Até ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
Eu estou a cometer um erro em responder. Prometi a mim mesmo que só respondo a comentários pertinentes ou que sejam engraçados. Talvez o teu entre nesta segunda categoria:
O Francisco Conceição foi formado no Porto e chegou à equipa principal. Pediu para sair para o Ajax para jogar mais e se afastar do seu pai. Depois voltou. Os números envolvendo estas transferência não merecem comentário e de facto não são culpa do Chico. Após o seu regresso conseguiu impor-se e viu o seu nome cantado no estádio por todos nós. Até aqui acho que concordamos.
Depois há o envolvimento dos Conceições nas eleições. Francisco aceita acertar o seu vinculo próximo da data das eleições bem no fim da campanha. Aceitou um contrato de empurrar barriga para a frente ao contrário do Pepe por exemplo. Este sempre mostrou apoio a PdC mas recusou assinar até que o processo eleitoral estivesse concluido. Depois há ainda o pós-eleições. Com comentários depreciativos para com o clube, as declarações na ressaca de perdermos com o Benfica, o não querer jogar pelo Porto e a total incapacidade de separar a sua carreira, o seu lado profissional dos desencontros do seu pai. Ficamos a saber que será difícil algum dia o Chico jogar na Olhanense, em Guimarães, em Braga, em Nantes no Milan e claro onde quer que seja que vejamos o Jorge Costa, o AVB, o Petit ou o Arteta. Porque são uma familia muito unida. Po caralho com o Conceição masé