#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,452
15,272
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A minha maior crítica ao Farioli é a sua incapacidade em gerir o jogo com o banco. Trás as substituições todas programadas e tirando uma eventual lesão que o obrigue a mudar o quem pré definido para aquele jogo, ele não o faz de forma autónoma e/ou com o apoio dos seus adjuntos.

Ainda ontem, eu até compreendo a entrada do Mora, a equipa estava a ter mais bola naquela altura e a criar muitas situações... agora a saída do Veiga é que é completamente desajustada, ainda para mais estando ele a fazer um bom jogo e a ser peça muito influente na partida. Faria mais sentido ter tirado o Pepê nesse caso. Também a saída do Oskar sendo ele o elemento dos 3 da frente que estava a conseguir desiquilibrar mais o quarteto defensivo adversário me fez alguma confusão, apesar de aquando da sua saída ele me parecer cansado e, como tal, até consigo encaixar mais esta saída.

Mas em jogos anteriores acho que falhou nas mexidas por estar a seguir demasiado o plano à risca. Por vezes correu bem, como no jogo anterior onde assim que mete o Veiga no momento do canto, acaba por ter influência direta. Mas muitas das vezes sinto que "faz mal" à equipa.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,452
15,272
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Like
Reações: Neurojazz

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,505
33,726
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A minha maior crítica ao Farioli é a sua incapacidade em gerir o jogo com o banco. Trás as substituições todas programadas e tirando uma eventual lesão que o obrigue a mudar o quem pré definido para aquele jogo, ele não o faz de forma autónoma e/ou com o apoio dos seus adjuntos.

Ainda ontem, eu até compreendo a entrada do Mora, a equipa estava a ter mais bola naquela altura e a criar muitas situações... agora a saída do Veiga é que é completamente desajustada, ainda para mais estando ele a fazer um bom jogo e a ser peça muito influente na partida. Faria mais sentido ter tirado o Pepê nesse caso. Também a saída do Oskar sendo ele o elemento dos 3 da frente que estava a conseguir desiquilibrar mais o quarteto defensivo adversário me fez alguma confusão, apesar de aquando da sua saída ele me parecer cansado e, como tal, até consigo encaixar mais esta saída.

Mas em jogos anteriores acho que falhou nas mexidas por estar a seguir demasiado o plano à risca. Por vezes correu bem, como no jogo anterior onde assim que mete o Veiga no momento do canto, acaba por ter influência direta. Mas muitas das vezes sinto que "faz mal" à equipa.
Ele meteu o Mora para treinar o mora na posição de falso 9

Depois meteu o mofi para corrigir

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
638
536
Não consigo perceber algumas criticas ao treinador.
Tivemos duas épocas horríveis, com um plantel praticamente renovado, mesmo assim o mister conseguiu criar uma equipa coesa, levantar o clube para uma senda de vitórias, onde perdemos apenas um jogo e empatamos dois.
Temos o segundo classificado com 4 pontos de atraso, onde já foram n vezes beneficiados pela arbitragem e chegaram a ganhar vários jogos nos minutos finais e mesmo assim existe aqui pessoal a dizer que já perdemos o campeonato e não sei mais o quê?!
Chega a ser ridículo!

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,335
15,834
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tivemos duas épocas horríveis, com um plantel praticamente renovado, mesmo assim o mister conseguiu criar uma equipa coesa, levantar o clube para uma senda de vitórias, onde perdemos apenas um jogo e empatamos dois.
Temos o segundo classificado com 4 pontos de atraso, onde já foram n vezes beneficiados pela arbitragem e chegaram a ganhar vários jogos nos minutos finais e mesmo assim existe aqui pessoal a dizer que já perdemos o campeonato e não sei mais o quê?!
Chega a ser ridículo!
Há aqui malta que só falta dizer que até fim da época ainda vamos lutar para não descer.

Chega a deixar-me deprimido vir cá, dass.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,508
28,021
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Chega a ser ridículo!
Mas o treinador por muito bom que seja , e é , está isento de criticas?
Não se pode?
O Conceição ganhou um porradão de titulos sob fairplay financeiro e foi mais criticado do que elogiado.

Se não se pode dizer nadinha do treinador gostava que alguem me explicasse a sub do Veiga ontem.Nem tu nem ninguém o vão conseguir fazer.
Espero que o Farioli fique muitos anos no clube mas nem Pinto da Costa era intocável , quanto mais.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,440
162,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o treinador por muito bom que seja , e é , está isento de criticas?
Não se pode?
O Conceição ganhou um porradão de titulos sob fairplay financeiro e foi mais criticado do que elogiado.

Se não se pode dizer nadinha do treinador gostava que alguem me explicasse a sub do Veiga ontem.Nem tu nem ninguém o vão conseguir fazer.
Espero que o Farioli fique muitos anos no clube mas nem Pinto da Costa era intocável , quanto mais.
Essa substituição não teve sentido, foi completamente burocrática ou seja, feita porque já,estava no esquema de fazer, o jogador estava a ser o melhor em campo,a jogar bem e sem qualquer mazela ou menoríndice físico.
Por vezes temos mais de ir na corrente do jogo e nos agarramos menos ao "esqueleto" da formatização.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,023
32,868
Conquistas
1