Se calhar não sabem que o grupo 1143 veio de dentro da juveleo
Que cagalhões filhos da puta.
Curioso que descobriram um gajo que por acaso é SD.Se calhar não sabem que o grupo 1143 veio de dentro da juveleo
As claques em alvalade servem de recrutamento para o 1143 e partidos politicos.Curioso que descobriram um gajo que por acaso é SD.
O próprio centro de poder que é das claques lagartas (o próprio do Mário Machado é associado), essas o CM não descobre.
Creio que há uns anos se falava que o Mário Machado iria concorrer à presidência da JuveLeo. Acho que foi depois de Alcochete...Curioso que descobriram um gajo que por acaso é SD.
O próprio centro de poder que é das claques lagartas (o próprio do Mário Machado é associado), essas o CM não descobre.
O melhor dessa tarja foi eles dizerem que "falhou rudo menos os adeptos" e depois a bancada deles é a mais vazia do estádio....Estão tão mortos que com a tarja de ontem, nem aplausos nem assobios mereceram do resto do estádio.
Concorreu e perdeuCreio que há uns anos se falava que o Mário Machado iria concorrer à presidência da JuveLeo. Acho que foi depois de Alcochete...
É mais fácil criar ambiente num pavilhãoGostava sinceramente de saber
Como é que hoje no pavilhão em 5 minutos se puxou mais pela equipa do que numa época inteira no estádio
É assim tão difícil apoiar a equipa sem merdinhas e birras?
Tivessem o comportamento que tiveram hoje e não andávamos nestas guerras e guerrilhas!
E Como viram o restante público vai atrás.
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Gostava sinceramente de saber
Como é que hoje no pavilhão em 5 minutos se puxou mais pela equipa do que numa época inteira no estádio
Tivessem o comportamento que tiveram hoje e não andávamos nestas guerras e guerrilhas!
Já aqui foi mais do que discutido que num pavilhão é muito fácil criar ambientes jeitosos.Gostava sinceramente de saber