A terra também é plana....Breaking News: a população da China não é 1.4B, mas menos de metade disso.
Mas também quem é que pode confiar nos dados estatísticos duma ditadura?
A terra também é plana....Breaking News: a população da China não é 1.4B, mas menos de metade disso.
Mas também quem é que pode confiar nos dados estatísticos duma ditadura?
RADICAL LEFT JUDGESA reação do Trump vai ser geracional
THE JUDGES, BIDEN'S JUDGES, THE LEFTIST JUDGES!!!! TRILLION OF DOLLARS LOST
Quando os árabes quiserem que o Hamas acabe, o Hamas acaba.Pronto! Está perfeitamente justificada a matança de civis inocentes em larga escala, em Gaza, pelas forças armadas israelitas (não há guerra em Gaza, só matança, como a dos campos de concentração nazis... mas à vista de todos).
Massacre-se os palestinos todos de Gaza, os do Hamas e os que o Hamas ia assassinar um dia destes... fica o problema completamente resolvido.
É um fenómeno curioso esse. Em Portugal culpa-se a imigração e os salários baixos.E na Coreia?Enquanto isso na Coreia do Sul
![]()
Como a divisão de género na Geração Z e os “rapazes frustrados” estão a mudar o rumo das democracias
Na Coreia do Sul, quase 30% dos homens entre os 18 e os 29 anos planeiam apoiar o Partido da Reforma, em comparação com apenas 3% das mulheres. Eles culpam o feminismo por não conseguirem empregos.www.publico.pt
podias estar a falar de ambos os lados...Não sei se é mais bizarro em 2025 negociar com terroristas, ou os terroristas dizerem que estão a defender os interesses do povo..
![]()
Israel aceita nova proposta de cessar-fogo em Gaza, Hamas está a analisar
Grupo extremista palestiniano defende que a proposta "deve servir os interesses do povo de Gaza, proporcionar alívio e permitir alcançar um cessar-fogo permanente" no território.sicnoticias.pt
A Europa aburguesou-se ...há uns anos se alguém visse um ladrão com uma mala roubada por esticão, davam-lhe logo uns pontapés, umas punhadas no focinho... O homem europeu hoje foge mais rápido que as mulheres, ao mínimo sinal de violência ...ajeitam as suas pochetes e...abram alas.Nem todos são o que parece ser.
Um jovem refugiado sírio está a ser comparado a um herói, na Alemanha, depois de ter imobilizado uma mulher de 39 anos que feriu várias pessoas com uma faca na Estação Central de Comboios de Hamburgo.
Muhammad Al Muhammad tinha ido a Hamburgo visitar um amigo e preparava-se para regressar a casa, em Buchholz, quando viu uma mulher com uma faca na mão a andar pela estação. Quando se apercebeu que as pessoas estavam a fugir da mulher, o jovem de 19 anos decidiu correr para travar a atacante, conta à revista alemã Der Spiegel.
Enquanto corria, outro homem deu um pontapé no joelho da mulher, fazendo-a cair.
"Segurei-a no chão e pressionei as mãos dela contra a mochila para que não pudesse levantar-se" contou. "A mulher não gritou e não resistiu", prosseguiu.
A revista Der Spiegel sublinhou que a ação dos dois homens evitou que mais pessoas ficassem feridas.
De acordo com o jornal britânico The Guardian, Muhammad foi interrogado pelas autoridades antes de voltar a casa.
"A polícia agradeceu-me e pagou-me um cappuccino. Isso deixou-me muito feliz", disse Muhammad.
Muhammad Al Muhammad nasceu perto de Alepo, na Síria, e chegou à Alemanha em 2022 com o estatuto de refugiado.
A jornalista e comentadora política Gilda Sahebi escreveu um artigo de opinião no jornal Die Tageszeitung sobre o acontecimento na estação de Hamburgo. Sahebi escreve que, numa altura em que a extrema-direita alemã tenta ligar a imigração à criminalidade, partilhar a história de Muhammad "é crucial".
"Somos tentados a dizer: 'Estão a ver? Um árabe - o seu nome é Muhammad, nada menos - é um herói!" escreveu Sahebi.
"O debate político e público está agora tão impregnado de toxicidade racista, espalhada por um partido de extrema-direita e pelos seus influenciadores nos meios de comunicação social e nas redes sociais, mas também por atores políticos e mediáticos democráticos, que é necessário contar a história de Muhammad Al Muhammad."
Ataque na estação de comboios de Hamburgo faz 18 feridos
Na sexta-feira, uma mulher de 39 anos foi detida como alegada autora do esfaqueamento que fez 18 feridos, alguns deles com gravidade, num ataque sem motivação política. A investigação aponta o estado psicológico instável da mulher como a causa do ataque.
O ataque aconteceu na plataforma 13/14 da Estação Central de Hamburgo, por volta das 18h05 (hora local) e, segundo o jornal alemão Bild, os feridos chegaram serem assistidos dentro do comboio que estava parado na plataforma.
Fui um dos 20 milhões que viu em direto.
segundo os maluquinhos a ida à lua foi realizada pelo Kubrick.Fui um dos 20 milhões que viu em direto.
Já aqui disse que estava a casa em obras e eu estava na conversa com um dos moços da obra que era dos arredores de Lviv.
Os homens novos ainda eram capazes de se atirar ao refugiado sírio porque estava a atacar uma mulher, que essa malta que vem de lá tem muito o hábito de cometer violações.A Europa aburguesou-se ...há uns anos se alguém visse um ladrão com uma mala roubada por esticão, davam-lhe logo uns pontapés, umas punhadas no focinho... O homem europeu hoje foge mais rápido que as mulheres, ao mínimo sinal de violência ...ajeitam as suas pochetes e...abram alas.
Ha imensos vídeos onde vês homens já idosos a tentar parar injustiças e os novos a dar ao slide.
Isso é uma comparação absurda..podias estar a falar de ambos os lados...
vê-se...Isso é uma comparação absurda..