Ainda é nosso treinador? Depois da merda de jogo de ontem contra um clubezeco?
Realmente não se consegue perceber como é que o Presi acha que é possível com a mesma receita que os resultados sejam diferentes....
É mesmo muita crendisse.....
já para mim, o facto de insistir num sistema em nada adequado aos jogadores quem tem é desde logo uma red flag bem grave. Isto de adequar planteis a sistemas de jogo serve para os cities, os Resis ou os PSG desta vida… num clube com as limitações financeiras como o nosso, não!Ontem foi péssimo mas continua a ser dificil julgar um sistema sem os intervenientes adequados.
Um meio campo capaz de controlar o jogo com bola e alas potentes e fortes no 1 para 1.. Bastava um Vitinha e um Doué..
Ainda alguém se lembra do tone o nosso ex-CFO todo chateado a exigir 20M ao Wolves?
Tenho dúvidas que algum jogador nosso, tirando o Mora, conseguisse conduzir a bola como no inicio sem ela ficar para trás
Tambem convem é o treinador do FCP meter a malta a mexer-se e dar linhas de passe.Tenho dúvidas que algum jogador nosso, tirando o Mora, conseguisse conduzir a bola como no inicio sem ela ficar para trás
Não consigo entender como ninguém se mexe em organização ofensiva.Tambem convem é o treinador do FCP meter a malta a mexer-se e dar linhas de passe.
Tambem não percebo, jogo após jogo é isso tudo parado ou a andar devagarinho, não se vê jogadores a desmarcar e a dar linhas de passe.Não consigo entender como ninguém se mexe em organização ofensiva.
Eles falham passes de 1 metro…Tambem convem é o treinador do FCP meter a malta a mexer-se e dar linhas de passe.
Não sei até que ponto é que ela estará a falar do futebol dele.