Dizeres que escândalos de gente que não cumpriu regras de isolamento no covid e de despesas de políticos (valores irrisórios) pagas por apoiantes estão no mesmo nível ou até acima de gangs de violadores que fizeram coisas escabrosas continuadamente e em números inacreditáveis com motivos até racistas em dezenas de cidades do UK e que foram abafados por motivos políticos e de politicamente correto...estás mesmo a comparar ?Não porque para já dizer que eles vão ao Paquistão para fazer campanha não é verdade, ele que diga 1 político que foi ao Paquistão fazer campanha.
Segundo nao sabe o que é preciso provar para votar por correio no UK, sendo que para as eleições nacionais ainda é mais difícil, eu por exemplo só posso votar em referendos locais e eleições locais.
E por último dizer que é o maior escândalo nos últimos 50 anos, um país que só recentemente teve o escândalo dos Correios (Horizon IT), o PartyGate, o Windrush Scandal, O escândalo dos PPE durante o covid, o escandalo do custo do HS2, o escândalo em 2009 das despesas dos MPs, entre muitos tantos, so mostra que esta a exagerar, e claro fechar o olho ao grande problema deste país, a corrupcao de alto gabarito.
Eu já vivi no UK no centro de Londres vários anos e em trabalho visitei Brimingham/Liverpool/Manchester várias vezes e sei bem o que vi. O que era o UK há 15 anos e o que é agora, deprimente ao ponto de só lá ir no estritamente necessário...