Ángel Alarcón

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,346
7,388
Duro golpe para o Alarcon e para as aspirações da B. Com isto era crítico mais 2/3 reforços para a campanha de manutenção.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,998
3,659
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Duro golpe para o Alarcon e para as aspirações da B. Com isto era crítico mais 2/3 reforços para a campanha de manutenção.
Infelizmente creio que a ideia passa mesmo pela descida ... e obviamente a estranha permanência do Brandão tendo em conta a performance.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,217
14,390
Vai ser o novo Robben.

Ele já tem um histórico de lesões..alias quando chegou falou-se que o receio era mesmo esse.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,711
1,223
Ángel Alarcón operado com sucesso

Extremo sofreu uma lesão no joelho esquerdo

Ángel Alarcón, extremo do FC Porto B, sofreu uma lesão meniscal no joelho esquerdo e foi submetido a uma intervenção cirúrgica. A operação decorreu sem intercorrências, conforme planeado, e o espanhol de 20 anos irá agora iniciar o processo de recuperação aos cuidados do Departamento de Saúde do clube.

• Like
Reações: Vinha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,419
14,770
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu acho que na B o assunto era mesmo a falta de qualidade/maturidade da equipa. A administração fez o esforço para suprir as deficiências que me parecem mais óbvias (apesar de eu achar que temos um problema na baliza). Palavra agora ao Brandão.

• Like
Reações: DaniMontana

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,349
12,678
Eu acho que na B o assunto era mesmo a falta de qualidade/maturidade da equipa. A administração fez o esforço para suprir as deficiências que me parecem mais óbvias (apesar de eu achar que temos um problema na baliza). Palavra agora ao Brandão.
Se é maturidade pra tares como o benfica atual precisas de esperar 2 anos. E no Porto ao contrário do benfica os jogadores sobem muito cedo à B. Logo isso não irá acontecer.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,952
20,625
Ángel Alarcón operado com sucesso

Extremo sofreu uma lesão no joelho esquerdo

Ángel Alarcón, extremo do FC Porto B, sofreu uma lesão meniscal no joelho esquerdo e foi submetido a uma intervenção cirúrgica. A operação decorreu sem intercorrências, conforme planeado, e o espanhol de 20 anos irá agora iniciar o processo de recuperação aos cuidados do Departamento de Saúde do clube.

Mantorras do Barcelona?

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,654
7,609
Quanto tempo de fora ?
Não sei se a outra lesão que teve foi neste joelho mas se fosse eu seria para voltar a treinar integrado ao fim de 2 meses, ele estava a competir e bem, até pode voltar ao relvado mais cedo mas competir não acredito..

Por mim já iniciava trabalhos com a equipa A, é preciso perceber o que vale no meio "dos grandes" e estamos em vias de despachar o Borges..