Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,192
10,035
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Até ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
Desculpa porque? O Chico sabia bem que não tinha outra alternativa.
Pro ano há mundial. Ele queria ficar num clube que se torceu todo para dar 30M. Ou aceitava estas condições, ou só sairia por 45.

Pedir desculpa ao Chico, lol.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,521
23,034
34
Vila Das Aves
Desculpa porque? O Chico sabia bem que não tinha outra alternativa.
Pro ano há mundial. Ele queria ficar num clube que se torceu todo para dar 30M. Ou aceitava estas condições, ou só sairia por 45.

Pedir desculpa ao Chico, lol.

Ele vai ao mundial de qualquer das formas e sabe bem disso...caso contrário ia por exemplo para o Everton onde muito provavelmente jogaria mais tempo do que na juve.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,192
10,035
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ele vai ao mundial de qualquer das formas e sabe bem disso...caso contrário ia por exemplo para o Everton onde muito provavelmente jogaria mais tempo do que na juve.
Se ficasse 1 ano inteiro sem jogar ia ao Mundial?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,933
56,180
Literalmente, até à última! Mas pelo menos, como eu disse antecipadamente, cumpriu com a sua palavra de abdicar dos 20% se fosse para a Juventus. Isto de o fazer à última da hora obviamente que é uma atitude provocatória da sua parte.

Excelente negócio, na medida do possível, e excelente desempenho do nosso presidente em todo o processo! Defendeu o FC Porto e defende-nos a todo o custo!

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,159
2,019
37
Até ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
Eu estou a cometer um erro em responder. Prometi a mim mesmo que só respondo a comentários pertinentes ou que sejam engraçados. Talvez o teu entre nesta segunda categoria:

O Francisco Conceição foi formado no Porto e chegou à equipa principal. Pediu para sair para o Ajax para jogar mais e se afastar do seu pai. Depois voltou. Os números envolvendo estas transferência não merecem comentário e de facto não são culpa do Chico. Após o seu regresso conseguiu impor-se e viu o seu nome cantado no estádio por todos nós. Até aqui acho que concordamos.

Depois há o envolvimento dos Conceições nas eleições. Francisco aceita acertar o seu vinculo próximo da data das eleições bem no fim da campanha. Aceitou um contrato de empurrar barriga para a frente ao contrário do Pepe por exemplo. Este sempre mostrou apoio a PdC mas recusou assinar até que o processo eleitoral estivesse concluido. Depois há ainda o pós-eleições. Com comentários depreciativos para com o clube, as declarações na ressaca de perdermos com o Benfica, o não querer jogar pelo Porto e a total incapacidade de separar a sua carreira, o seu lado profissional dos desencontros do seu pai. Ficamos a saber que será difícil algum dia o Chico jogar na Olhanense, em Guimarães, em Braga, em Nantes no Milan e claro onde quer que seja que vejamos o Jorge Costa, o AVB, o Petit ou o Arteta. Porque são uma familia muito unida. Po caralho com o Conceição masé

Última edição: