Ángel Alarcón

Angel Alarcón 47

Angel Alarcón

5.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.33 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,211
16,510
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
A verdade é que ainda não lhe vi nada que justificasse a oportunidade de jogar num clube da nossa dimensão...

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,073
1,062
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Está naquela fase em que, apenas, não quer comprometer, ou seja, não se pode dizer que joga mal, mas também não podemos dizer que acrescenta algo. Pode ser jeitoso para rodar e fazer a diferença aqui e acolá, mas tem, ainda, muito que crescer, ou, então, vai rapidamente descer patamares para uma equipa média, ou da nossa Liga ou da La Liga.
Mas, pronto, já vi piores do que ele, acho que precisa de desbloquear a nível mental, ganhar confiança e a partir daí, pode ser que comece a fazer a diferença.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,906
7,974
Com a idade dele, o Borja foi para a Turquia depois de uma época normal na La Liga2, ainda agora veio do Championship, tem sido o nosso titular e a alternativa é o irregular Pepê..
É preciso ir dando tempo, não estaria no grupo se não mostrasse qualidade, se ontem fazia golo naquele remate estava um cenário diferente por aqui..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,419
26,237
Trabalho acima de tudo

«Dei-me conta de que o talento não é tudo. Temos de trabalhar, ainda para mais com esta equipa técnica (Farioli e colaboradores diretos na preparação e treino) que valoriza muito a intensidade e a capacidade de trabalho. Para os meus colegas da equipa B que querem chegar ao plantel principal, aconselho-os a trabalhar muito mais do que os outros»

• Like
Reações: Gatão1983

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,338
12,572
Trabalho acima de tudo

«Dei-me conta de que o talento não é tudo. Temos de trabalhar, ainda para mais com esta equipa técnica (Farioli e colaboradores diretos na preparação e treino) que valoriza muito a intensidade e a capacidade de trabalho. Para os meus colegas da equipa B que querem chegar ao plantel principal, aconselho-os a trabalhar muito mais do que os outros»

Com este pensamento fez meio caminho.