Ángel Alarcón

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,820
211,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nos para a esquerda ja temos o William

Pensava que também podia jogar na direita
Não me parecem incompatíveis num plantel

O Alarcon tem que ser aposta, na minha opinião
Jogador rápido, forte na condução e tem golo(são 7 golos em 18 jogos numa equipa fraca)
Às vezes é um bocadinho guloso mas com colegas melhores pode ser diferente, tendo mais confiança neles

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,905
12,931
Não me parecem incompatíveis num plantel

O Alarcon tem que ser aposta, na minha opinião
Jogador rápido, forte na condução e tem golo(são 7 golos em 18 jogos numa equipa fraca)
Às vezes é um bocadinho guloso mas com colegas melhores pode ser diferente, tendo mais confiança neles
Eu tenho esperança que um treinador decente experimente no mínimo o William na direita, o moço tem remate bom demais para desaproveitar na esquerda

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
291
180
É bom jogador é rapido tem muitos bons pormenores, mas tambem tem que ser mais constante, mais regular. O ultimo jogo com o Chaves nao foi assim, jogadores de altos e baixos há muitos e esses é que dao confiança a um treinador.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,199
3,430
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
Como dizem, também tenho a convicção que não subiu ainda para a equipa A pois a situação classificatória da B é complicada.

Quando subir, deve ir cheio de "ganas" para mostrar que merece o seu lugar no plantel.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,233
5,789
Se é para reformar a equipa antes do Mundial, para mim tinha passaporte paraos EUA.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,167
47,693
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Saltar Pepê, Borges, Namaso, Gul. Subir o Vonic e o Alarcon fazia-me sentido. Juntando a subida do Gabi.

Claro que é preciso muita contração de qualidade para a A, mas Vonic, Alarcon e Gabi parecem bem mais interessantes para ter na A do que aqueles que referi

Y

YAP

Guest
Saltar Pepê, Borges, Namaso, Gul. Subir o Vonic e o Alarcon fazia-me sentido. Juntando a subida do Gabi.

Claro que é preciso muita contração de qualidade para a A, mas Vonic, Alarcon e Gabi parecem bem mais interessantes para ter na A do que aqueles que referi
É esse o incremento de qualidade que é necessário?
Quais os objetivo do FCP 2025/26?

Y

YAP

Guest
Existe um comportamento comum entre os adeptos no final de cada época que corre mal: procurar encontrar talento na stock da casa para substituir peças do plantel principal.

Porém, parece-me a mim que é preciso ter muuuuuuita calma. Nem Gabi, nem o Vonic, nem o Alarcon parecem estar em condições de chegar à equipa A e fazer diferente dos que lá estão.

Sobre o espanhol, o talento sempre esteve lá, mas as lesões nunca ajudaram e falta de regularidade física limitou consideravelmente a sua curva de progressão. Mesmo está época, o Alarcon teve muitos jogos indisponível para ajudar a equipa B. Dito isto, acho que merece uma oportunidade para fazer a pré-epoca na equipa principal e lutar por um lugar no plantel. Depois, depende dele (e da sorte para não ter lesões)! Espero que seja humilde (não sei se acontecerá) para trabalhar e tentar ganhar um lugar, começando do zero.

Sobre o Vonic, calma com a banda! Ele vem da terceira divisão alemã! Vamos se, chegado a um patamar com mais qualidade, consegue se destacar! Penso que tem qualidade para isso, mas poderá não conseguir. Para mim, figura uma boa possibilidade para 3 PdL, sendo certo que a direção deve trabalhar num 2ª opção e até mesmo numa 1ª mediante o que acontecer no futuro.

Sobre o Gabi, se temos os centrais que temos, este miúdo merece a oportunidade. Este final de época as coisas tem-lhe corrido bem, mas o FCP B defende mal que dói e ele faz parte desse sistema defensivo que dá muito poucas garantias. Não obstante, reúne várias características que me fazem considerá-lo como um elemento muito útil na equipa A. Fica a questão: será que se adapta a um sistema de 3 centrais?...

• Like
Reações: Carvalho4

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,820
211,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Porém, parece-me a mim que é preciso ter muuuuuuita calma. Nem Gabi, nem o Vonic, nem o Alarcon parecem estar em condições de chegar à equipa A e fazer diferente dos que lá estão
Depende de quem se está a comparar

O Alarcon não faz mais que o Mora, agora em relação ao Borges

Y

YAP

Guest
Depende de quem se está a comparar

O Alarcon não faz mais que o Mora, agora em relação ao Borges
Mas, talvez o borges não devesse estar no plantel principal :ROFLMAO:
Espero que o moço possa ter uma época descansado, sem lesões. Depois, logo se vê.