Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,761
7,601
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Depois afinal a proposta de contrato já foi aceite mas a Juventus tem de ratificar em 24 horas.
Depois de ratificar o Chico tem 24 horas para mandar a assinatura que depois tem 24 horas para ser confirmada e após confirmada é reservado o voo com 24 horas de validade, mas o aeroporto estará aberto apenas 24 horas fora das quais não é autorizado a aterrar, depois apanha um Uber que está pago para 24 horas...
E as dores nos glúteos do moço também têm a duração de 24h... é fodi*****

• Like
Reações: pauloans

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
506
435
45
E fugiu ou não? Não era o Libras Boas? Ou é necessário voltar atrás? Gostem ou não o Sérgio e o Francisco nunca prejudicaram o clube simples. Ou o Pepe também prejudicou?
Acho piada é que a uns anos atrás chamei o PdC mafioso e quase fui expulso, agora os que defendiam são os que o criticam.
Eu não tenho problemas em dizer verdades, AVB ganancioso, Sérgio arrogante e envergonhava o clube com as atitudes, Pepe um craque caceteiro e fingido, Francisco talentoso mas burro e pau mandado e PdC dos maiores mafiosos do futebol português de sempre.
Libras boas devia de dar ban é o que é…

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,552
1,795
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Imaginamos todos. Aliás, nem era problema virgem. Já quando havia promovido o outro filho, aquele cujo maior feito futebolistico era dobrar a lingua e imitar um chiuaua raivoso, que tinham surgido rumores de mau estar no balneário. Mas não vale a pena desconversar. No fim do dia o que interessa é que o NGC está acima, bem acima dos ceições, não é?

Não é?!?

Diz-me que sim....... por favor!!
@Jorge Miguel Silva Paiva eu sei que hoje foste muito requisitado, mas ainda não respondeste à minha questão.

Não há problema, dou-te uma ajuda:
https://www.juventus.com/en/bianconeri/#membership

Saudações desportivas and good riddance

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,915
13,680
Libras-Boas, Palminhas, Anselmo, Pedroto Sem Boné, etc. etc. etc. O fórum esvaziar-se-ia como que por magia. Ou com mucha ilusión.
Achar que "vai pro caralho" é bem pior. É o pão nosso de cada jogo para os nossos maus da fita. Embora no meu caso eu não disse que ele era o Libras Boas, mas sim que vocês chamavam Libras Boas.