Podcasts e redes sociais são as fontes fidedignas. Check.Podes verificar podcasts ou nas redes sociais um tipo chamado Raja Miah (muçulmano) que desde há anos tem juntado grande parte da informação sobre não só os grooming gangs mas também como funcionam todas aquelas sociedades no que concerne ao voto e como tudo é organizado. É uma máfia muito organizada em que os políticos locais e policia estão todos ligados aos lideres das comunidades que são também quem controla as atividades ilegais, é absolutamente incrível como aquilo está montado e cumplicidade que existiu e existe em silenciar o maior talvez maior escândalo dos últimos 50 anos no UK. Vai ao ponto de políticos ingleses irem ao Paquistão fazer campanha e convencer os lideres das comunidades que depois dão indicação a todos os originários dessas comunidades em como devem votar, sendo que grande parte desses votos são por correspondência sendo recolhidos nas casas das pessoas que nem inglês falam nem sabem em quem votam. Vale a pena ouvir este tipo (Raja Miah), tem tanto de interessante como de perturbador, mas conseguimos perceber como o probema é complexo e muito dificil de solucionar.
Já vi que alguns já indicaram esta fonte para poderem verificar. Aos que querem dar a entender que são teorias da conspiração, posso informar que ganhou todos os processos que tentaram para o desacreditar e foi mesmo perseguido por expor este tema mesmo pela policia e de nada o conseguiram acusar, foi ao extremo de desafiar os políticos que o tentaram desacreditar desafiando-os a ir a tribunal e até hoje ninguém se chegou á frente. Está a trabalhar com alguns MP ingleses de todos os partidos e o inquérito irá mesmo avançar, ainda que financiado pelo público uma vez que o prometido inquérito pago pelo estado foi metido na gaveta á 12ª hora pela ministra responsável antes do fecho do parlamento para férias quando poucos MPs presentes. Podem ver aqui a reação de uma MP dos conservadores que felizmente estava presente e que resumiu bem o que se estava a passar antes que o establishment abafasse o inquérito de vez:
Por muito verdadeiras que sejam as alegações não é aí que eu me quero informar sobre elas.
Derivaste para os grooming gangs quando eu só estava perguntar sobre a fraude eleitoral.