Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,743
4,620
Por ai
Realmente não se consegue perceber como é que o Presi acha que é possível com a mesma receita que os resultados sejam diferentes....

É mesmo muita crendisse.....

Vai dar banho ao cão
Vai dar banho ao cão
Se é falta de noção
A verdade é certa
Calado és poeta
Vai dar banho ao cão
Vai dar banho ao cão

bonita musica disponivel no youtube

Filipa Vieira - Vai dar banho ao cão

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,033
3,312
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ontem foi péssimo mas continua a ser dificil julgar um sistema sem os intervenientes adequados.

Um meio campo capaz de controlar o jogo com bola e alas potentes e fortes no 1 para 1.. Bastava um Vitinha e um Doué..
já para mim, o facto de insistir num sistema em nada adequado aos jogadores quem tem é desde logo uma red flag bem grave. Isto de adequar planteis a sistemas de jogo serve para os cities, os Resis ou os PSG desta vida… num clube com as limitações financeiras como o nosso, não!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,135
8,688
45
Lisboa
Podemos dizer que plantel nao tem qualidade? podemos!
Podemos dizer que o clube tem problemas financeiros? podemos!
Mas isso nao explica tudo...
É o nosso pior plantel, mas mesmo assim, é superior a grande parte das equipas da nossa liga. Entao, porque nao conseguimos contra essas equipas, jogar melhor?
A sad esteve bem em corrigir as contas do clube, que estavam fracas, mas nao tem estado bem na escolha dos treinadores.
Começou mal, apos limpar a sad e staff tecnico anteriores, ter deixado o adjunto da equipa tecnica anterior. Não so porque a ideia era dar sangue novo ao clube, mas tambem era importante no seu primeiro projeto como presidente, ter um treinador capaz para criar bases para o futuro.
O homem dos calcoes foi um erro, pois nao tinha experiencia e ja trazia ideias do staff anterior.
Depois escolheram um treinador com ideias vincadas numa tactica diferente da do plantel que tinhamos, para alem que, esta longe de demonstrar qualidade como treinador.
Apresentamos um futebol pobre, com dificuldades em defender, em controlar o meio campo e em criar lances de ataque para golo.
Se hahvia a desculpa de ter entrado a meio da epoca, que o plantel nao tinha qualidade, se era o ano zero, se nao havia guita....a partir da proxima epoca essas desculpas vao cair.
Para o mundial nao peço nada, mas para a nova epoca, vou aguardar para se confirmar se realmente o homem nao presta como treinador ou se vai melhorar e muito o nosso futebol.

• Like
Reações: Vinha

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,654
17,146
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu acho que existe um grave problema nisto tudo.
Uns dizem que a culpa é do treinador e outros dos jogadores.
Já eu acho o plantel o pior dos últimos largos anos mas começo a ver falta de evolução na equipa a níveis básicos.
Agora será que subindo o nível da equipa sobe também o nível de capacidade de execução dos jogadores para fazerem o que lhes é pedido e não falharem passes de 1 metro ou é o treinador que tem de sair?
Eu inclino para a primeira mas entendo e vejo a segunda.
Vi o Cruz azul jogar e ainda não consegui ver a nossa equipa chegar sequer perto das dinâmicas que ele lá tinha no México.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,654
17,146
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tambem convem é o treinador do FCP meter a malta a mexer-se e dar linhas de passe.
Eles falham passes de 1 metro…
O único no meio campo capaz de receber a bola e de a deixar limpa no pé do colega é o Tomás.
Aliás eu acho que só o Mora e o Tomás sabem o que é um passe e mesmo assim o Mora ontem falhou nesse capítulo.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
589
80
Treinador sem categoria para treinar o NGC, temos equipa fraca, sem qualidade, mas treinador não ajuda.

Devíamos aproveitar esta fase contratar um verdadeiro treinador e apostar forte na equipa como aparenta que vamos fazer.

É cair no erro das galinhas e em final de Setembro/outubro o mandar embora.

• Like
Reações: Brakk9900

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
593
853
Ainda não foi demitido? Porra. Que teimosia. Todos os dias tenho esperança. Até o gajo que foi para o Moreirense percebe mais de bola que o jornalista. Isto é de longe o pior treinador que treinou o FCP. Péssimo em todas as fases do jogo. TODAS. Todos os jogos são um festival de mediocridade. Agora o que tenho gostado mais é ver o Samu na linha de meio campo, com 50 metros para correr, usando a velocidade de ponta do Fábio Vieira e Rodrigo Mora. Fdx.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
593
853
Não falem de qualidade. Somos o terceiro melhor plantel da liga e jogamos pior que o Nacional. Joguem com mais gajos no meio campo, linha de 4 na defesa, e Samu não pode sair da área. Bolas a pingar lá. Não há tanta qualidade, adapta se. Ridiculo, amadores!