falam sem conhecer os miúdos. Parente e talento é algo que não combina.O problema é que os dos outros sao sempre melhor que os nossos !
Temos que parar com isso, nao é porque o FM da mais potencial aos de Lisboa, que os nossos nao sao bons.
Tem 150 de potencial, nos meus sabes apenas em 1 chegou a 140 ficando nível galeno mas esses golos nas tática que uso é impossível.havias de o ver com 25/26 aninhos
Máquina.
Depende como seja aquele período curto de mercado aberto no início de Junho.Eu renovava o contrato e dava-lhe oportunidade de fazer a próxima pré-temporada com a equipa principal.
Ou quem sabe, ir ao Mundial de Clubes...