Falta também aqui um jogador que está lesionado e que teria lugar nesta seleçãoE ainda falta o Tommy Peixoto que lesões á parte estaria cá.
Atrevo-me a dizer que desde a geração de 99 não via uma equipa tão madura para a idade.
Achas? Não te esqueças que é do FCPO Tomás sem lesões não estava aqui, estava numa seleção qualquer acima
Gostava de saber porque é que ele acha que alguém quer ouvir falar de um pastel duas vezes na segunda parteEu até aprecio o entusiasmo do gajo mas não precisava de ser tão constante e efusivo, excita-se com pouco
Ainda tinha um "desentendimento" com o selecionadorAchas? Não te esqueças que é do FCP
Não é ódio de estimação. É a realidade. Na altura falei que nos sub17 havia um jogador melhor preparado tanto para a seleção como para subir aos juniores (André Miranda) e na geração de 2008 havia um extremo melhor (Duarte Cunha). O tempo só me veio dar razãoÉ capaz de ser ultrapassado pelo
Teu ódio de estimação
O que tens hoje a dizer sobre a dupla de médios de Portugal?Grande cavalo aquele Banjaqui lateral direito.
Só a Itália puxou a sério por esta equipa e aí acabou com felicidade por cair para nós, de resto fomos demostrando ser superiores aos adversários.
Além dos nossos meninos que foram brilhantes o destaque maior tem que ir para o Romário que mostrou ter bons instintos, segurança e personalidade.
O Braga se quiser e conseguir tem ali redes para uma década.
Parabéns a todos mas o futuro é azul e branco![]()
… e falta o Xicão. Tinha lugar de caras nesta equipa. Ficou de fora para se manter a suposta supremacia lampiónica.Falta também aqui um jogador que está lesionado e que teria lugar nesta seleção
Hoje estiveram muito bem..O que tens hoje a dizer sobre a dupla de médios de Portugal?![]()
É a triste realidade, também por isso adicionei ali o "se conseguir"Não há nenhum clube português que,consiga manter um craque durante 10 épocas (nos seniores,obviamente)
Também era a ele que dava. Foi monstruoso. Mas também fica em boas mãos. O Rafael Quintas, como eu disse aqui antes do torneio, é diferenciadoPenso que o Bernardo Lima e' o jogador do torneio.
PenaTambém era a ele que dava. Foi monstruoso. Mas também fica em boas mãos. O Rafael Quintas, como eu disse aqui antes do torneio, é diferenciado
Faltam mais jogadores. Aquele que eu estou a falar acredito que só não esteja aqui devido a lesão… e falta o Xicão. Tinha lugar de caras nesta equipa. Ficou de fora para se manter a suposta supremacia lampiónica.