Percebo a piada. Mas se vires as minhas postas vais perceber que continuo a saber quais são as nossas contas.
Agora nunca me viste em lado nenhum a abdicar de um FC Porto competitivo por causa de “sustentabilidade” “contas” ou “riscos”. Desculpas mortais. No dia em que um contabilista tomar conta do clube endireitamos as contas até à cova.
Não temos outra hipótese. Continuar a ser competitivo e parte disso é investir. E bem.
acho que em todos os anos nunca mudei essa opinião. E conheço a contas.
mas se fazes parte do grupo de tolinhos que acha que outra pessoa que ocupou o lugar do velho Kerouac tenho pouco tempo para te entreter.
grande abraço
Como me lembro bem de como escrevias nos antigamentes, noto uma grande diferença no estilo e no conteúdo. Mas passou uma década (mais?) desde que deixaste de estar por cá. Estranho seria seres exactamente a mesma pessoa. Se és a mesma pessoa ou não não sei e em boa verdade pouco me interessa.
Gostava, ainda assim, de perceber um pouco mais sobre como vês o clube e como evoluimos desde a nossa última vitória internacional.
Se achas que as decisões tomadas foram, no geral, correctas. Se vês o percurso traçado pela anterior direcção como sustentável a longo prazo e, principalmente, quais as tuas opiniões sobre como a actual direcção (porque é a que está lá) deveria proceder para garantir que nos mantemos competitivos desportivamente (leia-se, lutar por títulos) e finaceiramente equilibrados (perceba-se, a não seguir o caminho do boavista).
Qual é a tua avaliação sobre o primeiro ano da nova direção. Qual a tua expectativa para o futuro?
Também tenho curiosidade em perceber como vês certos temas que a actual direcção herdou:
- A qualidade do plantel (comparada com, o de 2010, 2015, 2020)
- Valor do plantel no mercado
- Competitividade desportiva perante os rivais
- Infraestruturas, presentes e futuras
- Antecipação de receitas
- Ligação e proximidade a um número limitado de agentes
- Acordos com multiplos agentes paravenda de passes de jogadores
- Atraso na passagem de testemunho entre direcções.
Acredito também que já tenhas partilhado a tua opinião sobre a maior parte destes temas, como tal estás à vontade em ignorar a minha estranha necessidade de saber a tua opinião