Para substituir o Anselmi? É que até o ia buscar ao aeroporto e deixar no estádio!!Sem querer desrespeitar ninguém, mas: o pessoal que "quer" o JJ está a falar a sério?
Para substituir o Anselmi? É que até o ia buscar ao aeroporto e deixar no estádio!!Sem querer desrespeitar ninguém, mas: o pessoal que "quer" o JJ está a falar a sério?
Aliás, basta ver que, com um plantel muito pior, fizemos um campeonato praticamente igual ao da época passada.Infelizmente não temos dinheiro para tudo, não podemos andar a trocar de treinador constantemente.
Depois os nossos rivais diretos também têm treinadores banais. Não foi por eles serem geniais que perdemos o campeonato.
Grandes treinadores quando faltam peças de qualidade sofrem também, basta ver a mediocridade do City e Real Madrid este ano.
Mereceria SE apostasse nos novos reforços que aí vêm em detrimento dos Eustáquios, Marcanos, Borges e afins. Até Zaidus o homem continua a usar em vez de começar já a separar o trigo do joio. Ele que disse que queria um plantel muito mais curto. E se esses reforços que aí vêm são mesmo reforçoes e vão ter um impacto na equipa como se fosse um Vitinha a entrar no 11.Se vocês acham que o treinador merece começar a época com um plantel renovado a medida dele
Se dizem que o Anselmi é teimoso, então o JJ...Não era a minha opção número um, mas face ao que temos, quem me dera!
Acho que não é a melhor opção.Para substituir o Anselmi? É que até o ia buscar ao aeroporto e deixar no estádio!!
Se viesse e ganhasse o campeonato, não me importava nada que fizesse só uma época.Se dizem que o Anselmi é teimoso, então o JJ...
Além de que continuo a achar que em Portugal não é treinador para duas épocas seguidas.
Mas ele e os adeptos iriam querer isso?Se viesse e ganhasse o campeonato, não me importava nada que fizesse só uma época.
Não se pode levar a sério alguém que tem uma camisola com o nome do treinador.
Infelizmente (acho eu) acho k estás errado e a ser inocente.Não é ele que tem que abrir a pestana, mas sim o Presidente.
Na minha inocência, quero acreditar que já o fez e que teremos novidades após o mundial de clubes.
O que é uma ideia de jogo moderna ? E porque tem de ser ? Que exemplos contínuos de sucesso temos disso que chamas ideia de jogo moderna ?Mas ele e os adeptos iriam querer isso?
Tenho quase a certeza que iriam pedir a permanência de JJ e (quase) inevitavelmente o segundo ano iria ser como os últimos que tivemos.
Temos de ter treinador para 3 anos (no mínimo) e que ganhe duas ligas seguidas (no mínimo).
Para isso é preciso haver investimento e ideia de jogo moderna.
Continuo a achar que Anselmi merece um plantel com reforços "a sério". Se SC e VB tivessem sido campeões com este mesmo plantel, pereceberia as críticas. Agora, estamos há 3 anos sem ganhar a Liga. A culpa é do Anselmi?
Percebo que todos queiramos jogar bem de imediato e partir a loiça toda, mas há que contratar pelo menos 3 ou 4 jogadores e aí sim fazer as críticas devidas.
Ao longo dos anos, especialmente na era SC, havia crítica e alguma dela "pesada", mas a um nível ligeiramente mais baixo da que Anselmi leva.
Eu sei que por vezes um Treinador é quem faz uma equipa e é quem é o responsável por fazer evoluir um plantel, mas nem sempre isso acontece, pois nem sempre é culpa do Treinador. Nos últimos 2 anos de SC não ganhámos a Liga. Por culpa dele e por não termos um plantel como deve ser.
Ou seja, há um conjunto de factores que se têm que interligar para sermos campeões.
Já deves estar à espera disto, mas: Guardiola.O que é uma ideia de jogo moderna ? E porque tem de ser ? Que exemplos contínuos de sucesso temos disso que chamas ideia de jogo moderna ?
Militón???Não se pode levar a sério alguém que tem uma camisola com o nome do treinador.
Também me parece que será assim.Eu sempre defendi o Anselmi, na minha opinião temos que dar tempo e não devemos trocar de treinador de 6 em 6 meses.
Dito isto , acho que ele vai de vela depois do mundial ou nas primeiras jornadas.
Bom domingo
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk