Tão previsível.Vai mandar lá para as 23h45.
Mesmo só para manter a postura de macho alfa.
Portistas são outras pessoas, tipo nós que nos dói ver o que outros ditos Portistas que batem no peito fizeram para se aproveitar do clube.Boa viagem!
Que tu e a tua família nunca mais coloquem os pés no Dragão e o Futebol Clube do Porto na boca!
Mete-me um profundo nojo ver gentalha como vocês a dizer que são “Portistas”
Admiro não só a rima como o cuidado da métrica no verso final!Ó Conceições
Óóó Conceições
Ó Conceições
Lambam-me masé os col****
Mas quais portistas, é uma família de lagartos que como qualquer lagarto torce pelo insucesso do FCP.Boa viagem!
Que tu e a tua família nunca mais coloquem os pés no Dragão e o Futebol Clube do Porto na boca!
Mete-me um profundo nojo ver gentalha como vocês a dizer que são “Portistas”
Falta a parte que o empresário na altura o deixou sair para o Ajax! E depois o quis de volta.Isso sem falar na parte de ter ficado ofendido e ter recusado jogar no nosso clube por causa do pai.
Ele que vá para bem longe.
Tens noção que isso era uma estupidez, e iria lesar ainda mais o clube. Um jogador que é encostado pode rescindir um contrato por justa causa caso consiga provar que está a ser prejudicado, o que não seria muito difícil de provar. Em Portugal ainda existem leis que protegem o trabalhador.Sabem o que é pena? É um gajo precisar da guita. Porque se não nos fizesse falta éramos nós agora a roer a corda e meter este merdas a correr o ano todo na B.
O pai deste atleta pensou nisso alguma vez?Tens noção que isso era uma estupidez, e iria lesar ainda mais o clube. Um jogador que é encostado pode rescindir um contrato por justa causa caso consiga provar que está a ser prejudicado, o que não seria muito difícil de provar. Em Portugal ainda existem leis que protegem o trabalhador.
Boa sorte a provar que não jogas por opção técnica.Tens noção que isso era uma estupidez, e iria lesar ainda mais o clube. Um jogador que é encostado pode rescindir um contrato por justa causa caso consiga provar que está a ser prejudicado, o que não seria muito difícil de provar. Em Portugal ainda existem leis que protegem o trabalhador.
É isso, um jogador titular de seleção A, com valor de mercado de 40M, encostado na equipa B por opção técnica, faz todo o sentido, o pessoal é tudo alucinado.Boa sorte a provar que não jogas por opção técnica.