Não sei de nada.Vá, diz lá, que sabes do espanhol ou do que vai acontecer lhe?
Não sei de nada.Vá, diz lá, que sabes do espanhol ou do que vai acontecer lhe?
Fds o benfiquista de paredes é portistaO Carlos Daniel portista ? Só se for no intestino
O Carlos Daniel percebe de bola e fala bem sim. Mas é um benfiquista doente.
Hahahaha Voces n conhecem a peçaO Carlos Daniel pode ser lampião, mas é sempre isento nos seus comentários, além de demonstrar cultura e conhecimento.
Ou que seja o Faroli que alumia o nosso caminho rumo aos títulos.O Objetivo é que não seja Farioli do mesmo saco...![]()
Isento no comentário televisivo, se não soubesse que é lampião nunca diria que o é pelo que ouço dele.Hahahaha Voces n conhecem a peça
Isento so se for nos tomates
Já eu não precisei de o ouvir durante muito tempo para lhe tirar logo a pintaIsento no comentário televisivo, se não soubesse que é lampião nunca diria que o é pelo que ouço dele.
E olha que já o ouvi em vários contextos diferentes.
Mas qual é o problema de ser lampião?Já eu não precisei de o ouvir durante muito tempo para lhe tirar logo a pinta
A sério que fazes essa pergunta?Mas qual é o problema de ser lampião?
Prefiro mil vezes a opinião do lampião Carlos Daniel do que da maioria dos comentadores portistas que por aí andam, excetuando o nosso Tiago Silva obviamente.A sério que fazes essa pergunta?Qual é o problema de uma pessoa ser do fenfinque..... Hummm....
Deixa-me pensar....
São uma merda mesmo.![]()
Vou estar mais atento ao que o vermelho de Paredes diz a partir de agora.Prefiro mil vezes a opinião do lampião Carlos Daniel do que da maioria dos comentadores portistas que por aí andam, excetuando o nosso Tiago Silva obviamente.
Olha mas agora a pergunta do milhão, ainda achas que o Anselmi vai ficar? ou parafraseando, "tens quase a certeza"?Prefiro mil vezes a opinião do lampião Carlos Daniel do que da maioria dos comentadores portistas que por aí andam, excetuando o nosso Tiago Silva obviamente.
A partir do momento que saiu a primeira notícia sobre despedimento, sempre achei que ia sair.Olha mas agora a pergunta do milhão, ainda achas que o Anselmi vai ficar? ou parafraseando, "tens quase a certeza"?
Desde que esta novela Anselmi começou o nojento do otário machado está sempre batido na cmtv a enxovalhar o AVB..hoje vai ser mais um dia..Lá vem a conversa do :
- A culpa é toda do André;
- PdC fez de um mero analista um treinador ;
. o André destruiu a história do Porto ;
- O André devia era aprender o que é o Porto ;![]()
- O André não aprendeu nada com o grande PdC...
- Nunca houve problemas financeiros ;
. O plantel é mau porque a culpa é toda do André e depois inventa que o clube sempre esteve bem financeiramente...![]()
Eu não tenho pachorra para ouvir nada que venha do Octávio desde 2002.Desde que esta novela Anselmi começou o nojento do otário machado está sempre batido na cmtv a enxovalhar o AVB..hoje vai ser mais um dia..Lá vem a conversa do :
- O André devia era aprender o que é o Porto ;
. O plantel é mau porque a culpa é toda do André e depois inventa que o clube sempre esteve bem financeiramente...
Otavio Machado desde o dia em que AVB se candidatou só diz mal dele..O Otávio Machado é lagarto. Uma virgula dele vale zero.
Esse fdp é um atrasado!Desde que esta novela Anselmi começou o nojento do otário machado está sempre batido na cmtv a enxovalhar o AVB..hoje vai ser mais um dia..Lá vem a conversa do :
- O André devia era aprender o que é o Porto ;
. O plantel é mau porque a culpa é toda do André e depois inventa que o clube sempre esteve bem financeiramente...