André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,358
146,043
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Treinador está resolvido, é vital termos uma base quando começar a pre epoca, é logico que é dificil, mas se não tivermos uma base para se começar a trabalhar é muito dificil ter sucesso.
Em princípio deverá ser o Presidente a assumir os principais dossiers.
Temos de ser vá, contundentes.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,042
691
Comparar. Equipa de dirigentes que o PdC teve no início do seu percurso (quando mais precisava) e esta equipa do AVB dá vontade de chorar
Claro, carlh, como é que foi possível conquistar 7 títulos internacionais???

Mais do que os FDPs verdes e vermelhos juntos.... que não ganharam rigorosamente nada lá fora no mesmos 30 anos....

Como é que foi possível???

Andarão aqui gajos desprovidos de cérebro???

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,042
691
foda-se

que maior prova de culpa querem quando manda embora as pessoas que escolheu??

querem que venha autoflagelar-se com um chicote?
Também me parece, tarde, mas o homem começou finalmente a mexer-se depois de muita berraria nossa....

Claro, falta agora saber o fundamental, que equipa vamos mesmo ter...

Mais uns dias...

Mas que é lento pra carlh, lá isso é!!!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,064
5,863
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Também me parece, tarde, mas o homem começou finalmente a mexer-se depois de muita berraria nossa....

Claro, falta agora saber o fundamental, que equipa vamos mesmo ter...

Mais uns dias...

Mas que é lento pra carlh, lá isso é!!!
Há pessoal lunático.

O presidente do FC Porto foi se começar a mexer porque os adeptos estão a dizer coisas nas redes sociais? "Tá."

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,168
12,140
O homem já cá está, por isso é quase oficial.

No que respeita à escolha de treinadores, senti (algo que não sei descrever ou explicar) que nos iam acontecer coisas boas quando António Oliveira foi anunciado como nosso treinador. Achei mesmo que ele é que nos ia dar a 2ª Champions.

Tive a mesma sensação quando foi o Mourinho. Ainda me lembro de estar a acompanhar todo entusiasmado em directo nas tvs o jantar dele e do PdC na Mealhada em 2002.

Tive a mesma sensação aquando do AVB e voltei a ter aquando do Sérgio Conceição.

Podem dizer que é fácil falar "depois do jogo", mas também não peço para acreditarem. Só eu sei o que senti.

Pelo meio passaram muitos treinadores pelo nosso clube, nenhum mais me entusiasmou. Dos restantes que por cá passaram, uns surpreenderam-me pela positiva, outros foram o que previ.

Relativamente a Farioli, senti o que senti aquando de VB e Anselmi (que ia dar merda).

Desejo muito estar completamente enganado e que me atirem com este post à cara em Maio.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,401
2,326
Há pessoal lunático.

O presidente do FC Porto foi se começar a mexer porque os adeptos estão a dizer coisas nas redes sociais? "Tá."
Ele vive em função do que dizem os adeptos, completamente.
Segundo sei, passa a vida neste e noutros fóruns portistas e nas redes sociais sem saber o que há-de fazer, deixando-se guiar pelas opiniões portistas maioritárias porque não tem vontade própria nem qualquer visão para o FCP.
É um pobre coitado sem qualquer capacidade de liderança... LOOOOOOOOOL.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,401
2,326

No que respeita à escolha de treinadores, senti (algo que não sei descrever ou explicar) que nos iam acontecer coisas boas quando António Oliveira foi anunciado como nosso treinador. Achei mesmo que ele é que nos ia dar a 2ª Champions.

Tive a mesma sensação quando foi o Mourinho. Ainda me lembro de estar a acompanhar todo entusiasmado em directo nas tvs o jantar dele e do PdC na Mealhada em 2002.

Tive a mesma sensação aquando do AVB e voltei a ter aquando do Sérgio Conceição.

Podem dizer que é fácil falar "depois do jogo", mas também não peço para acreditarem. Só eu sei o que senti.

Pelo meio passaram muitos treinadores pelo nosso clube, nenhum mais me entusiasmou. Dos restantes que por cá passaram, uns surpreenderam-me pela positiva, outros foram o que previ.

Relativamente a Farioli, senti o que senti aquando de VB e Anselmi (que ia dar merda).

Desejo muito estar completamente enganado e que me atirem com este post à cara em Maio.
Embora te tenhas enganado um bocado nas intuições/previsões do passado (com o Oliveira por exemplo, muuuuito longe de ganhar a Champions, passou a fase de grupos na 1a época apenas para depois levar 4 secos do MUnited e na 2a época teve a pior participação de sempre na Champions do Porto), com alguma persistência talvez chegues ao nivel de um Nostradamus ou de uma Baba Vanga, quem sabe.
Mas acho que te vais enganar mais uma vez com o Farioli.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,538
3,568
Balanço da época a assumir culpas ✅

A manter (ou aumentar até...) a exigência ✅

A nunca se escudar no estado ruinoso no qual os chulos que o antecederam deixaram o clube nem em outras desculpas ✅

A defender os nossos e a atacar os comentadeiros imparciais ✅

A ignorar e desprezar o Chico da mesma forma que ele o faz connosco ✅

Treinador assegurado ✅

Fábio Vieira e Marcano out e um central assegurado ✅

Siga continuar o trabalho que está a começar bem.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,077
1,926
Conquistas
21
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
O futuro de AVB na minha opiniao joga-se neste mercado de Verao e quao acertadas forem as suas escolhas para treinador e para o plantel. Sobre o treinador, sou sincero, nao conheco, por isso aguardo pelos jogos para ver o que sai dali. Muito poderao dizer que ele ainda teria dois anos de mandato, mas nao acredito que seja possivel rectificar todas as trapalhadas que veem de tras com as trapalhadas de que ele proprio e' responsavel. Como apoiante da direcao, espero que nao nos desfraude.

• Like
Reações: Daniel Lemos

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,077
1,926
Conquistas
21
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
Embora te tenhas enganado um bocado nas intuições/previsões do passado (com o Oliveira por exemplo, muuuuito longe de ganhar a Champions, passou a fase de grupos na 1a época apenas para depois levar 4 secos do MUnited e na 2a época teve a pior participação de sempre na Champions do Porto), com alguma persistência talvez chegues ao nivel de um Nostradamus ou de uma Baba Vanga, quem sabe.
Mas acho que te vais enganar mais uma vez com o Farioli.
Ninguem sabe como fizemos a fase de grupos que fizemos para depois correr tudo mal frente ao MU.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,077
1,926
Conquistas
21
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana

De todos os treinadores que tivemos, so' o Mourinho e o SC me deixaram entusiasmado, todos os restantes incluindo Anselmi e Fariolli me deixaramm frios, embora esses 2 foram os unicos que tiveram conferencias de imprensa memoraveis.
''Para o ano vamos ser campeoes!''
''Eu vim para o FC porto para ensinar nao para aprender.''

• Like
Reações: fcporto1978