Malta siga festeja pos Aliados?
Não vale a pena.Mas duvidas que se o AVB não tivesse tido nada, que aparecia logo aqui malta a queixar-se que ele não informa os sócios e que não faz comunicados semanais!?!
Em Maio, se tudo correr bem.Malta siga festeja pos Aliados?
Natal é quando o homem quiserEm Maio, se tudo correr bem.
Tens a certeza que ele disse isso?! É que eu vi a conferência em directo e não ouvi a dizer isso...Menos palavras e mais acções.
A pre-época começa 6a feira, onde está esse investinento?
Já meteu pressão ao treinador a dizer que no inicio da época já devia ter uma equipa a Porto
Ainda não foi comunicado nada sobre as mudanças na estrutura, certo? O Zubizarreta estará de férias?
Ou seja, continua a mamar um salário principesco para fazer a merda que o Engenheiro fazia: nada.![]()
FC Porto: Zubizarreta em funções, apesar de ausente da apresentação de Farioli
Aposta forte da administração do FC Porto em 2024, Andoni Zubizarreta tem vindo a perder espaço e influência na gestão do plantel profissionalwww.zerozero.pt
Ele disse isso esta manhã? Posso ter ficado um pouco traumatizado com a tradutora, mas nao me lembro de todo dele ter dito algo desse género.Menos palavras e mais acções.
A pre-época começa 6a feira, onde está esse investinento?
Já meteu pressão ao treinador a dizer que no inicio da época já devia ter uma equipa a Porto
O engeheiro levantava as placas e mostrava os dentes.Ou seja, continua a mamar um salário principesco para fazer a merda que o Engenheiro fazia: nada.
Bem, este nem isso!O engeheiro levantava as placas e mostrava os dentes.
Muito útil
O Maior mercado de sempre engloba tudo. A ideia foi passar que a mensagem que o plantel vai mudar significativamente.Um autêntico desastre as declarações de AVB. A todos os níveis. Anunciar o maior mercado de sempre, quando, desde logo precisamos de fazer vendas que ultrapassem os 100M e, nem falando, da mensagem em si, nunca vista no clube.
Sim, já era um facto que íamos ter o maior mercado de sempre. E sabem qual será o segundo? Do da época anterior. Sim Samu + Nenhueflo + Moura + Gul + William + Perez = 60M. O maior mercado até agora. E esta hem?
Que tal menos conversa e trabalhar melhor, nomeadamente nas aquisições, já que dessas, até agora, apenas Samu teve impacto relevante.
Nope.Sim mas ele nao disse que iamos ganhar tudo.
Disse que iamos investir para que no inicio da época o treinador possa ter armas para trazer novamente o titulo.
Eu acho que tira alguma pressao sobre os treinadores e realça a importancia de outras áreas estarem a altura. Sem plantel nao ha titulos e ainda bem que tem essa visao.
Não, vai mesmo ser o maior mercado de sempre. Vamos ainda gastar uns 70M, é esse o plano, além do Veiga. Entre 8 a 10 aquisições. Já o digo há tempos...O Maior mercado de sempre engloba tudo. A ideia foi passar que a mensagem que o plantel vai mudar significativamente.
O "Investimento" tem sempre que ter em consideraçao as vendas. Nao vender jogadores é investimento.
Sim mas se o Fabio Vieira foi pedido do treinador e nao rendeu o treinador deve ter pressao ou nao?Nope.
Como ng percebe quem anda agora a fazer contratações, a pressão aqui é apenas sobre AVB.
Se cumprir o que diz, aumenta a pressão no treinador. O que não é mau por si só, mas isto de ter o maior investimento é uma falácia.
O Fábio Vieira parecia grande aquisição e foi uma merda, por ex.
Imagina isto multiplicado por 10 na época que aí vem - vais pôr pressão num treinador com base em falsas expectativas se os jogadores forem na vdd uma merda.
Sim claro, mas quando se rejeita propostas pelos herreras e tal, isso é investimento.Não, vai mesmo ser o maior mercado de sempre. Vamos ainda gastar uns 70M, é esse o plano, além do Veiga. Entre 8 a 10 aquisições. Já o digo há tempos...
O que é um desastre é declarações deste tipo. Nunca visto...no Porto, claro.