#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,028
32,875
Conquistas
1
Pois, mas estes não valem um braço do Balizas de 17 anos.
Eu diria de 70% da formação é precisamente isso… conseguir convencer os putos com maior talento do país a virem para o FCP em idades muito jovens… e isso é através não só de marketing (Vitinha, Dalot… conseguiram) como também a nível de instalações de treino e hospedagem…

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
638
536
Mas o treinador por muito bom que seja , e é , está isento de criticas?
Não se pode?
O Conceição ganhou um porradão de titulos sob fairplay financeiro e foi mais criticado do que elogiado.

Se não se pode dizer nadinha do treinador gostava que alguem me explicasse a sub do Veiga ontem.Nem tu nem ninguém o vão conseguir fazer.
Espero que o Farioli fique muitos anos no clube mas nem Pinto da Costa era intocável , quanto mais.
Quando não se sabe interpretar textos, dá nisto.
Claro que ninguém é intocável, claro que ninguém está isento de criticas, era o que faltava.
Não posso deixar é de realçar a facilidade com que certo foristas destilam quantidades exageradas de críticas em relação ao nosso mister... então virem com a conversa que já perdemos o campeonato, que vamos ser o Ajax2.0 diz muito da nova mentalidade de alguns adeptos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,028
32,875
Conquistas
1
A estatística mais importante do futebol é quantas bolas ao poste mandas…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,028
32,875
Conquistas
1
Sinceramente não percebo esta insistência no Zaidu e no Pepê no onze… ainda por cima quando estamos tão perto de ir à Luz jogar…

• Love
Reações: Vitorino Melo
Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,246
11,672
36
Porto
Ontem no 11 foi bonito de se assistir. Então um dos temas era : os 14 jogos que o porto venceu pela margem mínima. Se era qualidade ou preocupação.

Felizmente ainda há pessoas como o Carlos Freitas ( que por acaso gosto muito de o ouvir em todos os temas) que começou a falar e questionou se sabiam quantos jogos o sporting ganhou pela margem mínima e se tinham essa noção. Ninguém sabia responder e o homem lá disse que tinham sido 12, ou seja a diferença não era nada do outro mundo. E todos disseram que não tinham noção disso. Portanto , eles vão criar uma tema como se fosse algo extraordinário sem relacionarem os factos com os outros clubes.

Claro que depois , o sr moderador veio logo dizer que "Ok mas 3 deles foram na champions , não podemos comparar". Mas claro que se esqueceu de mencionar que 2 deles foram, por exemplo, na taça de portugal num prolongamento contra o ultimo classificado da primeira liga e o ultimo classificado da segunda liga.

Assim se lava a cabeça das pessoas. E claro que muitos anjinhos daqui , que criticam a CS, depois vão atrás e caem como patinhos.

Felizmente temos alguns "Carlos Freitas" por ai , que conseguem ser justos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,388
7,229
Gostei.

(nao ouvi que estou no trabalho mas se a legenda acima do video estiver certa gosto - ouvirei depois no intervalo)

Ainda assim deve haver ai algum exagero de quem postou o video. "Porto nao ganha no galinheiro e campeonato decide-se entre lagartos e orcs".
Cheira-me que o video nao mostra pessoas a dizer isso.

Eu nao estou com grande feeling que vamos ser campeoes mas dai a ser uma evidencia que vai ser uma luta entre os dois clubes de Marrocos ainda vai uma distancia jeitosa... ainda temos 4 e 7 pontos de avanço.
E os dois clubes de Casabalanca ainda tem um jogo entre eles.

Última edição:

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,063
6,990
A questão de ganhar pela margem mínima é de fato insignificante em termos de contar para o mesmo, que são os 3 pontos. Depois, se contarmos que desses jogos que ganhamos por margens mínimas, diria que em pelo menos 10 foi com uma tranquilidade absolutamente total em que o adversário não criou quaisquer oportunidades de golo.

A acrescentar a isto, também existem os jogos que foram ganhos pela margem mínima, mas deviam ter sido ganhos por larga vantagem, e falo deste último jogo contra o Rio Ave e o Famalicão fora, por exemplo.

Dito isto, depois também há os jogos em que efetivamente ganhamos pela margem mínima, em que criamos muito pouco, e isso são factos que acredito que o próprio Farioli tenha a noção de tal, e que é preciso jogar e criar muito mais para um clube como o FC Porto.

Não é assim tão complicado, no fim de contas, fazer esta análise das coisas.

• Like
Reações: ricardo.costa

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,108
2,082
Ontem no 11 foi bonito de se assistir. Então um dos temas era : os 14 jogos que o porto venceu pela margem mínima. Se era qualidade ou preocupação.

Felizmente ainda há pessoas como o Carlos Freitas ( que por acaso gosto muito de o ouvir em todos os temas) que começou a falar e questionou se sabiam quantos jogos o sporting ganhou pela margem mínima e se tinham essa noção. Ninguém sabia responder e o homem lá disse que tinham sido 12, ou seja a diferença não era nada do outro mundo. E todos disseram que não tinham noção disso. Portanto , eles vão criar uma tema como se fosse algo extraordinário sem relacionarem os factos com os outros clubes.

Claro que depois , o sr moderador veio logo dizer que "Ok mas 3 deles foram na champions , não podemos comparar". Mas claro que se esqueceu de mencionar que 2 deles foram, por exemplo, na taça de portugal num prolongamento contra o ultimo classificado da primeira liga e o ultimo classificado da segunda liga.

Assim se lava a cabeça das pessoas. E claro que muitos anjinhos daqui , que criticam a CS, depois vão atrás e caem como patinhos.

Felizmente temos alguns "Carlos Freitas" por ai , que conseguem ser justos.
No jogo de domingo, os dois artolas que estavam atrás de mim, entre as várias pérolas que foram debitando durante o jogo (a melhor, já aqui disse, foi quando o golo do Gul foi anulado e um disse ao outro 'ainda bem, porque se não o jogo morria já'), diziam que era incrível a quantidade de jogos que o Porto ganha pela margem mínima.

E a minha pergunta é: o que é que isso verdadeiramente interessa? Mas alguém se lembra que o Sporting ganhou, antes de vir ao Dragão, dois jogos (Arouca fora e Nacional em casa) por 2-1 com golos decisivos aos 90+6? O FC Porto não tem nenhum jogo ganho nos descontos. Tudo isto é completamente irrelevante, porque não vejo a diferença de ganhar 1-0 ao Rio Ave com um golo aos 22 minutos e de ganhar ao Nacional com um golo aos 90+6.

Há muitos adeptos (muitos mesmo) que estão à espera do desastre para poderem vir com a cartada de que mais gostam: 'eu avisei'. São tempos estranhos.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,108
2,082
Eu até percebia essa obsessão com as margens mínimas se estivéssemos a meio de um período hegemónico, mas porra, vimos de uma das maiores secas e da pior época da história contemporânea do Clube. Contexto, caralho.
Depois de três anos a seco, interessa é ganhar. A nota artística fica para depois. Que me interessa limpar três ou quatro jogos por 5-0 e no seguinte empatar 1-1? Há que ser racional.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,063
6,990
Eu até percebia essa obsessão com as margens mínimas se estivéssemos a meio de um período hegemónico, mas porra, vimos de uma das maiores secas e da pior época da história contemporânea do Clube. Contexto, caralho.
Sem dúvida, o contexto é realmente importante e a época passada foi realmente traumática. E não só, pelo AVB também.
É preciso ganhar o título e depois sim, pedir mais, exigir mais. E com certeza também dar mais qualidade ofensiva ao treinador.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,413
14,613
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sem dúvida, o contexto é realmente importante e a época passada foi realmente traumática. E não só, pelo AVB também.
É preciso ganhar o título e depois sim, pedir mais, exigir mais. E com certeza também dar mais qualidade ofensiva ao treinador.
Claro. Convém não esquecer que com as lesões de Samu e DeJong temos uma banda filarmónia na frente de ataque. Nem deve estar ao nível do Braga. Uma vez mais, contexto.