O Pedro Marques Lopes já comentou esta masterclass?
Até quando é o prazo para esse pedido de desculpas? O Chico que o diga, que é para um gajo dizer mesmo ali no fimAté ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
O compadrio era total..Então quem propôs essas condições estava cheche da cabeça, pq essas condições de merda nada defendiam os interesses do FCPorto
Desculpa porque? O Chico sabia bem que não tinha outra alternativa.Até ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
Ele vai ao mundial de qualquer das formas e sabe bem disso...caso contrário ia por exemplo para o Everton onde muito provavelmente jogaria mais tempo do que na juve.Desculpa porque? O Chico sabia bem que não tinha outra alternativa.
Pro ano há mundial. Ele queria ficar num clube que se torceu todo para dar 30M. Ou aceitava estas condições, ou só sairia por 45.
Pedir desculpa ao Chico, lol.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se ficasse 1 ano inteiro sem jogar ia ao Mundial?Ele vai ao mundial de qualquer das formas e sabe bem disso...caso contrário ia por exemplo para o Everton onde muito provavelmente jogaria mais tempo do que na juve.
Se não houvesse negócio com a juve, nem aparecesse outro clube?Se ficasse 1 ano inteiro sem jogar ia ao Mundial?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu estou a cometer um erro em responder. Prometi a mim mesmo que só respondo a comentários pertinentes ou que sejam engraçados. Talvez o teu entre nesta segunda categoria:Até ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
Outro ressabiado, saudosistaO Pedro Marques Lopes já comentou esta masterclass?
Eu já adivinhava, nunca me enganou.O menino está a fazer birrinha e vai mandar a assinatura às 23h50 mais ou menos, como quem diz "esperem"...