Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,735
6,294
O moura nunca marcou e assistiu tanto, o mora igual, em janeiro ainda perdeu o Nico e o Galeno num plantel que já era patético. O farioli com o mesmo plantel estava com uma percentagem de vitórias melhor que a do Anselmi porque é melhor que ele ainda assim estaríamos em terceiro como é óbvio. É só abrir uma partida do ano passado e ver o 11, é um 11 de um vitória. Os titulares do ano passado estão onde?
Mais uma vez digo, os treinadores além da sua qualidade são fruto do contexto que estão inseridos, e isto não invalida a falta de qualidade do Anselmi para treinar o nosso clube, de ter um sistema e ideias frágeis , é um agarrado a uma teoria que só funciona no papel que coloca o sistema defensivo a jogar com pregos no lugar de chuteiras.
Na altura cheguei a ver uma notícia que 5 treinadores tiveram piores % de vitórias que ele, por isso não é o pior mas está lá perto. Por fim repito, há um contexto, o Luís Castro teve pior % que o Vítor Bruno é suposto dizer que é melhor que ele? E que o NES...
E o AVB que o mandou embora (e bem) foi o mesmo que o trouxe
Na mouche, como de costume 🎯

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
184
279
Já foi despedido ou deve estar quase... infelizmente é daqueles que não aprendem com os erros...
hola! que tal?
estamos fuera de la Copa Libertadores porque perdimos 1-0 contra el Barça. (1-2 en las duas manos)
El NuevoCastillo empato 1-1 contra ellos en la champions e nosotros también empatamos con el Barça en la primera mano... soy entrenador de Premier League, esa es la verdad.

• Haha
Reações: Moreira e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,074
24,948
Nao creio que se possa sequer explicar.

Precisavamos de um treinador e foi buscar esse. Tentar perceber a dinamica à volta da sua vinda é dificil, podemos apenas imaginar.

Anselmi tinha a seu favor um bom trabalho no Mexico e depois tinha agente tuga pelos vistos, o Cajuda filho.

Algures ali pelo meio alguem foi bater à porta de alguem e achou-se boa ideia "casar".

AVB deve ter comprado a ideia de futebol dele do ponto de vista téorico e visto os resultados praticos no Mexico que foram jeitosos (embora sem titulo).

Eu acho que foi sobretudo um caso extremo de "homem errado no momento errado no clube errado"

Com o plantel actual acredito que tinha feito muitissimo melhor. Nunca saberemos onde chegariamos, apenas podemos supor.

A sua nao continuidade foi apenas por termos batido demasiado no fundo. Tivessem aqueles meses sido apenas muio maus e ainda ca estava. Mas conseguiu tornar aquilo execravelmente mau.

O futebol tem esse lado magico em que tudo parece estar por um fio. Grandes decisoes sao tomadas fruto de circunstancias acidentais e péssimas decisoes sao tomadas apos grande reflexao.
Com este plantel, ias buscar mais Tomás Perez e menos Froholdts... o William continuaria a entrar de tempos a tempos para... a lateral esquerda... e teriamos mamado já 30 golos ou mais no tugão!!!

Pior treinador que me lembro de ver no FCPorto!!! Mas de longe! Nem o peseiro era tão mau!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,074
24,948
Vocês a falar no Anselmi, e eu aqui a pensar que o Textor esteve a um passo de assumir o controlo no carnide...
E do subording... o banco é que não o deixou comprar a dívida! Só aí se vê o nível de filha da putisse... a grande preocupação do banco deveria ser recuperar o máximo de dinheiro possível! Se for com um gajo, é o que eles fazem, e não se preocupam que um gajo acabe na merda...

• Like
Reações: arichard

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,108
20,488
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
deve continuar até rebaixar, como se diz no brasil, o botafogo - lugar do botafogo (e já agora do vasco) é na II Divisão.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,901
3,480
35
Lisboa
«Sei o que sente o adepto. Acreditem, eu sei. Também fui adepto, também insultei, também critiquei. Viajei quilómetros para apoiar a minha equipa. Então sei o que eles sentem hoje. Nada do que eu diga vai reverter esse sentimento», declarou.

Cá puta de deja Vu

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,936
9,664
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Os problemas do botafogo eram os nossos.
Transição defensiva horrivel, fraca preparação fisica, perdem os duelos todos, pessima saída de bola. O flamengo pressionava na 1 parte e ganhava logo as bolas todas. O homem é mesmo muito mau.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,366
8,021
Ler os comentários dos adeptos do Botafogo é ter um deja vu do tempo dele cá.
Uns a dizer que é uma merda porque os jogadores podem ser fracos mas ele não ajuda nada. Outros a dizer que é um coitado que não tem culpa de nada, porque qualquer treinador fracassa com tamanha merda de plantel.