Sem querer desrespeitar ninguém, mas: o pessoal que "quer" o JJ está a falar a sério?
Ainda não foi demitido? Porra. Que teimosia. Todos os dias tenho esperança. Até o gajo que foi para o Moreirense percebe mais de bola que o jornalista. Isto é de longe o pior treinador que treinou o FCP. Péssimo em todas as fases do jogo. TODAS. Todos os jogos são um festival de mediocridade. Agora o que tenho gostado mais é ver o Samu na linha de meio campo, com 50 metros para correr, usando a velocidade de ponta do Fábio Vieira e Rodrigo Mora. Fdx.
Fazes parte da "estrutura"?Vai dar banho ao cão
Vai dar banho ao cão
Se é falta de noção
A verdade é certa
Calado és poeta
Vai dar banho ao cão
Vai dar banho ao cão
bonita musica disponivel no youtube
Filipa Vieira - Vai dar banho ao cão
Carlh, ainda precisas de fazer sondagem???Sondagem a boca das urnas
Se vocês acham que o treinador merece começar a época com um plantel renovado a medida dele metam like no meu post.
Se acham que não, metam outra coisa qualquer.
faço parte da estrutura sim, basta procurares alguém chamado Vitor na estrutura e sou euFazes parte da "estrutura"?
Tens que qualquer merda a prender-te o raciocínio.....
Porque nem tu deves gostar da merda de futebol que se vê....
Boa tarde Vítor Baia!faço parte da estrutura sim, basta procurares alguém chamado Vitor na estrutura e sou eu
(tenho 100% de certeza que ele foi mesmo procurar)
se eu fosse o Vitor Baía. a 1º coisa era vender o meu maclaren e pagar as dividas. e depois ganhar dinheiro a custa da minha imagem, para não depender de ninguem, e depois ia defender o meu clube como deve ser.Boa tarde Vítor Baia!
Não é ele que tem que abrir a pestana, mas sim o Presidente.Acorda mister.
Não nos fodas mais uma época.
Abre as pestanas
Não era a minha opção número um, mas face ao que temos, quem me dera!Sem querer desrespeitar ninguém, mas: o pessoal que "quer" o JJ está a falar a sério?
Para substituir o Anselmi? É que até o ia buscar ao aeroporto e deixar no estádio!!Sem querer desrespeitar ninguém, mas: o pessoal que "quer" o JJ está a falar a sério?