Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,343
9,263
Conquistas
1
Mas somos todos estúpidos. Os negocios com este bebé chorão sei pai foram sempre habilidades. Não esquecer como saiu do porto para o Ajax e depois de não jogar lá valia o dobro e veio ganhar quantas vezes mais???
Só quero esta família de traidores fora do clube.
Só final quem se riu o AVB .
Não digas isso, vem já o sirmister dizer que não. Que foram os melhores negócios que o clube conseguiu fazer e nada aconteceu da forma que aconteceu por causa do aproveitamento de relações pessoais. Não dava para fazer melhor.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,187
6,623
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Os 6M a que ele tinha direito, era dos 20% que lhe deram do passe para compensar a perda brutal do salário quando veio do Ajax. Perdeu quando viu o seu salário ser reduzido, e perdeu agora os 6M, permitindo ao Porto um encaixe maior. Mesmo assim os energúmenos não têm vergonha na cara para reconhecer que estavam errados.
Dito assim até parece que foi ele que quis e se ofereceu para abdicar dos 6 milhões para que o FCP pudesse ganhar mais dinheiro...

• Like
Reações: zapan e Jorge_Bruno

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,405
Olimpo
Não quis regressar porque estava a aquecer o banco do Ajax? Então era muito simples "meu amigo, queres regressar tudo bem, mas esquece que voltas com 5M de cláusula... Ahahaha queres 30M e 20% do passe? Então ficas onde estás, isso não nos interessa, preferimos ir para outro alvo"
O Chico quis regressar para relançar a carreira, regressou com as condições que lhe propuseram, sendo que o Chico abdicou do salário, e o clube abdicou dos 20% do passe. O jogador aceitou e o clube aceitou, ninguém foi obrigado a nada.

• Haha
Reações: zapan

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,108
3,967
30
Porto
Mais uma novela encerrada e mais um negócio que o clube saiu a ganhar, quando tinha tudo para ficar a perder.

Sabe bem ter alguém que defende os interesses do clube. Sabe bem não ter mais uma gestão criminosa.

Agora é passar este rato do esgoto para a secção da história e tentar não meter mais aqui os dedos no tópico.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,343
9,263
Conquistas
1
O Chico quis regressar para relançar a carreira, regressou com as condições que lhe propuseram, sendo que o Chico abdicou do salário, e o clube abdicou dos 20% do passe. O jogador aceitou e o clube aceitou, ninguém foi obrigado a nada.
O clube não aceitou nada. Os ladrões sim, por isso é que nem esperaram pelo resultado das eleições para fazer o contrato. Tal como os ladrões teriam deixado o Chico receber os seus 20% criminosos numa transferência porque os interesses do clube não eram prioridade. Correu mal. Agora temos quem luta pelos interesses do clube e não por interesses pessoais. Foi por isso que ele disse adeus aos 20% criminosos.

E abdicou do quê se o Porto mal lhe pagou salário?

• Like
Reações: matias
9 Março 2012
4,334
2,663
Mas que grande choradeira que vai para aqui!

Eu fico contente de ele ficar, vai ser integrado na equipa A, ficamos de longe com o melhor ataque da liga, e diria mesmo um dos mais promissores da Europa!
o proprio AVB vai acalmar os ânimos e ter uma relacao de homem para homem com o Chico que ambas as partes estarão prontas para um relacionamento saudavel, o Chico vai fazer grandes jogos e daqui a nada o pessoal está a cantar pelo o nome dele!

Com jeitinho ainda vendemos um cepo como o Pepe por 20 milhoes, pouco dinheiro "perdemos" e ficamos muito melhor servidos!
Temos de limpar a casa e tu queres trazer doninhas pra dentro. Fds . Apanha tudo do chão menos pedras .

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,874
24,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Chico abdica dos 20% a que tinha dinheiro (6M?), permitindo assim o Porto encaixar os 30M na totalidade, ajudando uma vez mais o clube.

Quero ver se os energúmenos que andaram a criticar aqui o rapaz 24/7, vêm agora pedir-lhe desculpa.

Se voltasse teria sido um excelente “reforço”, mas 40M (30+10), acaba por ser um valor justo e um bom negócio para nós.
Os cãoceições estão a precisar de quem lhes faça umas maamadas? Consegues ser ainda pior que o outro amante dos cãoceições.

• Like
Reações: Azul Escuro

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,868
23,853
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Uma coisa é defender o Sergio Conceiçâo. Que fez muito pelo Porto , tanto como jogador , tanto como treinador , factos.

Agora esta merda de amostra de pintelho de anão do crl , com tiques de vedeta , com ânus e gluteos frageis , vá masé prá grande put@ que o pariu.

És Portista é o caralho.
Sayonara.

• Like
Reações: zapan e Dagerman
9 Março 2012
4,334
2,663
Triste por ver a história Conceição chegar ao fim do que diz respeito ao FCP . Nunca mais cá metem os pés , nunca pensei que fossem assim. Mas o amor ao dinheiro fala sempre mais alto . Pensei que tivesse valores honestos . Sempre com o discurso que cresceu com muitas dificuldades, saudades dos pais , valores que pessoas comuns realmente os têm. Afinal é fogo de vista. Refiro me ao pai como é lógico. Muito desiludido. Adeus Conceição

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Invictos

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,620
12,458
Uma coisa é defender o Sergio Conceiçâo. Que fez muito pelo Porto , tanto como jogador , tanto como treinador , factos.

Agora esta merda de amostra de pintelho de anão do crl , com tiques de vedeta , com ânus e gluteos frageis , vá masé prá grande put@ que o pariu.

És Portista é o caralho.
Sayonara.
Bela ginástica mental essa, sendo que o anão faz o que o papá manda...
Mas fechem os olhos quanto quiserem

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,405
Olimpo
[
O clube não aceitou nada. Os ladrões sim, por isso é que nem esperaram pelo resultado das eleições para fazer o contrato. Tal como os ladrões teriam deixado o Chico receber os seus 20% criminosos numa transferência porque os interesses do clube não eram prioridade. Correu mal. Agora temos quem luta pelos interesses do clube e não por interesses pessoais. Foi por isso que ele disse adeus aos 20% criminosos.

E abdicou do quê se o Porto mal lhe pagou salário?
Eu acho que correu bem, todos ganharam! O Porto fez um bom negócio, a Juve conseguiu um jogador jovem promissor por um preço razoável e o Chico ficou na Juve que era o que queria.

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
121
54
46
Viana do Castelo
Sinceramente, fico com pena da família Conceição, ter perdido a oportunidade de sair a bem com o clube.

Compreendo a lealdade a JNPC, mas tudo tem um limite, pois o que estava em causa era o futuro do FCP

E vai lhes custar imenso, pq o Dragão antes era como uma 2ª casa, agora é um local onde já não são bem vindos

E a responsabilidade disso é toda deles!!!

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,769
17,079
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Os 6M a que ele tinha direito, era dos 20% que lhe deram do passe para compensar a perda brutal do salário quando veio do Ajax. Perdeu quando viu o seu salário ser reduzido, e perdeu agora os 6M, permitindo ao Porto um encaixe maior. Mesmo assim os energúmenos não têm vergonha na cara para reconhecer que estavam errados.
Sem querer ofender, mas energumero é o caralhinho que te foda. De nada.