O Zalazar vem para substituir quem?Em 3 2 1 o zalazar já não vale nada.
É só o melhor jogador extra grandes…
O Zalazar vem para substituir quem?Em 3 2 1 o zalazar já não vale nada.
Punha o no lugar do Pêpê mas fácilO Zalazar vem para substituir quem?
Epá na minha opiniâo caros , são os jogadores que custam 5 ou 6 milhoes e não vêm acrescentar nada.É um grande jogador. Não se discute. A questão é que 30M por um jogador a caminho dos 27 anos não é sustentável para nenhum clube português. Desportivamente rende, financeiramente, muito dificilmente.
Ah…. Ca sim… eu estava a ser irónico, dizia no Sporting…Punha o no lugar do Pêpê mas fácil
Por 15/17M era uma boa contratação para qualquer equipa do campeonato, por 30M com 26 anos e com algum histórico de lesões só posso ficar satisfeito de ir para um dos clubes da segunda circular.Em 3 2 1 o zalazar já não vale nada.
Podia-se fazer uma piada, mas não aprecio humor negro."Um clube diferente." @Pombal
O AVB foi buscar o Oskar e o Kiwior pelo valor do Zalazar.Em 3 2 1 o zalazar já não vale nada.
É só ler.O AVB foi buscar o Oskar e o Kiwior pelo valor do Zalazar.
Praticamente ninguém disse que o Zalazar não valia nada, não vale a pena inventar.
Teve o mighty ZenitDe não valer nada a valer o dinheiro que vão dar vai uma longa distância. Aliás, se é assim tão fora de série não há um clube estrangeiro que se chegue à frente. Até porque o Braga até fez uma boa campanha europeia. Por isso, certamente não será por desconhecimento dos clubes.
Um joga no braga. Outro no braga. Contextos.O Borja Sainz só tem menos um golo de bola corrida que o fantabulástico Zalazar na Liga com menos 500min disputados. Boa tarde a todos.
Então é melhor trocar o Pêpe pelo Livolant...O Borja Sainz só tem menos um golo de bola corrida que o fantabulástico Zalazar na Liga com menos 500min disputados. Boa tarde a todos.