Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,575
14,956
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Com este plantel, ias buscar mais Tomás Perez e menos Froholdts... o William continuaria a entrar de tempos a tempos para... a lateral esquerda... e teriamos mamado já 30 golos ou mais no tugão!!!
Pior treinador que me lembro de ver no FCPorto!!! Mas de longe! Nem o peseiro era tão mau!
O Peseiro levou um clube de falhados crónicos a uma final europeia. Mesmo tendo perdido em casa (lol), nunca na vida o artista do tópico seria capaz de sequer chegar perto.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,531
13,369
O AVB quando o contratou tinha bebido uma garrafa de whisky.
O presidente do Botafogo quando o contratou devia estar em ácidos.
Se alguém o voltar a contratar tem que ser imediatamente encarcerado num asilo mental.
Vinha com bom cartel pelo que fez no independiente e no cruz azul.
Mas aqui claramente foi ao lado.
Felizmente o avb corrigiu o erro a tempo.

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,594
165,102
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vinha com bom cartel pelo que fez no independiente e no cruz azul.
Mas aqui claramente foi ao lado.
Felizmente o avb corrigiu o erro a tempo.
Ele no CA tinha feito boa época mas sem ganhar nada. Mas na época que o contratamos já levava aí uns 5 jogos sem vencer.

Última edição:

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,594
165,102
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este jogo não estou a ver, mas perder em casa do Palmeiras é mais do que normal, e a jogar com 10 só está a perder por um, nada mau. Mas isto é uma questão de tempo até ser demitido, eu pensei que ia acontecer logo após a eliminação na Libertadores.
Derrota banal e esperada, até esperava uma diferença maior. Teve derrotas mais vergonhosas, obviamente aqui o problema é a acumulação já distópica de desaires atrás de desaires + eliminação na pré da Libertadores.
A ser despedido será obviamente pelo cúmulo de maus resultados e nunca por perder contra um adversário que era à partida bastante favorito.

Mas eu já aqui disse, que quando somei ele e o seu lirismo, o plantel cheio de buracos + calendário...fiz uma cara feia.
Achei que duraria pouco, e só se me surpreendesse muito iria sobreviver estes meses.
Deve estar quase a suceder o invevitável.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,254
52,746
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Derrota banal e esperada, até esperava uma diferença maior. Teve derrotas mais vergonhosas, obviamente aqui o problema é a acumulação já distópica de desaires atrás de desaires + eliminação na pré da Libertadores.
A ser despedido será obviamente pelo cúmulo de maus resultados e nunca por perder contra um adversário que era à partida bastante favorito.

Mas eu já aqui disse, que quando somei ele e o seu lirismo, o plantel cheio de buracos + calendário...fiz uma cara feia.
Achei que duraria pouco, e só se me surpreendesse muito iria sobreviver estes meses.
Quem será a próxima vítima do Pardal?

• Love
Reações: Moreira

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,391
12,841
Conquistas
1

Até é possível que tenham esperado por estes 2 jogos (Flamengo e Palmeiras), porque já se sabia que era derrota quase certa fosse qual fosse o treinador, para o despedir.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,594
165,102
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordamos em discordar.

O Anselmi foi muito, muito mau mas não teve Deco, R Carvalho, J. Costa, J. Andrade, Capucho, McCarthy, Costinha, Alenitchev, Baia, etc. Mesmo jogadores que acabaram por não ficar como o R. Junior, Paredes ou o Ibarra não eram maus de todo. E o Anselmi não andou pelo 4° ou 5° lugar como o Otávio. Nem teve uma pré-época... etc.

O Octávio fez pior com melhor plantel. Por incrível que pareça...
O Paredes era grande jogador. Foi para uma equipa demasiado fraca em Itália para o que valia, mas naquela época tiveram dinheiro.
O Paredes que depois volta para os lagartos já é um jogador em fase descendente completa.
O Ibarra era um bom lateral ofensivo, mas não dava consistência atrás e era rodas baixas sem impulsão (podes ser baixo e saltar bem e isso acaba por compensa rum pouco mas o Ibarra mal saía do chão), prova disso é que fez excelente época no Mónaco a jogar a dar a profundidade na ala.
O Rubens era um jogador jeitoso, mais um lateral ofensivo, mas tinha o mal da noite.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,573
6,384
Se tiverem dúvidas sobre quem foi o pior treinador lembrem-se que foi o Octávio Machado que disse 'não' à contratação do Jardel porque não encaixava na sua ideia de jogo.

• Like
Reações: skyniro