#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,898
2,157
Eu sempre defendi o Anselmi, na minha opinião temos que dar tempo e não devemos trocar de treinador de 6 em 6 meses.

Dito isto , acho que ele vai de vela depois do mundial ou nas primeiras jornadas.

Bom domingo

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,670
8,316
Infelizmente não temos dinheiro para tudo, não podemos andar a trocar de treinador constantemente.

Depois os nossos rivais diretos também têm treinadores banais. Não foi por eles serem geniais que perdemos o campeonato.

Grandes treinadores quando faltam peças de qualidade sofrem também, basta ver a mediocridade do City e Real Madrid este ano.
Aliás, basta ver que, com um plantel muito pior, fizemos um campeonato praticamente igual ao da época passada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,936
67,235
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se vocês acham que o treinador merece começar a época com um plantel renovado a medida dele
Mereceria SE apostasse nos novos reforços que aí vêm em detrimento dos Eustáquios, Marcanos, Borges e afins. Até Zaidus o homem continua a usar em vez de começar já a separar o trigo do joio. Ele que disse que queria um plantel muito mais curto. E se esses reforços que aí vêm são mesmo reforçoes e vão ter um impacto na equipa como se fosse um Vitinha a entrar no 11.

Dito isto, não vai ser com mais 2 ou 3 reforços que vamos lá. Zero evolução na qualidade do nosso jogo.

Resumindo: ou muito me engano ou estamos tramados.

P.S. fui dos que o apoiou até ao limite dos limites. Para além disso até.

• Like
Reações: Indiana Jones

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,896
6,473
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Num determinado momento via-se que o VB iria sair semana menos semana, houve tempo para se ter escolhido o substituto. A quando da saída do VB, devia ter vindo um treinador que conhecesse a realidade do futebol português e com um sistema de jogo que a equipa tivesse habituada.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,464
956
Braga
Sinceramente, continuo a pensar que o Mundial de clubes, irá decidir o futuro do Anselmi. Um clube como o Porto, não se pode dar ao luxo de andar em experiências com treinadores,que poderão vir, ou não, a ser bons treinadores!
Um treinador do Porto, tem de saber que tem de ganhar, no mínimo,90% dos jogos no campeonato, para ter hipótese de ser campeão e que tem de ter uma atitude autoritária e pró activa nos jogos. A diferença para os clubes pequenos, assim o exige.
Acredito que pela parte do Zubi, Xavi ou o Imanol sejam hipóteses!
Por mim, sempre admirei treinadores alemães, embora não me recorde de nenhum no nosso clube. Holandeses, também não desgosto. O Co Adriansen sabia para o que vinha e por isso usava o sistema que usava.
Treinadores alemães competentes e disponíveis, conhecem?

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,200
9,687
31
Porto
Se viesse e ganhasse o campeonato, não me importava nada que fizesse só uma época.
Mas ele e os adeptos iriam querer isso?
Tenho quase a certeza que iriam pedir a permanência de JJ e (quase) inevitavelmente o segundo ano iria ser como os últimos que tivemos.
Temos de ter treinador para 3 anos (no mínimo) e que ganhe duas ligas seguidas (no mínimo).
Para isso é preciso haver investimento e ideia de jogo moderna.
Continuo a achar que Anselmi merece um plantel com reforços "a sério". Se SC e VB tivessem sido campeões com este mesmo plantel, pereceberia as críticas. Agora, estamos há 3 anos sem ganhar a Liga. A culpa é do Anselmi?
Percebo que todos queiramos jogar bem de imediato e partir a loiça toda, mas há que contratar pelo menos 3 ou 4 jogadores e aí sim fazer as críticas devidas.
Ao longo dos anos, especialmente na era SC, havia crítica e alguma dela "pesada", mas a um nível ligeiramente mais baixo da que Anselmi leva.
Eu sei que por vezes um Treinador é quem faz uma equipa e é quem é o responsável por fazer evoluir um plantel, mas nem sempre isso acontece, pois nem sempre é culpa do Treinador. Nos últimos 2 anos de SC não ganhámos a Liga. Por culpa dele e por não termos um plantel como deve ser.
Ou seja, há um conjunto de factores que se têm que interligar para sermos campeões.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,349
633
59
Viseu
Ultrapassou os limites do tolerável. Começar a época era tipo roger schmit do regime. Um empate, um mau jogo, uma derrota e era o assobio e o lenço branco. Tudo o que não precisamos

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,323
142,277
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Manos, para que estou a criticare o Dele Negri, por um jogo amigábel contra o Loquerene, achoum que o Dele Negri quer jogare aquele futebol, mas bocêses já biroum as equipas do Dele Negri? Biroum o Chievo? A Ternana?"

• Like
Reações: Vinha e Azul_Eterno

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
382
693
Mas ele e os adeptos iriam querer isso?
Tenho quase a certeza que iriam pedir a permanência de JJ e (quase) inevitavelmente o segundo ano iria ser como os últimos que tivemos.
Temos de ter treinador para 3 anos (no mínimo) e que ganhe duas ligas seguidas (no mínimo).
Para isso é preciso haver investimento e ideia de jogo moderna.
Continuo a achar que Anselmi merece um plantel com reforços "a sério". Se SC e VB tivessem sido campeões com este mesmo plantel, pereceberia as críticas. Agora, estamos há 3 anos sem ganhar a Liga. A culpa é do Anselmi?
Percebo que todos queiramos jogar bem de imediato e partir a loiça toda, mas há que contratar pelo menos 3 ou 4 jogadores e aí sim fazer as críticas devidas.
Ao longo dos anos, especialmente na era SC, havia crítica e alguma dela "pesada", mas a um nível ligeiramente mais baixo da que Anselmi leva.
Eu sei que por vezes um Treinador é quem faz uma equipa e é quem é o responsável por fazer evoluir um plantel, mas nem sempre isso acontece, pois nem sempre é culpa do Treinador. Nos últimos 2 anos de SC não ganhámos a Liga. Por culpa dele e por não termos um plantel como deve ser.
Ou seja, há um conjunto de factores que se têm que interligar para sermos campeões.
O que é uma ideia de jogo moderna ? E porque tem de ser ? Que exemplos contínuos de sucesso temos disso que chamas ideia de jogo moderna ?

• Like
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,200
9,687
31
Porto
O que é uma ideia de jogo moderna ? E porque tem de ser ? Que exemplos contínuos de sucesso temos disso que chamas ideia de jogo moderna ?
Já deves estar à espera disto, mas: Guardiola.
Também tens o Gasperini, Xabi Alonso e ouço falar bem do Imanol.
Basicamente, uma ideia de jogo que não seja: nem jogar apenas na retranca, nem jogar feito maluco a correr e como fazia o JJ e depois em algumas épocas os jogadores "rebentavam".

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,719
1,819
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu sempre defendi o Anselmi, na minha opinião temos que dar tempo e não devemos trocar de treinador de 6 em 6 meses.

Dito isto , acho que ele vai de vela depois do mundial ou nas primeiras jornadas.

Bom domingo

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Também me parece que será assim.

• Like
Reações: Dias_21