Agora alcalmou um bocadinho.No jogo de domingo, os dois artolas que estavam atrás de mim, entre as várias pérolas que foram debitando durante o jogo (a melhor, já aqui disse, foi quando o golo do Gul foi anulado e um disse ao outro 'ainda bem, porque se não o jogo morria já'), diziam que era incrível a quantidade de jogos que o Porto ganha pela margem mínima.
E a minha pergunta é: o que é que isso verdadeiramente interessa? Mas alguém se lembra que o Sporting ganhou, antes de vir ao Dragão, dois jogos (Arouca fora e Nacional em casa) por 2-1 com golos decisivos aos 90+6? O FC Porto não tem nenhum jogo ganho nos descontos. Tudo isto é completamente irrelevante, porque não vejo a diferença de ganhar 1-0 ao Rio Ave com um golo aos 22 minutos e de ganhar ao Nacional com um golo aos 90+6.
Há muitos adeptos (muitos mesmo) que estão à espera do desastre para poderem vir com a cartada de que mais gostam: 'eu avisei'. São tempos estranhos.
Mas quem não se lembra do ,"Isto é outro Militão", ou aquando da renovação do Farioli " isto é igual ao Schmidt" etc etc etc
Sinceramente nesta altura mete me mais nojo e raiva mesmo alguns portistas que lampiões e calimeros da TV, esses sempre foram assim