WilliamQuem marcou da nossa parte?
WilliamQuem marcou da nossa parte?
Eu diria de 70% da formação é precisamente isso… conseguir convencer os putos com maior talento do país a virem para o FCP em idades muito jovens… e isso é através não só de marketing (Vitinha, Dalot… conseguiram) como também a nível de instalações de treino e hospedagem…Pois, mas estes não valem um braço do Balizas de 17 anos.
Sabias que nos juniores, ele era suplente do Best?Pois, mas estes não valem um braço do Balizas de 17 anos.
Sabia.Sabias que nos juniores, ele era suplente do Best?
Quando não se sabe interpretar textos, dá nisto.Mas o treinador por muito bom que seja , e é , está isento de criticas?
Não se pode?
O Conceição ganhou um porradão de titulos sob fairplay financeiro e foi mais criticado do que elogiado.
Se não se pode dizer nadinha do treinador gostava que alguem me explicasse a sub do Veiga ontem.Nem tu nem ninguém o vão conseguir fazer.
Espero que o Farioli fique muitos anos no clube mas nem Pinto da Costa era intocável , quanto mais.
Os humilhados serão exaltados.![]()
7 comments | Está na horinha de este vídeo chegar ao balneário do FC PORTO e comerem relva. | Somos Porto Uma Só Voz"
Está na horinha de este vídeo chegar ao balneário do FC PORTO e comerem relva.www.facebook.com
Começou o downfallNão foi sequer um jogo.
Um jogo tem 90 minutos.
Foi um treino de conjunto.
Uma peladinha entre duas equipas.
Gostei.![]()
7 comments | Está na horinha de este vídeo chegar ao balneário do FC PORTO e comerem relva. | Somos Porto Uma Só Voz"
Está na horinha de este vídeo chegar ao balneário do FC PORTO e comerem relva.www.facebook.com
No jogo de domingo, os dois artolas que estavam atrás de mim, entre as várias pérolas que foram debitando durante o jogo (a melhor, já aqui disse, foi quando o golo do Gul foi anulado e um disse ao outro 'ainda bem, porque se não o jogo morria já'), diziam que era incrível a quantidade de jogos que o Porto ganha pela margem mínima.Ontem no 11 foi bonito de se assistir. Então um dos temas era : os 14 jogos que o porto venceu pela margem mínima. Se era qualidade ou preocupação.
Felizmente ainda há pessoas como o Carlos Freitas ( que por acaso gosto muito de o ouvir em todos os temas) que começou a falar e questionou se sabiam quantos jogos o sporting ganhou pela margem mínima e se tinham essa noção. Ninguém sabia responder e o homem lá disse que tinham sido 12, ou seja a diferença não era nada do outro mundo. E todos disseram que não tinham noção disso. Portanto , eles vão criar uma tema como se fosse algo extraordinário sem relacionarem os factos com os outros clubes.
Claro que depois , o sr moderador veio logo dizer que "Ok mas 3 deles foram na champions , não podemos comparar". Mas claro que se esqueceu de mencionar que 2 deles foram, por exemplo, na taça de portugal num prolongamento contra o ultimo classificado da primeira liga e o ultimo classificado da segunda liga.
Assim se lava a cabeça das pessoas. E claro que muitos anjinhos daqui , que criticam a CS, depois vão atrás e caem como patinhos.
Felizmente temos alguns "Carlos Freitas" por ai , que conseguem ser justos.
Já ouço essa conversa desde Setembro ou Outubro.![]()
Depois de três anos a seco, interessa é ganhar. A nota artística fica para depois. Que me interessa limpar três ou quatro jogos por 5-0 e no seguinte empatar 1-1? Há que ser racional.Eu até percebia essa obsessão com as margens mínimas se estivéssemos a meio de um período hegemónico, mas porra, vimos de uma das maiores secas e da pior época da história contemporânea do Clube. Contexto, caralho.
Sem dúvida, o contexto é realmente importante e a época passada foi realmente traumática. E não só, pelo AVB também.Eu até percebia essa obsessão com as margens mínimas se estivéssemos a meio de um período hegemónico, mas porra, vimos de uma das maiores secas e da pior época da história contemporânea do Clube. Contexto, caralho.
Claro. Convém não esquecer que com as lesões de Samu e DeJong temos uma banda filarmónia na frente de ataque. Nem deve estar ao nível do Braga. Uma vez mais, contexto.Sem dúvida, o contexto é realmente importante e a época passada foi realmente traumática. E não só, pelo AVB também.
É preciso ganhar o título e depois sim, pedir mais, exigir mais. E com certeza também dar mais qualidade ofensiva ao treinador.